História Pour it up - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Kookine-ah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, J-suga, Kookine-ah, Kookmin, Yoongine, Yoonseok
Exibições 197
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yoongine: Olá minha gente, olha a Saeng aqui hahajhaja
Eu e Kookine-ah trouxemos mais um cap pra vocês e eu espero que gostem, ele tá pequeno, nos desculpem, é que hoje foi um dia corrido tanto pra mim, tanto pra Anna (Kookine-ah) então nos perdoe minhas fantasminha...
Muito obrigado pelos favoritos e pelos comentários do cap anterior, adorei♥❤❤❤
Desculpa qualquer errinho que tiver
Bjinhos da Saeng! ♥

Kookine-ah: nessa atualização eu participei hahahahha.
Minha gente, me desculpa se o capítulo estiver pequeno Ok, nem eu e nem a Yoongine tivemos tempo hj, mas, MAS, viemos aqui mesmo assim, postar um capítulo novo, e eu espero que gostem!
Beijinhos da Unnie! 😘

Capítulo 4 - Mensagens?


Jimin olhou para a garota e deu um leve sorriso, antes caminhar até a mesma e estender a mão para comprimenta-la, Dawon deu um tapa na mão de Jimin e levantou para o abraçar, ele sabia que a mesma odiava formalidades. 

Jung apertou o pequeno em seus braços enquanto dava um beijinho em suas bochechas fartas, antes de soltar o pequeno. ela levou sua mão até o abdômen de Jimin e fez um leve carinho ali, todos voltaram a atenção para os dois; Jeongguk sempre odiou essa intimidade de Jung e Park, aquilo era irritante ao seu ver, Jeongguk odiava quando as pessoas tocassem no que é seu.

– vamos almoçar, já está pronto. – disse o menor com as bochechas coradas, Jimin corava por tudo.

– meu Deus, já tava na hora, tô morrendo de fome! – disse Hoseok todo afobado fazendo umas careta e os meninos rindo do mesmo – minha fome só está aumentando mais com esse cheiro de comida. – falou Hoseok respirando fundo.

Jimin ainda estava se perguntando o por que de Jeon Jeongguk estava fazendo na sua casa, mas Ok né, o que ele poderia fazer? Não iria expulsa-lo.

Eles caminharam até a cozinha e Jung e Park foram os últimos a entrar na cozinha, por que estavam conversando sobre “assuntos” sérios, eles se sentaram um ao lado do outro e colocaram o Bibimbap no prato e logo começaram a comer, Jimin pegou uns bolinhos encima da mesa.

todos começaram a encarar uns aos outros, menos Jimin e Hoseok, que estavam atacando a comida sem dó. Jimin mantinha suas bochechas fartas - cheia de comida -, enquanto comia sem prestar atenção em ninguém, mas Hoseok parecia que nunca tinha visto uma comida na vida – ou até mesmo, que a comida poderia acabar a qualquer momento –, mas a visão estava sendo precisa por Jeongguk, que não parava de olhar o pequeno comer, Park comia os bolinhos que fazia suas bochechas fartas ficarem um tanto avermelhadas, mas essa ação não passou despercebida nos olhos de Jeongguk, que achou aquilo tudo muito fofo.
Todos eles comiam e faziam gracinhas na mesa.

“estava tudo muito bom...”


(…)


ja estava de noite e todos foram embora, Jimin foi para o quarto e vestiu só um blusão branco - de Jeongguk -, e uma boxer preta. o mesmo deitou na cama e pegou seu celular, vendo uma mensagem ali. Park logo abriu o aplicativo e viu que era mensagem de Jeongguk ali.

 

Jeonnie Mozão: Jiminnie, eu adorei o almoço hoje... sabe, queria estar contigo agora, só pra ver esse seu rostinho lindo❤

 

Eu: sério Jeongguk? sério que você vai mesmo fazer isso? logo agora? olha eu não quero perder meu tempo não tá...

 

Jeonnie Mozão: não estou falando isso pra você perder seu tempo...

e olha, a gente não terminou não, nós só demos um tempo, sabe, pra pensar.

Eu: sei, e meu nome é Bozo.

 

Jeonnie Mozão: aish, como eu odeio suas ironias... mas esquece, mas só por que a gente deu um “tempo” não quer dizer que eu não te amo.

 

Eu: tá, Jeongguk, eu vou dormir, hoje foi cansativo mas agora, fui...

 

Jeonnie Mozão: antes de você dormir, pode vir abrir a porta pra mim?

 

Eu: QUE? olha Jeongguk, para de graça, eu quero dormir... 

 

Jeonnie Mozão: se você descer as escadas e abrir a porta, vai ver que eu não estou brincando... ;)

 

Eu: aish, se for mentira eu te mato.

 

Jeonnie Mozão: ok, e anda que está frio...


Jimin levantou ainda receoso, mas como ele é trouxa, com certeza ele vai ver se é verdade, ele desceu as escadas lentamente a sala estava muito escura e mal dava pra ver as coisas, quando Jimin colocou seu pequeno pé no último degraus, ele parou e procurou pelo sofá da sala, logo o encontrando e passou pela sala, tocando seus dedos no tecido Azul claro do sofá, o pequeno colocou a maçaneta maçaneta e girou a chave, logo ele abriu a porta e não tinha ninguém ali. O pequeno sentiu o vento gelado bater em seu rosto lhe causando uma arrepio na coluna, ele procurou o mais novo por uns segundos antes de entrar para dentro novamente.

– aish, que otário. – reclamou Jimin quase fechando a porta.

– tá louco? não me deixa aqui fora não pelo amor de deus... – Jeongguk se aproximando de Jimin e o abraçou, cheirando o pescoço do mesmo – sinto falta desse teu cheiro, desses seus cabelos alaranjados que me deixa louco!


Notas Finais


Yoongine: espero que tenham gostado... E até um outro dia aí...sei lá, domingo?
Talvez.
(Bye)
Blue ~

Kookine-ah: fico feliz para as pessoinhas que chegaram até aqui..
Olha, eu não sei que dia vamos postar de novo então..
Tchauzinho
~pequenakookie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...