1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e Poder >
  3. Sonhos de papel

História Sangue e Poder - Sonhos de papel


Escrita por: PrettyHurricane

Capítulo 1 - Sonhos de papel


Fanfic / Fanfiction Sangue e Poder - Sonhos de papel

Tudo começou com um sonho.

Sinto as folhas secas arranhando meus pés descalços. Vejo as árvores ao redor e sinto o vento frio que atravessa o tecido fino do meu vestido. Estou correndo. Mas por que estou correndo? Do que eu estou correndo? Paro por um minuto e olho em volta. Tudo parece calmo. E então quando me viro para frente eu vejo ele. Pele extremamente pálida, cabelos pretos e olhos escuros e penetrantes. O garoto que sempre vejo em meus sonhos. Ele me estende a mão, e quando estou prestes a pega-lá ouço um sussurro em meu ouvido: "não confie nele". Me viro rapidamente, mas não há ninguém, e quando volto a olhar para frente elé desapareceu.

...

Tenho tido esse mesmo sonho desde o meu aniversário de 16 anos há 2 meses atrás. Hoje no primeiro dia de aula não podia ser diferente. 

Levanto da cama e abro as cortinas. Um dia completamente nublado, muito encorajador para um primeiro dia de aula. Vou para o chuveiro e tento me lembrar de mais alguma coisa naquele sonho, como tenho feito em todos os outros dias, mas é tudo sempre igual. Saio do banho, me troco e vou tomar café. 

Na cozinha, minha irmã mais nova Zoe está com aquele clássico mau humor. Ela  tem 12 anos mas está em sua fase gótica e se recusa a usar qualquer cor além de preto.

-Zoe, cadê a mamãe?

- Foi para o escritório mais cedo hoje. Vamos ter que ir andando pra escola, que saco. - diz ela revirando os olhos.

Tomo café rápido enquanto Zoe termina de se arrumar.

- Anda logo Zoe! 

- Calma! A escola nem é tão longe!

- Se nós formos nesse seu ritmo vamos demorar 1 hora pra chegar!

- Ai, pronto! - Diz ela descendo as escadas e resmungando.

Saímos de casa e caminhamos até a escola da Zoe. Ela se despede com um simples aceno e entra. Continuo caminhando sozinha. O colégio fica a alguns quarteirões. Enquanto isso aproveito e coloco meu fone e ouvido e ouço um pouco de música. 

Quando chego na escola, vou direto para o meu armário guardar alguns livros. 

- Olá senhorita Young - diz uma voz atrás de mim. Levo um susto, e quando olho para trás é Collin, meu melhor amigo. Nos conhecemos ano passado, ele também era aluno novo que tinha mudado de cidade e deixado seus amigos .

- Olá senhor Lewis, como foram as ferias na Inglaterra? - digo sorrindo

- Basicamente, passamos o tempo inteiro na casa da minha avó ou visitando um monte de primos distantes que nunca ouvi falar, tomamos uns 10000 tipos de chás diferentes e não conheci a rainha. Quem sabe na próxima? - ele da um sorriso sarcástico - E você? O que fez de bom nas férias além de ouvir suas músicas depressivas?

-Não são depressivas! 

- Não, são só entediantes. Como é o nome dela mesmo? Lana alguma coisa? - diz ele dando risada.

-É Lana Del Rey! E não é entediante - digo rindo e dando um soco em seu ombro. - Vamos logo pra sala.

...

Abro meu caderno e começo a rabiscar coisas aleatórias. 

- Bom dia turma! - diz o Sr. Smith ao entrar na sala.

Ao chegar em sua mesa alguém chega na porta.

- Com licença professor, posso entrar? - pergunta uma voz masculina

- Claro! Então o senhor é o aluno novo de quem me falaram. Qual o seu nome rapaz?

- Ethan Clark

Levanto minha cabeça e olho para o aluno novo. Meu coração acelera, por um minuto perco a noção de tudo ao meu redor. Quando seus olhos encontram os meus tenho uma certeza: é ele. E enquanto ele caminha em direção a carteira ao meu lado, ouço um sussurro em meu ouvido:

"Não confie nele"

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo ♢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...