História Pour it up - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Kookine-ah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, J-suga, Kookine-ah, Kookmin, Yoongine, Yoonseok
Exibições 204
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yoongine: Olha eu aqui(de novo né... Pq bem, quando a inspiração vem, tem que escrever) tipo, se ficou meio sei lá por causa do que vai rolar, i'm sorry, é que eu estava assistindo Master Chef♥♥💜
Espero que gostem do cap e se estiver pequeno (eu sei que tá) me desculpa, eu o escrevi ele sozinha, a Unnie não pode me ajudar hoje, Ela iria sair tarde do trabalho e não dava para né ajudar. Eu mandei algumas idéias pra ela, e Ela gostou, espero que vocês tbm gostem... E não me matem, AINDA! Depois pode matar, eu deixo.
Vamos tentar atualizar o mais rápido possível, Ok?
E desculpa qualquer erro.
Bjinhos da Saeng!

Kookine-ah: minha gente, me perdoe, eu não vou poder escrever com a Yoongine hj, vou sair mais tarde do trabalho, me perdoe mesmo...
Mas eu confio na Yoongine hahahaha
Espero que gostem do capítulo (dela) na outra atualização eu vou participar Ok?♥
Espero que gostem do capítulo.
Beijinhos da Unnie 😚

Capítulo 3 - Comida e surpresas


Jimin olhava para Jeongguk com os olhos arregalados, se desculpando? Jeongguk se desculpando?  Ele nunca se desculpa por nada.

– olha Jimin, me desculpe tá,  eu não queria ter dito aquilo pra você, nas eu estava nervoso - Jeongguk deu um longo suspiro antes de terminar - eu vou assumir o filho, mas eu acho melhor nos dar-mos um tempo, sabe, só pra colocar as idéias no lugar. - disse o mais novo olhando nos olhos castanhos de Park; Jimin tinha os olhos marejados,  Jeongguk o arrancou seu coração mais uma vez, qual era o problema? não podia ser feliz pelo menos um minuto?

– tá, já que quer assim, que seja. - terminou o assunto é Jimin se levantou do sofá e foi direto pra cozinha. o menor estava se sentindo sufocado, ele precisa de ar, tinha algo preso em si, talvez seja o aperto no coração que estava acabando consigo. 

– Jimin - chamou Jeongguk entrando na cozinha,  vendo o pequeno de costa pra si - está tudo bem.

– tá tudo ótimo Jeongguk, você não vai embora, não? - perguntou o menor ainda de costa, observando Jeon de lado.

– nossa, se eu estou te incomodando você falar. - murmurou o moreno, Jimin queria matar Jeongguk ali mesmo e jogar o corpo num matinho qualquer. 

– sério? me diz que é brincadeira? por que namoral, você chega aqui me pedindo desculpas e depois fala que quer dar um tempo, você acha que eu me sinto com a sua presença aqui? hã? eu... aish, só sai daqui. - mandou o mais velho, com o rosto molhado pelas lágrimas que insistiam em cair.

– me desculpa, Minnie. - sussurrou Jeongguk antes de sair da cozinha e ir embora. 

Jimin deixou-se cair no chão e chorar ali, a dor lhe consumia, ela engolia seu coração sem dó, aquilo era demais para si.

Tudo por causa desse bebê idiota, eu te odeio... - sussurrou Jimin chorando, Ele estava com raiva do bebê, era por causa desse bebê que seu namoro está desse jeito. Ele estava com raiva do bebê, aquilo não era pra ter acontecido. Jimin levantara do chão e caminha até a sala, pegando seu celular e discando o número de Yoongi. 

– alô, Jimin? - perguntou o mais velho do outra lado da linha.

– Yoongi-Hyung? e-eu preciso de você aqui, e agora.  - o alaranjado chorava enquanto o loiro se mantinha em silêncio do outro lado.

– o que aconteceu? - perguntou o loiro. 

– e-eu só preciso de você aqui.

– você tem sorte que eu estou perto de sua casa, já estou chegando. - é logo Yoongi desligou,  fazendo o alaranjado tirar o aparelho de perto de seu ouvido e logo se sentou no sofá, Park passou as mãos em seus cabelo e os puxou brutalmente para frente. 

Logo Jimin escuta a campainha ser tocada e vai até a mesma e abre a porta,  revelando seu Hyung ali, o mesmo da passagem para Yoongi entrar e o mesmo adentra no local e logo para para “examinar” seu Dongsaeng. 

– tá, o que aconteceu? - ele direcionou logo, fazendo o menor se assustar com o tom de sua voz. Um pouco rude?

– eu quero tirar esse filho, eu não quero ter filho Yoongi, Ele estragou meu namoro, se Ele não tivesse “aparecido”, nada disso teria acontecido e eu teria meu namorado ainda! - gritou Jimin enquanto chorava. Yoongi estava chocado. nunca achou que seu Dongsaeng diria aquilo, em todos os anos ao lado de Jimin, nunca esperou que ele dissesse isso.

– você enlouqueceu Park Jimin? está doido? bateu a cabeça aonde? eu não acredito que você disse isso Jimin,  você escutou o que disse? esse filho não estragou seu namoro, na verdade seu namoro já estava péssimo antes de saber que estava carregando um filho daquele traste, abra os olhos Jimin, quantas e quandas vezes você me ligava de madrugada chorando por que Jeon te bateu, que Ele te traia, você acha que ele vai mudar? se Ele não mudou agora, Ele não vai mudar nunca... a melhor coisa que aconteceu no seu namoro foi esse filho Jimin... aish - Yoongi suspirou, Ele estava tão irritado - nunca mais diga essas palavras na minha presença ouviu, eu nunca mais quero saber desse negócio de tirar o bebê Park, Ele vai nascer e vai ser seu filho, e você vai te-lo por bem ou por mal, ou eu não me chamo Min Yoongi. - disse Yoongi e logo puxou Jimin pelo pulso, trazendo o menor para perto de si e limpou suas lágrimas e logo o abraçou o alaranjado.

–  vai ficar tudo bem, o Hyung está aqui - beijou a testa de Jimin - eu vou ficar aqui com você hoje, Ok? - o menor só assentiu e apertou o loiro mais ainda em seus braços. 


(…)


no outro dia, Yoongi chamou todos parar ir na sua casa almoçar lá, Hoseok fez um berro por ser o último a ser ligado, era para ele ser o primeiro e não o último, e Bem, Ele chegou lá com o maior bico nos lábios, mas logo foi se formando um sorriso quando o menor o abraçou.

– gente, se sintam a vontade, eu vou fazer o amoço então,  qualquer coisa me chamem. - falou Jimin todo fofinho. 

– eu posso ajudar? - perguntou Jin com olhar pidão.

– eu sinto muito Hyung,  mas hoje você vai ficar quietinho aí no sofá, no colo de Namjoon-Hyung. - murmurou o alaranjado sorrindo por ver a careta de Jin, logo menor foi para cozinha fazer o almoço. 

Jimin começou a preparar o Bibimbap, Kimbap e o Gogi Supeuwa Mandu* o mesmo fazia as coisas com carinho e de vez enquando acariciava a barriga. 

1 hora e 30 se passou e Jimin terminou de fazer o almoço, o mesmo foi até a pia e molhou as palmas das duas mãos e passou em seus fios laranja, os jogando para trás, o mesmo saiu da cozinha e quando iria chamar os meninos para almoçar quando se deparou com o ser na sua sala, com o sorriso lindo no rosto, mas não era direcionado para si, era para uma garota. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥
Ficamos por aqui, e Bem, eu não sei quando vamos atualizar, mas vai ser rápido Ok?😚💙
Annionzinho 🌚
(Bye)
Blue~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...