1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Seduction >
  3. Notícias Delicadas

História Power and Seduction - Notícias Delicadas


Escrita por: Pam_Uchiiha

Notas do Autor


Olá pessoas!
Aqui estou eu novamente 💕
Sentiram saudades?? Espero que sim.
Senti saudades de vcs também ❤
Boa leitura.

Capítulo 84 - Notícias Delicadas


Fanfic / Fanfiction Power and Seduction - Notícias Delicadas

~~ No Hospital ~~

Estavam todos na sala de espera. Sasuke estava a beira de um ataque de nervos, já tinha ligado pra dez delegacias diferentes.

Sasuke: que porra! Já disse que a vã colocou ela dentro e saiu! O que vocês não estão entendendo? Ah! Esquece! Obrigado por nada.

Hinata: por que eles não querem acreditar que ela foi rapitada?- ela disse em pânico.

Naruto: calma Hina! A Tsunade disse que vai cuidar disso. E você sabe que aquela velha é fogo. Só tenta se acalmar!

Hinata: me acalmar?! Eu tenho cara de alguém que quer ficar calma?- ela se afastou dele gritando como nunca.- e porquê ninguém nessa merda de hospital da notícias da Ino? Vocês são pagos para quê, heinnnn?

Naruto: Hina!- ele colocou a mão na boca dela e a puxou para um banco.

Sasuke: isso tudo è culpa sua!- ele partiu pra cima de Itachi, mas Naruto correu entrando no meio dos dois.

Naruto: ei Sasuke! A culpa não foi dele. Calma.

Sasuke: a culpa não foi dele? Só pra começar isso nunca teria acontecido se ela não tivesse ido até o estacionamento com ele! E como ele pode ser tão mole pra deixar levarem ela assim tão fácil?

Itachi: ele tem razão Naruto… a culpa é toda minha.

Naruto: não vai adiantar ficar se culpando agora. Temos que nos concentrar em ajudar a Hinata e o Gaara agora.- eles olharam para a morena que estava em prantos, e Gaara, que estava sentado do outro lado da sala totalmente em choque.

Naruto se sentou ao lado de Hinata e a abraçou.

Sasuke olhou uma última vez com ódio para seu irmão, e foi até Gaara, de sentando do lado dele em silêncio.

Itachi ficou ali no meio da sala, perdido. A culpa o consumia.

Sasuke: os dois vão ficar bem. - o moreno falou depois de muito tempo em silêncio.

Gaara: - ele deu uma risadinha amarga.- Sasuke… nós dois sabemos que ser positivo agora não vai adiantar nada. Você viu o estado que ela ficou… já era…

Itachi: como pode achar que ela vai morrer Gaara?- ele falou, ainda em pé no meio da sala.- se gosta mesmo dela, a única opção é ser mais positivo e esperar o melhor.

Naruto: bem… acho que ele vai acabar descobrindo de qualquer jeito.- ele falou chamando a atenção de todos.- o Gaara não está sendo negativo em relação a Ino… e sim, ao bebê.

Itachi: bebê?!- ele soltou um grito.- ela estava grávida?! Por que ninguém me contou isso antes?

Gaara: por que não era da sua conta!

Itachi: - ele ficou em silêncio por um momento. Parecia pensativo.- de quantos meses ela estava?

Gaara: tá querendo saber se o filho era seu?

Hinata: parem com isso!- ela se levantou gritando.- estão falando do bebê no passado! Não sabemos se ela o perdeu ou não.

Itachi: você tem razão… me desculpe.

Hinata: vocês são uns idiotas mesmo!- ela saiu da sala de espera, e os meninos ficaram se encarando em silêncio.

~~ No cativeiro de Sakura ~~

Já fazia muito tempo desde que aquele homem tinha entrado ali pela última vez. E Sakura começou a roer a corda com os dentes.

Sakura: definitivamente vou precisar de implantes dentários quando sair daqui.- ela cuspiu um pedaço de corda. Então forçou os braços novamente, e a corda que prendia seus pulsos estourou. Ela sorriu vitoriosa, soltou seus pés e ficou de pé, olhando em volta pra ver por onde sairia. O lugar era totalmente fechado, nem janela tinha. A única saída que ela via, era a porta que o homem tinha passado. Ela bufou e foi até a porta, abrindo só uma fresta bem lentamente. Havia mais uma sala fechada, que estava vazia.

Ela saiu de seu cativeiro nas pontas do pé, observando os lados. E novamente, só havia uma porta na sala, então foi até ela, e abriu devagar. Viu um monte de árvores pra todo lado, e nada de homem encapuzado.

A rosada respirou fundo, abriu a porta rapidamente e correu pro meio das árvores, mas sentiu uma mão em seu cabelo a segurando.

Homem: aonde pensa que vai?

Sakura: argh! Para de pegar no meu cabelo seu maníaco.

Homem: vai voltar pro seu quarto agora!

Sakura: meu quarto? Desde quando aquele pulgueiro é meu quarto?

Homem: desde que você foi sequestrada. Anda logo!- ele a puxou de volta pra casa.

Sakura: SOCORRO!

~~ de volta ao hospital ~~

Médico: os parentes de Ino Yamanaka.

Gaara: Aqui!- Gaara se levantou em um pulo.- como ela está?

Médico: Bom… tentarei ser o mais breve possível. Assim que a paciente chegou aos meus cuidados, vi que ela tinha uma fratura exposta no crânio, e consequentemente, um edema. O mais indicado seria operar, porém, ela perdeu muito sangue, e não resistiria a uma cirurgia desse porte. Fui obrigado a coloca-la em coma induzido, para que ela se recupere, lentamente, de sua lesão no córtex. A Paciente também apresenta duas costelas e a perna direita quebradas. Escoriações por quase todo o corpo…

Gaara: e o bebê?- as lágrimas já tinham se acumulado nos olhos de Gaara, que tentava a todo custo não chorar.

Médico: eu sinto muito.- assim que o médico disse isso, as lágrimas que Gaara tanto tentou segurar, começaram a correr pelo seu rosto. Ele sentiu duas pernas bambearem, mas Sasuke o segurou para não cair. Hinata se jogou no chão de joelhos, chorando de soluçar, e Naruto tentou ampara-la, mas sem sucesso.

Sasuke: não sabe quando ela vai acordar então?

Médico: infelizmente ninguém sabe. Ela pode acordar hoje, amanhã, daqui a um ano, ou talvez nem acorde. Isso vai depender dela.

Naruto: como assim? Se não é coma induzido, não é só tirar os Remédios?

Médico: não é bem assim que funciona. Como eu expliquei, tudo vai depender dela. Quando ela estiver pronta, tirar os Remédios que a mantém em coma, não significa necessariamente que ela vai acordar.

Gaara: então pra que colocou ela nesse estado?!

Médico: era a única chance dela. Acredite, nenhum médico fica feliz com isso. - ele suspirou.- sugiro que liguem para os pais dela. É a única coisa que podem fazer por agora. Quaisquer dúvida, me procurem. Eu realmente lamento muito.- ele saiu da sala de cabeça baixa.

~~ 1 semana depois, No cativeiro ~~

Homem: tudo bem! Chega!- o homem de capuz jogou Sakura numa jaula enorme e fechou com um cadeado.- é a 33° vez que você tenta fugir de mim essa semana! Eu já te amarrei com uma corda, corrente de ferro, algema, tranquei a porta, remédio de sossega leão, mas mesmo assim você sempre dá um jeito de fugir! Como?!

Sakura: eu sou Sakura Haruno! Eu sempre vou dar um jeito de fugir! E uma hora, eu vou te pegar desprevenido seu otário!

Homem: dessa vez eu acho que não! Vai ficar sem comida hoje pra aprender a se comportar.

Sakura: tô nem aí!- ela mostrou a língua pra ele.- mas me fala aí seu idiota. Quando se sequestra uma pessoa, não se pede um resgate pra alguém, para então poder devolver essa pessoa?

Homem: estamos com uns probleminhas técnicos. Não se preocupe donzela. Seu príncipe vira.

Sakura: ah eu sei que ele vai vir. E quando ele chegar aqui… você tá morto.

Homem: acha que eu tenho medo de algum namoradinho seu?

Sakura: não tô falando para ter medo do Sasuke. Quem vai te matar, serei eu.- ela deu um sorriso doce para ele.

Homem: é o que veremos.- o telefone no bolso dele começou a tocar.- Alô? Até que enfim você resolveu dar às caras! Cade minha grana? Ótimo. Que não demore então.- ele desligou e depois saiu da sala.

Sakura: puf.- ela resmungou sentindo sua barriga roncar.- cadê vocês pra me salvarem, hein…?- ela se sentou no chão cansada.

~~ Na Escola ~~

Tsunade: calma Sasuke! A polícia já está tentando localizar a vã que pegou a Sakura.

Sasuke: mas ela não está fazendo um bom trabalho! Já faz uma semana que a Sakura sumiu e a única pista que temos é uma vã sem placa!

Tsunade: eu sei mas não tem mais nada que possamos fazer.

Sasuke: mais que droga! Parece que só eu estou preocupado por aqui. Se ninguém quer achar ela, eu acho!- ele saiu da sala de Tsunade e bateu a porta com força.

Tsunade respirou fundo tentando manter a calma. Ouviu batidas na porta, e vê Shizune entrando.

Shizune: senhora, os pais de Sakura Haruno e Ino Yamanaka acabaram de chegar.

Tsunade: ótimo, os mande entrar… poderia por favor ligar para os pais de Sasuke, Naruto e Gaara também?

Shizune: pois não. - ela saiu e logo depois entraram Inoichi, Mebuki e Kizashi.

Mebuki: cadê minha filhinha?!

Tsunade: e-eu… para começar quero pedir desculpas pelo ocorrido aqui. Não sei nem como dizer o quanto eu estou triste.

Kizashi: é, mais queremos nossa filha aqui. O quanto as investigações já avançaram?

Tsunade: a polícia está tentando rastrear a vã, que as câmeras de segurança gravaram.

Inoichi: e a minha filha?

Tsunade: bom, desde que ligamos para o senhor, o quadro dela continua o mesmo.

Inoichi: eu não acredito.- ele se sentou no sofá, colocando as mãos na cabeça. - meu bebê… e ela estava grávida e nem me contou.

Mebuki: talvez ela estivesse com medo da sua reação.

Tsunade: eu lamento… o motorista do colégio vai levá-lo até o hospital que sua filha está.

Inoichi: obrigado. Foi um prazer conhecer a senhora.- ele apertou a mão dela.

Tsunade: igualmente. Peça a Shizune que o leve até o motorista.- Inoichi saiu da sala apressado.

Mebuki: como essas desgraças acontecerem uma em cima da outra?

Tsunade: eu só quero que saibam, que eu estou fazendo o possível para achar a Sakura. Vou fazer uma reunião com os pais dos meninos, se quiserem ficar também.

Kizashi: tudo bem. O pai da Hinata não virá também?

Tsunade: bom… entramos em contato com ele, mas ele se recusou a vir.

Kizashi: entendo…

Mebuki: e o Sasuke? Como ele está?

Tsunade: ele estava aqui, antes de vocês chegarem. E se fosse depender dele, garanto que nós acharíamos ela imediatamente. Ele está muito abalado.

Mebuki: tadinho… eu imagino.- ela estava abraçada com seu marido, enquanto chorava.

~~ em um corredor ali perto ~~

Sasuke estava furioso. Parecia que ninguém estava fazendo o possível para salvar sua rosada.

Ele estava indo para seu quarto, quando vê Sasori entrando no seu próprio quarto. Nada suspeito, se não fosse pelo telefone que ele deu.

Sasori: Sou eu. Sua grana já está sendo providenciada…- ele entrou no quarto mas Sasuke, foi escutar atrás da porta.- peço desculpas pelo inconveniente. Não vou demorar na entrega. Até.

E um silêncio se instalou do outro lado da porta.

Sasuke sentiu seu sangue ferver.

Não era possível o que Sasuke estava pensando. Só podia ser uma mal entendido.

Mas ele tinha ficado tão desconfiado, que resolveu ficar de butuca perto do corredor do quarto de Sasori.

Assim que o ruivo saiu, Sasuke entrou. Com todo cuidado para não ser visto.

Havia um celular em cima da cama. Devia ser o de Sasori.

Sasuke: mas que burro.- ele desbloqueou o celular, -que estava sem senha-, e foi no histórico de chamadas. Discou o último número com quem ele tinha falado, e uma voz grossa atendeu o telefone.

Homem: qual é o problema agora?- Sasuke arregalou os olhos e respirou fundo. Tinha que fazer uma voz parecida com a de Sasori.

Sasuke: claro que está. Mas preciso de uma confirmação de que ela esteja bem.

Homem: Sasori? Sua voz está estranha. É você mesmo?

Sasuke: claro! Se quiser receber seu dinheiro, é melhor me mandar uma foto imediatamente dela.

Homem: ei. Calma aí! Sem stress. Eu quero receber minha grana, e você quer o pacote. Pra que eu iria machuca-la?

Sasuke: não sei. Mande logo a confirmação.

Homem: ok ok. Espera um pouco… ei! Cadê você?- um estrondo muito forte ecoou do outro lado da linha, fazendo o coração de Sasuke disparar.

Sasuke: o que aconteceu aí?

Sakura: olha aqui seu maníaco sem noção, não sei quem você é, mas seu planinho falhou! Seu capanga já era! E quando eu botar minhas mãos em você!

Sasuke: Sakura!- ele gritou do outro lado da linha.

Sakura: Sasuke… você mandou me sequestrar?

Sasuke: o que? É claro que não Sakura! Mas eu sei quem foi. Isso não vem ao caso agora. Aonde você está?

Sakura: eu sei lá. Numa casa abandonada no meio do nada.

Sasuke: ta… olha, liga sua localização que eu vou te rastrear pelo número.

Sakura: tudo bem… mas Sasuke… não demora por favor. E me traz um sanduíche.

Sasuke riu e saiu correndo do quarto ainda com o telefone de Sasori.

Pegou seu carro, e com seu rastreador ligado, foi até onde ele indicava. Chegou em uma casinha no meio do nada, e pulou pra fora do carro quando parou.

Sasuke: Sakura!- ele gritou já entrando na casa. A rosada saiu de dentro do quarto, e assim que viu Sasuke, saiu correndo e pulou em seus braços.- meu Deus.- ele a apertou contra si o mais forte que conseguia.- eu nunca mais vou tirar meus olhos de você!

Sakura: senti tantas saudades. Eu te amo…- ela se soltou dele, e sorriu.

Sasuke: eu também…

Homem: que lindo. Que fofo. Que meigo.- ele gritou da outra sala.- se for pra chamar a polícia, chamem logo. Não quero morrer de diabetes não!

Sasuke foi até ele, que estava preso na jaula, em que Sakura estava, e ficou encarando com ódio.

Sasuke: ele tocou em você?

Sakura: ele não era nem doido. Quer  dizer… ele tocou no meu cabelo.. várias e várias vezes.

Sasuke: e por você ainda não matou esse infeliz?!- ele olhou pra ela irritado e surpreso ao mesmo tempo.

Sakura: virei uma nova pessoa. Nova e melhorada.

Homem: se essa é você nova e melhorada, não quero nem ver a velha indiabada.

Sakura: é o que?!- ela abriu a jaula de uma vez e pulou em cima dele, indo direto no pescoço, o apertando muito forte.

Homem: socorro!- enquanto ele esguelava Sasuke pegou seu telefone e ligou para polícia.

Sasuke: é Sasuke Uchiha de novo. Não desliga! Sei que já é a décima vez hoje… mas eu achei ela. Preciso que mande viaturas para cá…

~~ meia hora depois ~~

O lugar já estava lotado de viaturas. E uma ambulância levando o homem inconsciente para o hospital.

Sakura e Sasuke estava sentados abraçados na varanda. Havia vários policiais fazendo perguntas para os dois.

Policial: e como você conseguiu acha-la?- ele perguntou olhando para Sasuke que abaixou a cabeça.

Sasuke: bom…- em seguida ele olhou para Sakura. Ele sabia que aquilo ia magoá-la, de uma forma inimaginável.- eu achei ela porque… eu vi um colega de classe falando de uma forma estranha no telefone. Dei um jeito de pegar o telefone dele…- ele tirou no telefone de Sasori do bolso e entregou para o policial.- então consegui falar com ela, e aqui estamos.

Policial: e quem seria esse colega de classe?

Sasuke: Sasori…- ele sentiu Sakura estremecer ao seu lado.

Sakura: o Sasori…?

Sasuke: sinto muito Sakura.

Policial: vou mandar uma viatura agora mesmo para seu colégio.

Sakura: posso ir junto?

Policial: não sei se é uma boa ideia. O melhor é você ir ao hospital para um check-cape geral.

Sakura: não! Eu quero olhar na cara dele agora.

Sasuke: policial, é melhor você leva-la por bem… se não ela mesmo vai se levar por mal…

~~ no colégio ~~

Sakura chegou lá na viatura da polícia, enquanto Sasuke chegava atrás com seu carro.

Dois policiais entraram no colégio, enquanto o resto ficou fora esperando.

Algum tempo depois, Sasori saiu algemado e acompanhado dos dois policiais.

Uma multidão já estava na porta do colégio para ver o que estava acontecendo.

Assim que Sasori viu Sakura, seus olhos arregalaram, e ele saiu correndo em direção a ela.

Sasori: Sakura me desculpe. Eu posso explicar!

Sakura: eu vou te matar!- ela se soltou de Sasuke e deu um soco na cara dele, o fazendo cair no chão.- como pode fazer isso comigo?! Eu achei que fosse morrer! Você não sabe o que eu passei!!

Sasori: me perdoa! Não era pra acontecer nada disso.- ele foi levantado pelos dois guardas e arrastado até a viatura.

Sakura: eu nunca vou te perdoar. Não quero mais nem te ver.- ela disse antes de fecharem a porta do carro, e ele ser levado.

Sakura se agarrou ao Sasuke, e afundou seu rosto no peito do moreno, enquanto ele acariciava o cabelo dela.

Sasuke: eu nunca gostei desse cara, mas eu sei que você gostava dele e o considerava um grande amigo. E eu sinto que tudo isso tenha acontecido.

Sakura: deixa pra lá… quero esquecer tudo isso.- ela se afastou dele com um sorriso.- cadê todo mundo?? A Hinata, a Ino, o jegue loiro, o Gaara? Mais acho que antes eu preciso de um banhinho né… meu Deus.

Sasuke: então…

Continua...


Notas Finais


Uau...
Capítulo tenso...
E teve gente que nos comentários passado disse que isso era coisa do Sasori... Então... Acertaram em cheio.
Se vcs se lembram bem, ele já vinha tramando isso a um bom tempo...
Mais o importante é que deu tudo certo ... Para a Sakura.
Vamos esperar pela Ino agr 💕
Beijos da PprinccEs u-ú


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...