História Pour it up - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Kookine-ah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, J-suga, Kookine-ah, Kookmin, Yoongine, Yoonseok
Exibições 186
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yoongine: Olá minhas princesas, tudo bem com vocês suas lindas? (nossa que lésbica eu)
Espero que me (nos) Desculpe por atrasar o capítulo, é que ele não estava pronto sabe...
Eu realmente espero que gostem dessa fic pq bem né, ela é meu bebê♥ essa diriça...
Desculpa qualquer errinho 💙(erros fazem parte da vida do ser um Humano, infelizmente)
EU TO MUITO FELIZ PELOS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS DE VOCÊS, SÉRIO, TO AMANDO ISSO, TENKIU MENINAS💙💜♥
Eu e a Kookine-ah estava conversando e bem, chegamos a conclusão de contar pra vocês que a gente vai fazer uns capítulos especiais (tipo, diferentes) é que esse clima não pode ficar por tanto tempo né minha gente... Então eu espero que vocês realmente gostem
Bjinhos da Saeng ♥♥❤💜

Kookine-ah:eai suas lindas, td bem? (eu e a Blue estamos parecendo duas lésbicas hj, normal)
Então minha gente, eu realmente espero que vocês gostem desse capítulo né pq bem, é muito importante pra nós, que vocês gostem tanto como a gente...
E desculpa se a gente não atualizou no final de semana, é que não deu tempo.
Espero que nos desculpem pelos errinhos, é que acontece sabe, a gente não beta.
Então, boa leitura
Beijinho da Unnie 💙♥💜

Capítulo 5 - Intriga


Jeon agarrou a cintura de Jimin dando um leve aperto e o mesmo gemeu manhoso - Park estava sensível últimamente -, Jeongguk fechou a porta com o pé direito e olhou nos olhos amendoados do pequeno antes de selar seus lábios contra os do garoto.

 Aquele lábio cheinho era a perdição de Jeongguk, o mesmo era viciado nos lábios do pequeno, seu pequeno. 

Jeongguk pegou na cintura de Jimin e o levantou, fazendo o mesmo entrelaçar suas pernas em volta da cintura do maior. Jeongguk pediu passagem com a língua, que foi concedida na mesma hora. o alaranjado levou suas mãos gordinhas até os cabelos castanhos de Jeongguk e os puxando levemente, antes de começar a arranhar o pescoço do mais novo. Jeongguk chupava a língua de Park fortemente, que fazia uns barulhos altos e prazerosos.

 

Jeongguk caminhou com Jimin até o sofá - até que teve algumas complicações antes de chegar lá -, e o deitou delicadamente no tecido verde antes de apertar as coxas fartas do pequeno - que gemeu manhoso -, e começou a beijar o pescoço do menor.

Jeongguk modiscava, lambia e mordia o pescoço do menor, deixando umas marcas avermelhadas que logo ficariam roxas. 

 

estava prazeroso sentir todos os toques de Jeongguk, até eles escutarem a porta se abrir, revelando a omma de Jimin, Park empurrou Jeongguk longe enquanto arrumava seu cabelo - uma tentativa falha na verdade -, enquanto sentava-se direito no sofá de linho grosso.

 

– o-omma? o que faz aqui a essa hora? – perguntou o menor envergonhado pelo fato de sua mãe quase ter visto o mesmo sendo “comido” pelo namorado. 

 

– oxe? que pergunta é essa? não posso ver mais meu filho não? ou é por que você está de pegação com Jeongguk? que aliás, Oi – a morena deu um breve aceno antes de continuar – e como assim a essa hora? são 20:30 ainda Jimin. – a mais velha enchia Park de perguntas e afirmações no mesmo instante. o pequeno ficou até perdido.

 

– 20:30? nossa, eu não tinha visto a hora omma, desculpe-me.

 

– tá, mas eu não vim aqui pra isso – Park JiSan caminhou em direção a Jimin e Jeon e parou na frente dos dois – eu vim aqui pra saber de que conversa é essa que você vai ter um filho com Jeon Jeongguk? por que até agora eu sou a última que está sabendo disso, que na verdade era pra mim ser a primeira né? mas enfim, QUE PORRA É ESSA PARK JIMIN? POR QUE NÃO ME DISSE? – Ela se alterou, assustando Jimin,  que deu mim leve pulo no sofá. 

 

– calma mãe, eu fiquei sabendo só faz uma semana, não é lá essa coisas não... e eu ia te contar, só não tive tempo.  – disse Jimin, e logo a mais velha começou a fazer drama, e quis dormir lá pra ficar perto do seu “bebêzinho” que vai ter um “bebêzinho”, ela queria aproveitar seu tempinho com os meninos - que iriam aproveitar o tempo com outra coisa se ela não tivesse chegado -, Eles foram para o quarto enquanto a mesma foi pra o quarto outro quarto.

 

 

(…)

 

 

Jimin acordou tarde naquele dia, o mesmo levantou um pouco enjoado, até que ele viu Jeongguk entrar no quarto e seu perfume amadeirado praiar no local - o cheiro fazia ânsia de vômito em Jimin -, que arregalou os olhos quando sentiu aquele “líquido” em sua garganta, Park correu para o banheiro e vomitou tudo que tinha comido ontem, aquela fraqueza lhe bateu,  Park ajoelhou no chão enquanto botava tudo pra fora.

 

Jeongguk arregalou os olhos e andou até o banheiro vendo o menor ajoelhado no chão quase caindo para o lado. Jeon viu Jimin terminar de “liberar” o que ele tinha que fazer e deu a descarga; o mesmo ajudou o menor se levantar e escovou os dentes do pequeno e lavou o rosto do mesmo antes de sair do banheiro com ele - ainda grudado em si -, e o levar para tomar café.

 

– coma Jimin, você colocou pra fora tudo que tinha comido ontem, vá coma. – incentivou o moreno, ver o rosto do alaranjado anemo daquele jeito lhe deixava desconfortável. 

 

– eu não estou com fome, Jeongguk. – falou Jimin olhando para o nada.

 

– não importa se você não quer, você não está no direito de querer, só coma. – com a insistência de Jeongguk, Jimin pegou uma caneca cheia de café e colocou dois dedos de leite no mesmo antes de beber e pegar um pedaço de bolo de cenoura. Jeongguk olhava Jimin comendo, o olhava satisfeito, não queria que o menor ficasse doente.

 

– cadê a omma? – perguntou o mais velho.

 

– saiu pra comprar umas coisinhas. – murmurou Jeongguk pegando um pedaço de bolo de cenoura. Jeon logo ouviu um suspiro e viu Jimin terminar de tomar o cafe comente e se levantar, sem fala nada, saiu da cozinha; Jeongguk o seguiu até o quarto, e logo viu Jimin digitar algo antes de deitar na cama novamente. 

 

– está se sentindo cansado? – perguntou o mais novo. 

 

– um pouco... – deixou sua frase no ar enquanto fechava os olhos e se aconchegava ali, naquela cama quentinha. 

 

– quer que eu faço algo pra você? – perguntou Jeongguk preocupado. 

 

– não. – respondeu baixo.

 

Jeongguk iria falar algo senão tivesse escutado a porta do quarto se aberta, revelando um Min Yoongi entrando no local, mas logo o parou para lhe olhar, os dois ficaram trocando uns olhares nada bons até que Hoseok decidiu fazer algo e caminhar até Park, dando-lhe um beijinho molhado em sua bochecha esquerda, Jimin sorriu para o mesmo e o puxou para deitar consigo., se aconchegando no peito de Jung.

 

– o que faz aqui? – perguntou Jeongguk irritado.

 

– vim ver meu Dongsaeng, por que? não posso mais?  – o loiro não perdia uma de desafiar Jeongguk. 

 

– acho melhor não, sabe, sua presença me incomoda. 

 

– ainda bem que ela incomoda você é não ele. – ralhou o loiro apontando para o Park.

 

– acho melhor você manter-se longe dele. – avisou Jeongguk bem próximo de Yoongi. 

 

– então vamos ter um problema, por que eu não vou sair de perto dele. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado (pra pessoinhas que chegaram até aqui♥❤suas frô) e bem, essa intriga do Jeongguk e o Yoongi, será que vai acabar?non sei...hahaha
Bem, eu e a Kookine-ah vamos tentar atualizar mais rápido possível Ok?
(Bye)
Blue~

Kookine-ah: minha gente eu espero que vocês tenham gostado do capítulo 💙♥♥
E espero que estejam ansiosas pro próximo... Hahaba
A gente já vai minhas lindas♥
Tchauzinho
~pequenadokookie🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...