1. Spirit Fanfics >
  2. Poucas palavras >
  3. One shot

História Poucas palavras - One shot


Escrita por: NarukoCorreia

Notas do Autor


Etto ... , não sei bem que dizer a não ser que é a primeira fanfic que publico em algum lado ( nao costumo publicar quase nada do que escrevo >< )
A dedico a uma pessoa muitooooo especial para mim mas que não tem conta aqui :p
Espero que gostem, é bem pequeno mas tem tudo o que eu queria por nela
Mana não me mates pela demora sim ahaha -v-

Capítulo 1 - One shot


 

Tu me amas

Eu te amo

Tu me odeias

Eu te odeio

Tu me ignoras

Eu te ignoro

Mas quando é para pedires desculpas, não o fazes e eu dou o braço a torcer. Digo tudo o que me vai na cabeça e aí caem todas as verdades 

( ...... )

Odeio chorar, mesmo na tua frente e quando já estou pronto para correr pela porta fora, tu me agarras firme, sem me magoar e choras comigo. Pedes desculpas, imensas vezes, até lhes perco a conta.

Dizes que tentas ser forte como um homem, mas que se eu não estiver ao teu lado, zelando e protegendo o teu sonho, choras como uma criança perdida.Te retorno o abraço e as minhas lágrimas vão secando lentamente.

( . . . )

- Eu te amo - o meu coração disparou, late tão alto que acho que tu o consegues ouvir. - Que lindo bater - bloquei, senti-me tão envergonhado que mal respondi.

- Não é. . . - interrompeste-me num tom brando e leve.

- Eu sei, é o meu - mesmo não conseguindo ver o teu rosto eu senti que sorrias, como aqueles sorrisos que só tu sabes dar, para mim e mais ninguém. Como eu amo eles, pois são capazes de te mostrar este meu lado que sempre tento ocultar. - Te amo - Mais uma vez, olhas bem fundo nos meus olhos sem cor.

Um pequeno riso paira no ar, pois sabes que para mim, essas simples palavras são as mais difíceis de todo este mundo. Num gesto meigo as nossas testas se tocam e contínuas a olhar fundo em mim, como se tentasses ler os meus pensamentos.

- Te amo - voltas a repeti-lo, mais sincero não podia ser, e eu, que sempre odiei o cliché, envolvi-me num sem saber.

Pacientemente esperas a minha resposta. Parece que todo o mundo ficou em silêncio só para me escutar.

Um som de orvalho surge, bem fraco, entrando naquele momento como música de fundo. E quando finalmente abro a boca, com os teus olhos brilhantes cor de ceu sobre mim, eu finalmente te digo.

- Te odeio - a tua gargalhada ecoa por toda a casa.
 


Notas Finais


Bom é isso minna, pequena mas eu mais que amei escrever, não interessa o tamanha e sim o conteúdo :D
Por isso, eu gostava de saber se gostaram sim, por favorzinho, ficava muito muito muito feliz saber a opinião de vocês sim
Um grandao abraço para todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...