1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Seduction >
  3. Aqueles Olhos Azuis

História Power and Seduction - Aqueles Olhos Azuis


Escrita por: Pam_Uchiiha

Notas do Autor


Hellooooo povo.
Cheguei chegando.
Tudo bem com vocês? Espero que sim *-*
Uma ótima leitura pra vocês!!

Capítulo 85 - Aqueles Olhos Azuis


Fanfic / Fanfiction Power and Seduction - Aqueles Olhos Azuis

Sasuke contou para Sakura tudo que tinha acontecido, e a tristeza no rosto da rosada era evidente.

Antes de ir para o hospital, tomou banho, e passou um bom tempo com seus pais, que não paravam de abraçá-la a todo instante.

Quando Sakura e Sasuke chegaram no hospital, mas uma onda de abraços. Hinata não parava de chorar, e Naruto também não.

Sasuke: Naruto para de chorar!- ele se desgrudou do loiro que tinha se pendurado nele.

Naruto: desculpe Sasuke… é muito emocionante.- ele abraçou Sakura aos prantos.

Sakura: aí chega de abraços! Acho que eu nunca dei tanto abraço de uma vez só na minha vida toda.

Gaara saiu do quarto em que Ino estava e sorriu, andando até Sakura.

Gaara: rosada! Que bom que você está bem!

Sakura: Gaara… eu sinto…

Gaara: pode parar. Não acredito que você ia se desculpar por isso. A culpa não foi sua! Você só foi mais uma vítima daquele ruivo maldito!!

Sakura: ok… como ela está?

Hinata: ela está instável, os médicos falaram que ela pode acordar a qualquer momento!

Naruto: aposto que ela vai acordar rapidinho! Quando nós somos positivos, as coisas tendem há acontecer de maneira boa.

Sakura: verdade! Vamos ser positivos!- todos olharam estranho para Sakura.

Hinata: Sasuke… você resgatou a Sakura errada. Tinha mais alguém de cabelos rosas lá?

Sakura: eu sei que sou a senhora negatividade ok? Vamos agora está se tratando da Ino… nós temos que ser positivos…- ela disse de cabeça baixa.

~~ 1 mês depois, na escola ~~

Naruto: hoje é sua vez de ficar com ela Gaara?- os meninos estavam no seu quarto conversando antes da aula.

Gaara: é… o Inoichi está cansado. Ele precisa descansar.

Sasuke: você está perdendo muitas aulas. Deveria ir conversar com a Tsunade.

Gaara: eu não tô nem aí pra escola… se a Tsunade quiser me reprovar, que reprove.- ele saiu do quarto e foi para o hospital.

Naruto: achei que a Ino fosse acordar logo… e se ela nunca…

Sasuke: nem termine essa frase! Ela vai acordar! O que aconteceu com sermos positivos?!

Naruto: eu sei… só que… é difícil ser positivo com as coisas do jeito que estão. Tá todo mundo tão diferente. O Gaara não para mas aqui no colégio. A Hinata está mais calada que o normal. A Sakura não me dá um surra a meses…

Sasuke: não acredito que eu vou ter que ser a pessoa positiva do grupo…- ele suspirou derrotado.- a Ino melhorou muito nesse último mês! É claro que ela vai acordar. E você tem que entender que as meninas estão tristes, porque elas são tipo as três mosqueteiras sabe? E sem a Ino, elas são tipo … as duas mosqueteiras… Caraca, não sou bom nessas coisas…

Naruto: não mesmo… mas você tem razão! Agora deixa a parte de ser positivo comigo tá?- Naruto se levantou da cama confiante, e abriu seu melhor sorriso.

Sasuke: tá…- ele deu um sorriso de lado.

~~ No hospital ~~

Gaara estava sentado ao lado da cama de Ino, enquanto segurava sua mão com força. Inoichi já tinha ido para seu quarto no hotel para descansar. Os dois tinham ficado amigos nas horas que passaram juntos com Ino. O ruivo tinha contado tudo o que passou com Ino, até a parte da traição, e Inoichi disse que assim que ela acordasse, depois de beijá-la e abraçá-la muito, iria dar uma bronca nela.

Gaara: lembra quando eu disse que não iria querer mais nada com você? Eu estava mentindo. Eu estava muito magoado para admitir que mesmo você me traindo, eu não ia conseguir viver sem você. Mas olha como eu estou agora… estou sem você. E eu tenho que confessar que é uma droga sabia?- ele beijou a mão dela.- você tem que voltar logo para mim! Entendeu loira azeda?- ele sorriu minimamente.- a primeira vez que eu te chamei pelo nome, sem algum apelido irritante, foi quando fomos para aquele show. E de recompensa, nós transamos depois… acho que eu deveria ter te xingado menos… mas os apelidos, eram só para chamar sua atenção. Você era tão bonita quando chegou no colégio. Parecia intocável, e eu sentia que você nunca iria querer algo comigo… um drogado perdido nessa vida. Argh… droga Ino! Você precisa acordar logo! Eu estou começando a virar uma matraca.- ele enfiou seu rosto no colchão.

Ino: que você fala demais, eu concordo.- Gaara levantou o rosto num susto, e olhou pra ela surpreso.

Gaara: Ino!- ele a abraçou, seu coração palpitava em seu peito.

Ino: au.- ela gemeu de dor. Ele se soltou dela e sorriu. Estava com tanta saudades daqueles olhos azuis.

Gaara: que bom que você acordou! Eu estava com tanta saudade de você!

Ino: estava mesmo? Legal. Só que… quem é você?

Gaara ficou sem reação, a encarando paralisado.

~~ mais tarde ~~

Gaara havia ligado para todos, que correrão para o hospital assim que as aulas acabaram. Mas Gaara os barrou na porta.

Gaara: tem uma coisa que não contei a vocês.- ele falou sério.

Hinata: o que foi??

Gaara: ela perdeu a memória. Não se lembra de nada.

Sakura: o que? Você só pode estar brincando.

Gaara: não estou… enfim…- ele suspirou tristemente.- o médico falou que é comum nesses casos.

Naruto: mas e agora?

Gaara: bom… só temos que tratá-la normalmente. Contar coisas pra ela, pra tentar fazê-la lembrar. Mas tudo com cuidado, é claro.

Sasuke: e nós podemos ver ela?

Gaara: podem, mas já vou avisando que ela está meio diferente…- ele abriu a porta e passou por ela.

Inoichi já estava lá com ela, que estava deitada na cama com uma cara séria.

Inoichi: lembra deles meu amor?

Ino: para de me chamar de meu amor! Eu não sei quem você é. Mesmo você dizendo que é meu pai!- ela bufou irritada.

Sakura: meu Deus… ela está parecendo comigo!

Ino: quem são vocês?

Hinata: oi Ino! Er… eu sou Hinata!

Sakura: de mim você lembra né vadiazona?- ela foi saltitando até o lado da cama de Ino.- somos melhores amigas desde sempre!

Ino: não sei quem você é.

Naruto: você não se lembra de nada?

Ino: me lembro sim… de pessoas estranhas entrando no meu quarto sem minha permissão.

Sakura: mais é o que? Ela perdeu a educação também?

Sasuke: Sakura… tecnicamente nós somos os mal educados.- ele tampou a boca da rosada e sorriu sem graça.- Nos desculpe. Você não se lembra da gente, mas nós somos seus amigos, do colégio. Eu sou Sasuke. Esse é o Naruto. E essa é a Sakura.

Sakura: é! A Sakura! Aquela que veio morar do outro lado do mundo, só por você!

Hinata: Sakura para! Não é culpa dela! Somos simplesmente um bando de estranhos que invadiram o quarto dela.

Sakura: mas custa um pouquinho de educação? Ok que ela não lembra da gente! Mas nós estamos dizendo que somos as melhores amigas dela! Porque ela não para de ser carrancuda e tenta se lembrar?!

Naruto: falou a mais carrancuda de todas…- Sakura olhou de canto de olho pra ele.

Sakura: sabe Naruto… faz um bom tempo que eu não te dou uma surra né?

Naruto: você também notou Sakura? Eu nem estou com nenhum hematoma em parte alguma. Está ocupada demais até pra me dar um soquinho?

Sakura: eu estou livre… pode ser agora?

Naruto: por mim tudo bem.- Ino riu chamando a atenção de todos na sala.

Ino: até que vocês são engraçados. Não são tão ruins…

Naruto: obrigado…Eu acho.

Ino: ok, podem ficar.

Sakura: eu ia ficar de qualquer jeito mesmo.

Ino: sabe… você não é tão legal.

Sakura: já estou acostumada com essa frase.

Hinata: eu tenho uma ideia! Que tal vermos fotos? Em programas de TV, quando alguém perde a memória, ver fotos sempre ajuda!

Ino: por mim.- Hinata se sentou ao lado de Ino na cama e pegou seu celular.

Hinata: eu tenho milhares de fotos nossas! Desde criança!- Hinata começou a passar as fotos e contava as histórias por trás das fotos. No fim todos já estavam amontoados do lado da cama vendo as fotos.

Sakura: essa aqui foi eu que tirei quando seu cabelo ficou verde.

Ino: por que meu cabelo ficou verde?

Sakura: umas vacas colocaram alguma coisa do seu shampoo. Mas nós nos vingamos!

Ino: ótimo!- ela sorriu.

Naruto: olha essa! É de vocês no palco!

Ino: nós temos uma banda?

Sakura: na verdade não. Só cantamos para nos divertir.

Sasuke: essa foi quando achamos o Naruto semi-nú no vestiário.- ele falou rindo.

Ino: como assim?

Sakura: ele tinha sumido. Nós procuramos ele por um tempão, até que eu tive a brilhante ideia de procurar ele no vestiário. E ele estava lá trancado, desse jeito.

Gaara: você? Aram.

Sakura: não vamos nos atentar aos detalhes!

Ino: e quem tirou essa foto dele?

Sakura: culpada. Mas a questão é porque a Hinata não apagou essa foto.- todos olharam para Hinata com uma cara maliciosa. A morena ficou vermelha.

Hinata: e-eu n-n-nem sabia q-que essa foto estava a-ai!- ela passou de foto correndo.

Ino: a Hinata gosta do Naruto, é isso?

Naruto: deveria… ela é minha namorada.- ele falou rindo.

Ino: mas alguém aqui namora?

Sakura: euzinha, com o S...

Ino: uau… Sério?

Sakura: esse seu comentário magoou. Bateu lá no fundo…- ela abaixou a cabeça deprimida.

Ino: quem ela namora?

Sasuke: comigo. E isso foi graças a você.

Ino: a mim? Por que?

Gaara: você que teve a ideia que fez a Sakura dizer sim para o Sasuke.

Ino: uau… e o pedido foi dele ainda?

Sakura: para de se surpreender tanto…- ela estava encolhida no canto da sala, abraçada aos seus próprios joelhos.

Naruto: na verdade, acho que foi por causa de você que eu e Hinata ficamos juntos também.

Ino: ah! Então eu sou tipo um cupido né? E eu? Tenho algum namorado bonitão também?

Hinata: bom..

Gaara: não. Você está solteira.

Ino:  e você Gaara? Também está sozinho?

Gaara: sim… Eu estava com alguém bem legal, mas não deu certo.

Ino: poxa. Você parece ser bacana. Ela que perdeu.

Gaara: na verdade… quem perdeu fui eu.

Ino: ela deve ser incrível então! Mas qualé gente! Eu não tenho nenhum namoradinho?

Sasuke: você namorava o Sai.

Ino: Sai? Não namoro mais com ele por que?

Sakura: você traiu ele.

Ino: nossa. Sério?

Sakura: cadê o “uau” agora?!

Hinata: Sakura, você poderia omitir certas coisas né?

Sakura: absolutamente não. Ela tem que saber da fama de galinha dela.

Ino: eu sou galinha??

Sakura: pois é querida. Mas nós te amamos mesmo assim viu.

Naruto: não é bem assim Ino. Você só é meia… tarada… só isso.

Sasuke: meia não… muito.

Sakura: ah gente. Não vamos amenizar as coisas pra ela não! Você é uma galinha tarada. Não pode ver um macho que já quer subir em cima dele.

Hinata: Sakura! Psiu!

Ino: não, tá tudo bem. Quero saber toda a verdade mesmo. Talvez assim eu consiga me lembrar.

Sakura: viram? Sakura está certa de novo, pra variar.

Ino: parece que nós nos divertiamos demais. Eu queria me lembrar de tudo.

Hinata: você vai lembrar Ino! Nós vamos te ajudar.

Ino: obrigada a todos. Mal posso esperar pra ir a escola com vocês! Deve ser incrível!

Naruto: você não lembra como é ir a escola né?

Ino: não mesmo.- ela disse sorrindo.

Continua...


Notas Finais


Ok ok... Confesso que eu sou muito trágica, e judio demais dos personagens mais enfim... 😅
Deste jeito é mais emocionante. Skskskksks
Beijos da PpriNccEs u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...