História Power - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~YoonWa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Hoseok, Jhope, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Rapmon, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 26
Palavras 1.907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Tudo bem com vocês? Desculpem por deixar a fanfic meio parada, mas voltamos! Espero que gostem <3

Capítulo 5 - Primeiro Fã


Versão Isadora.

Depois da Bela ser escolhida como líder, nos jogamos num canto da sala e assistimos o MV de I Got a Boy, várias lives dessa música e também, estudamos as partes de cada uma vendo fancams, com o tempo que havia sobrado. Assim, sabíamos o básico de tudo: roupas, timbre vocal, estilo e dança.

Quando deu nossa hora, decidimos dar uma volta no shopping. Assim, resolveríamos tudo da apresentação. No fim, acabamos todas na praça de alimentação comendo sorvete.

- Ei, olha aquelas roupas ali! - Minah, uma de nossas colegas, falou apontando para uma loja. - Eu achei lindas.

- Unnie, aquelas roupas são caras. - Jisoo reclamou. - Você sabe o que aconteceu com sua conta no banco depois de vir no shopping a última vez.

- Ah, esquece isso! - respondeu com os olhos brilhando. - Aqui é o lugar perfeito para conseguir as roupas da nossa apresentação, deixem que eu pago. Vamos!

Ela nos arrastou até a loja, pegando uma sacola e colocando tudo que tinha a ver com o conceito de I Got a Boy e todos no mesmo tamanho, já que tínhamos corpos parecidos.

- Não acha exagero? - perguntei. - Não precisa tudo isso, podemos conseguir com amigos ou nas nossas próprias casas as roupas.

- Que nada! - disse. - Não serão tão lindas quanto essas!

No fim, saímos da loja com quase todas as roupas. Apenas algumas peças que tínhamos em casa iríamos usar. Eu só precisava de um sapato e Isabela de uma pulseira e uma blusa, mesmo faltando quase um mês para termos de representar SNSD.

Já chegando em casa, começamos a comentar em como o tempo estava passando rápido. Principalmente depois dos grupos criados, estava tudo piorando. Quando vimos, havia se passado duas semanas: já era metade de Novembro de 2013! Nos sentimos pressionadas com a apresentação logo no fim do mês, não havíamos ensaiado quase nada. 

Nervosas, fomos pro treino durante a próxima tarde. Combinamos de não sair de lá até ter a música decorada e ao menos uma base da coreografia, já que enrolamos nos últimos ensaios resolvendo outras coisas primeiro. Foi bem fácil aprender a música, pois todas gostávamos de SNSD. Mas a coreografia já foi mais complicado, e ainda nos fizeram dançar cantando. Em um de seus solos, Bela se perdeu na coreografia, e com o medo de errar acabou esquecendo a letra. Mas nossos professores nem viram, pois ela conseguiu disfarçar tão bem que eu diria para apresentarmos assim mesmo!

Em meus raps, consegui fazer tudo certo. Com aqueles olhares de julgamento dos "avaliadores"(vulgo professores de canto e dança) fiquei um pouco nervosa, mas isso me ajudou a me concentrar. Quando terminamos, recebemos alguns aplausos.

- Muito bom, meninas, mas ainda falta algumas coisas. 

- Sim, vocês precisam de mais treino na coreografia comigo, e vou ensinar vocês a terem mais confiança. - nossa professora de dança disse, concordando com o de canto.

- E na minha área, mais treino de fôlego. Principalmente vocês duas - falou apontando para Isabela e eu, que gelamos na hora. - Vocês tentam continuar a dança igual a antes de cantarem, mas não é assim. Vocês não podem usar tanta força, senão os pulmões de vocês soltam o ar com rapidez e assim não conseguem afinar tanto a voz. Mas pouparei vocês duas de um sermão já que acabaram de entrar na empresa. Já deram passos muito grandes e darei somente um empurrãozinho ao sucesso na próxima aula, com exercícios de respiração. Tudo entendido?

Dissemos que sim, e fizemos o "toca aqui" com os dois.

- Ouvi o PD-nim dizer que todos os funcionários da Big Hit vão nos assistir no fim do mês - Isabela comentou no caminho de volta à nossa casa.

- Até os staffs gatinhos? - comentei fazendo piada sobre J-hope e Jimin.

- UI! - exclamou. - Tomara! Mas sei lá, falando sério, eu olhei a agenda online deles e no dia estarão ocupados. Se nos assistirem, vou ficar muito nervosa mesmo. Pelo jeito vai ter uma votação depois para ver o melhor grupo, que vai ser presenteado. Só que se o Jungkook não votar na gente depois daquela troca de olhares tão profunda que perfurou minha alma, eu termino nosso relacionamento imaginário.

Nós duas rimos e continuamos nosso caminho. No outro dia, acordamos atrasadas e saímos tão apressadas que não deu nem tempo de esperar minha irmã ou Juliana para sairmos juntas. Chegamos na Big Hit, antes da academia, pois encontraríamos as meninas lá. No caminho esbarramos com dois garotos mas não prestamos atenção pela pressa, só ouvi uma voz conhecida dizer "Droga! Eu tentei chamar a atenção dela e nem olhou". Apenas reviramos os olhos rindo, se não fosse J-hope, quem seria?

Após encontradas, fomos com as garotas para a academia. Lá, ao invés de fazer os exercícios normais, ensaiamos a coreografia numa sala separada no porão. Na chegada em casa após o turno da manhã, eu e Bela tiramos uma foto, ainda com roupas de ginástica e cabelos presos, garrafinhas em mãos e fazendo aegyo. Postamos em nossos Instagram e Twitter que usávamos em conjunto após entrar na empresa, e na volta à Big Hit após o almoço, vimos que um dos likes em nossa foto veio do Twitter do BTS! E, como ainda tínhamos tempo sobrando antes do ensaio, aproveitamos para pirar um pouco lá nos sofás.

- Eu tenho certeza que foi o Jungkook, Bela! - falei. - Estava suspeito demais aquele olhar em você para ele não imaginar nada!

- Eu tava brincando sobre o olhar dele, Isa! Na verdade, eu estava mais preocupada com a minha sanidade mental naquele momento do que com o que ele pensou sobre mim - respondeu.

Íamos começar a descutir novamente, quando chega uma DM no Twitter que usávamos juntas:

"Yaaaah! Que fofas <3 Novas trainees, não é?"

- Ai. Meu. Deus. - murmuramos juntas. 

A mensagem vinha do Twitter do BTS. Isso significava que eles nos seguiam e que prestavam mais atenção na gente do que pensávamos. Ou só que nos seguiam, mesmo.

- EU RESPONDO! - Isabela gritou, pegando o celular de minhas mãos(não sei o motivo já que ela também tem um que inclusive usa a mesma conta na rede social). - Vamos ver...

"Oh, obrigada! Nunca pensamos que receberíamos uma DM com elogios de um grupo que gostamos tanto! Faz pouco tempo que assinamos o contrato com a empresa, mas vamos participar da competição de apresentações, esperamos ver vocês lá! Muito obrigada pelo elogio, esperamos nos ver em breve! Tenha um ótimo dia <3"

Piramos mais um pouco após a mensagem ser enviada, até recebermos outra.

"Estou vendo vocês, hihi"

- O QUÊ? - exclamei. Isabela começou a procurar alguém, em volta, mas não vimos ninguém. Quando começamos a ouvir uma risada no corredor dos dormitórios já era nossa hora, então fomos até a sala de ensaio vocal ainda procurando.

No treino, como prometido, fizemos exercícios e usamos técnicas de respiração. Melhoramos consideravelmente. Os dois grupos, que agora ensaiavam separados, não viam o que o outro planejava, por isso, como estávamos na aula de canto e elas na de dança, não tivemos medo de tentarem nos diminuir. O professor, então, após os exercícios, pediu somente para que eu e Isabela performássemos a música. E decidimos, entre nós duas, que iríamos dar um show. Pedimos para Jisoo, uma de nossas colegas, gravar no meu celular e começamos. Não deixaríamos nenhuma parte de fora: eu faria todos os raps e Isabela todos os vocais para não deixar nada de fora. Já sabíamos toda a letra da música então seria fácil, mas improvisamos a coreografia na hora. Durante os high notes, Isabela os faria normalmente e eu cantaria de fundo, para não deixar nenhum espaço em branco.

- Pronta? - Bela me perguntou.

- Pronta - respondi confiante.

A música começou, e Jisoo iniciou a gravação. Devo admitir que, no caso de algum problema acontecer, ensaiamos sozinhas em casa, para ter uma base do que faríamos na coreografia se tivéssemos de preencher ela com somente nós duas, e foi essa base que usamos, mesmo que improvisando a maioria por não lembrar de nada. 

Isabela começou a música - já que duas rappers cantavam - para não ficar sobrecarregado em mim nessa parte, e logo depois comecei o rap de Yuri. Então, o rap para e a música começa realmente, e ela começa a cantar os vocais de Tiffany, com nós duas cantando o refrão e ela fazendo o vocal de fundo. Quando terminamos, uma do lado da outra, vimos os olhos arregalados e bocas abertas de quem nos assistia. Recebemos aplausos e revenciamos, agradecendo. Pegamos o celular com Jisoo e assistimos juntas o resultado, e ficou maravilhoso! Pedimos permissão para postar no Twitter alguns segundos do vídeo, como se fosse uma prévia nossa, e tivemos ela. Logo nosso professor saiu, para assistir o resultado da dança+canto do outro grupo assim como era todos os dias com os dois grupos. Depois, trocamos de aula e mostramos o vídeo para nossa professora, que se mostrou muito orgulhosa de nós.

Logo depois, ela pediu para apresentarmos a coreografia, primeiro sem canto. Se tivemos algum erro, foi mínimo, pois ela adorou.

- Meninas, sentem-se aqui. - falou, nos convidando a sentar numa roda em volta dela. - Vou falar sério com vocês: estão sendo o grupo preferido entre nós, professores. Claro que no dia não poderemos votar, mas votaríamos em vocês. O outro grupo, claro, é maravilhoso, os vocais são ótimos e bem treinados, a dança também, mas vocês têm algo diferente dentro de vocês. Vocês têm energia, têm vontade, vocês gostam do que estão fazendo. Devo dizer que ficou bem óbvio que vocês ensaiaram fora da empresa, o que me surpreendeu pela força de vontade. Então, meus parabéns, garotas, de coração.

Agradecemos a ela, felizes. Naquela mesma aula criamos nosso grito de guerra. Depois, devidamente vestidas após o ensaio, saímos para comer juntas. Decidimos ir no shopping e nos sentar numa mesa mais afastada na praça de alimentação - para ninguém sentir nosso cheiro de suor. Dessa vez, não comemos besteira, estamos cuidando da alimentação para o dia que apresentaremos I Got a Boy.

Meu celular apitou durante o lanche, e curiosa, fui ver o que era. Tínhamos recebido outra mensagem no Twitter, da conta do BTS: "Estou vendo vocês de novo, haha". Mostrei para Bela sem demonstrar reação, e ela discretamente procurou em volta, mas não vimos ninguém.

- Vou perguntar quem é - falei.

- É melhor, mas deixa eu te contar uma coisa.

- O que foi?

- O Kidoh do Topp Dogg tá sentado numa mesa do outro lado da praça com alguém.

- MAS O QUÊ? - exclamei. - Como você reconheceu ele? Assim como o BTS, mal debutou.

- Ah, ele quase foi um membro do Bangtan, mas sabe como é... Achou que se daria bem em outra empresa. Não vamos lá. Não quero atrapalhar ele, deve ser ruim tentar se esconder ao sair e ser surpreendido por fãs.

Quando fui concordar e as meninas começaram a se interessar pelo nosso assunto, recebemos outra notificação no Twitter. Dessa vez, a conta do BTS havia curtido o vídeo de 15 segundos que postamos dançando e cantando I Got a Boy. Então, recebi uma mensagem, em resposta à última que mandei:

"Quem é que está falando com a gente?"

"Seu mais novo fã."


Notas Finais


Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...