História Potter Chronicles - I Must Not Tell Lies (INTERATIVA) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Argo Filch, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Personagens Originais, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Viktor Krum
Tags Alvo Dumbledore, Alvo Severo Potter, Bruxas, Bruxo, Bruxos, Comensais Da Morte, Draco Malfoy, Edward Remus Lupin, Feitiços, Harry Potter, Hermione Granger, Hogwarts, Horace Slughorn, Interativa, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Magia, Minerva Mcgonagall, Neville Longbottom, Puro-sangue, Rony Weasley, Rosa Granger Weasley, Sangue Ruim, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Slytherin, Sonserina
Exibições 57
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Comecem lendo escutando essa musica >>>> https://www.youtube.com/watch?v=bnCfqqP0Log

Duvidas, criticas e elogios já sabem ;)

Beeijo!

Capítulo 5 - What's happening with you?


Com dois assovios altos Hagrid convoca mais quatro cavalos alados e selados, farfalhando as arvores ao redor com suas asas batendo. Um cavalo alado parrudo de pelagem parda e crina curta, um de pelagem cinza e volumosa e pelos em excesso nas patas como se fossem espanadores, um outro branco com manchas cinzas e crista longa, e um inteiramente negro com as maiores asas, que se posicionou ao lado de Lady. Todos eles aterrissaram e galopando formaram um grupo alinhado no descampado de frente para os alunos e para Hagrid.

 

— Conheçam; O Abraxana Butt, ele gosta de dar cabeçadas. Kizzy, uma grande Etoniana saltadora. Duke, irmão de Lady e Jax, o Graniana mais veloz da Europa! — Hagrid apontava para o cavalo alado preto que trocava carinhos com Lady. — Quero cinco voluntários para a primeira experiência.

 

Os majestosos cavalos aguardavam, e todos começaram a se olhar, algumas meninas mais medrosas recuaram, alguns coçaram a cabeça ou a nuca.

 

— Eu vou. — Olliver se adiantou ao lado de Lady.

— Eu quero a Kizzy! — Harley recebeu um relincho de Kizzy por ser brusca. — Hey, garota!

— Fico com o Butt. — Dylan, o loiro da lufa-Lufa esfrega sua mão no focinho de Butt, o alado parrudo.

— E eu com o Duke. — Astrid pega na guia de Duke e sobe rápida na cela.  

— Eu também vou, Hagrid. — Alvo se apronta ao lado de Jax, o alado negro e troca olhares com Olliver.

 

— Muito bem, Alvo. Agora prestem atenção! Cavalos Alados não são orgulhoso como Hipogrifos, mas os tratem com respeito, pois, eles podem ser companheiros leais e protetores. — Os alunos já subiam nas selas de seus cavalos enquanto Hagrid falava. — Todos prontos? Vão!

 

Hagrid levanta o braço e os cinco cavalos alados levantaram voo. Kizzy deu um salto e já comseguiu grande altitude com Harley desequilibrada nas costas. Lady planava suavemente aproveitando a brisa com Olliver. Alvo estava com dificuldade de controlar Jax, que parecia mais importado em se exibir na frente de Lady com piruetas e rasantes. Butt e Duke vinham logo atrás sem muita preocupação.

Os cinco cavalos alados sobrevoavam o Lago Negro e as torres Hogwarts com o Sol batendo no rosto dos garotos.

 

— Uhull! — Exclama Dylan acima de todos com Butt. — Adoro essa aula!

— Isso é melhor do que vassoura! — Astrid já sabia o que estava fazendo, controlando Duke perfeitamente.

— Tenho minhas dúvidas! — Harley estava toda torta encima de Kizzy que deu um rasante inesperado. — Aaah!

— Eu entendo você Lady. — Olliver fala baixinho perto das orelhas da égua alada, observando Alvo e Jax.

— Alguém sabe como parar?! — Alvo segurava o pescoço de Jax com força enquanto ele relinchava sobrevoando em volta de todos os outros do grupo. — Jax, só não me deixa cair, okay amigão?!

 

Os garotos deram a volta no campo de Quadribol e já estavam na direção da Floresta Proibida novamente quando ouviram um assovio longo e alto de Hagrid, era o sinal para pousar.

Alguns alunos aplaudiam e elogiavam enquanto os cinco desmontavam os cavalos.

 

— Muito bem, quem quiser fazer um lanche, essa é a hora! — Hagrid checava os cavalos falando com os alunos em volta. — Se tiver mais alguém querendo um voo é só se aproximar.

 

— Achei que ia ser pior. — Alvo encarava Jax que parecia não ligar.

— Foi legal, eu curti. — Kizzy se afastava de Harley.

— Quase tive dó de vocês lá em cima. — Natasha caçoa de Alvo e Harley. — Vocês dois são péssimos!

— Pelo menos nós tentamos. — Harley se afastava dos alunos que estavam de próximos para a aula de equitação alada. — Ollie, como você conseguiu se dar tão bem com a Lady?

— Eu só... segui meu instinto. — Olliver ficou apreensivo esperando não ter que se explicar mais.

— Sei... — Natasha pega seus livros e se adianta. — Vamos almoçar?

— Eu vou. — Olliver se aproxima de Alvo com timidez. — Você vem, Alvo?

— Vou. Mas cadê o Scorpius? — Alvo olhava o auto da colina onde Scorpius já estava indo em direção ao castelo. — Scorpius! Espera!

 

 

Alvo subia a colina correndo para alcançar Scorpius.  

 

— Eu queria saber o porquê você está agindo assim. — Alvo tenta acompanhar o passo largo do amigo. — Foi alguma coisa que eu fiz?

— Não foi nada, Alvo.

— O que está acontecendo com você? — Alvo puxou Scorpius pelo braço. — Eu juro que estou tentando, mas se você não falar nada fica difícil!

— Pois é, eu não consigo falar demais como você.

— Nossa!

 

Supervisionados por Argus Filch muitos alunos já estavam almoçando o banquete no Grande Salão, juntos aos professores, exceto Hagrid, que ainda estava em aula.

Muitas conversas, barulhos de talheres batendo nos pratos, e fantasmas atravessando o Grande Salão de todos os lados.

 

— Quando você vai falar com ele? — Harley pergunta baixo para Olliver vendo Alvo e Scorpius se sentarem à mesa.

— Falar o que? — Olliver enche a boca de chocolate branco para não ter que responder.

— Cassandra, me passa esse pão? — Natasha se estica entre suas amigas da Sonserina na mesa para alcançar uma cesta de pão.

— Corujas no primeiro dia? — A aluna da Sonserina, Cassandra Stonem notava uma bela coruja rajada entrar pelo vitral do Grande Salão e sobrevoar os alunos com um pacote no bico até joga-lo na frente de Alvo.

 

Alvo pega o envelope antes de abrir o pacote.

 

 

Carta

 

Alvo Severo Potter

 

Alvo, estou te mandando minha capa da invisibilidade. Só a use em caso de perigo, proteja seus amigos, mas não faça nenhuma besteira.

 

Com amor, papai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...