1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Seduction >
  3. Imaginação Fértil

História Power and Seduction - Imaginação Fértil


Escrita por: Pam_Uchiiha

Notas do Autor


....😏....
Quem pediuuuu NaruHina? Já viram pela capa que agora tem neee?
Um capítulo inteiro de NaruHina pros meus leitores preferidos 💕💕💕
Boa leitura... E aproveitem 👀

Capítulo 86 - Imaginação Fértil


Fanfic / Fanfiction Power and Seduction - Imaginação Fértil

~~ uma semana depois ~~

Ino ia finalmente ter alta do hospital. E todos estavam bem ansiosos. Principalmente Gaara, que levantou bem cedo, e acordou os dois colegas.

Naruto: ela só vai ter alta depois do almoço!! Pra que acordar tão cedo?!

Gaara: eu quero chegar lá cedo, para ir preparando as coisas.

Sasuke: e nós temos que ir também?

Gaara: sim! Quanto mais ajuda, mais cedo ela vai sair daquele hospital!

Naruto: argh…- ele voltou a se jogar na cama.

~~ mais tarde ~~

Estavam todos tomando café da manhã.

Naruto estava feliz que Ino ia voltar pro colégio, mas estava com saudades de ficar um tempo sozinho com Hinata.

Naruto: Puxa! Hinata! Hoje temos aula de Biologia com o nosso querido professor Orochimaru!

Hinata: ok… e daí?

Naruto: não podemos perder essa aula!

Hinata: você odeia aquele professor!

Naruto: o que?! Eu amo aquele lindo do Orochimaru.- todos olharam estranho para ele.

Sakura: eu te avisei que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer Hinata. Ele virou gay.

Sasuke: se você não quer ir pro hospital é só falar Naruto. Para de inventar essas desculpas estranhas!!

Naruto: ok ok. Não quero ir para aquele hospital de novo.

Gaara: Você não precisa ir então, mas pelo amor de Deus! Para de chamar o Orochimaru de lindo!

Naruto: peguei pesado né…

Hinata: muito.

Gaara: bom, vocês ficam então. Sasuke e Sakura, vamos logo.- ele se levantou na mesa num pulo.

Sakura: argh… animação de manhã não dá… ainda mais vindo do Gaara.- ela o seguiu se arrastando.

Hinata: Naruto! Temos que ir também. Quero estar com a Ino!

Naruto: você vai estar com ela a semana toda. Hoje você é minha! - ele se levantou da mesa e estendeu a mão pra ela.

Hinata: E a aula de Biologia?- ela perguntou rindo, e pegou a mão dele.

Naruto: eu não tô nem aí pra aula de Biologia! Quero que ela se exploda!- ele sorriu pra ela.

Eles dois foram para o quarto dos meninos, e deitaram abraçados na cama do loiro.

Naruto: eu estava com saudades de estar assim com você.

Hinata: faz tempo que não ficamos sozinhos mesmo… tem acontecido tanta coisa.

Naruto: nossa vida é bem movimentada mesmo.- ele deu um beijo no pescoço dela, que se arrepiou.- como você está cheirosa.

Hinata: eu já estou te sacando senhor Naruto.- ela olhou de olhos semi-cerrados pra ele.

Naruto: hã? O que?? Sacando o que?

Hinata: sacando que você só me trouxe aqui porque quer uma coisa de mim.- ela sorriu pra ele.

Naruto: é que já faz tempo sabe… e eu sou homem… tenho necessidades…

Hinata: e você acha, que só porque eu sou mulher não tenho necessidades?

Naruto: não é porque você è mulher. É porque… bom… você é você!

Hinata: hã? Como assim?

Naruto: você não é maliciosa nem nada. Não é como se você tivesse tanta vontade como eu.

Hinata: você… acha que eu não tenho vontade??

Naruto: acho. Não é como se você demonstrasse muito.

Hinata: que droga…- ela se sentou na cama.- é lógico que eu não demonstro! Mas você acha que eu não sinto saudade do seu toque? Acha que eu não quero ter você dentro de mim de novo? Eu tô morrendo de vontade, desde a primeira vez! Meu corpo mudou tanto! A noite meu corpo chama pelo seu de um jeito louco. Quando você me abraça, eu já imagino besteira! Então não venha me dizer que eu não sinto vontade, ou nada do tipo.- ele encarava ela de olhos arregalados.- Não me olha assim!

Naruto: então quer dizer que você imagina besteiras comigo?- seu rosto de espanto mudou para um malicioso.

Hinata: não é bem assim!- Hinata ficou vermelha.

Naruto: se não é bem assim, é como então?

Hinata: talvez eu tenha imaginado algumas coisas! Mas e dai? Você também deve ter imaginado muita coisa!

Naruto: o tempo todo. O que você imaginou de pior?- ele perguntou sussurrando no ouvido dela.

Hinata: não vou falar!

Naruto: ue porque não? Eu posso realizar pra você.

Hinata: não, é que… Argh. Eu não posso falar.

Naruto: ah vamos Hina… me conta. Eu tô curioso.- ela estava muito vermelha mas mesmo assim, virou para ele, e o empurrou, deitando-o na cama novamente.

Hinata: se você rir… eu te mato.

Naruto: eu nunca riria em uma situação dessas!

Hinata: ok…- ela suspirou. Então desabotoou as calças dele, e as desceu, tirando-as em seguida. Ela então mordeu o lábio inferior.

Naruto: o que você tá fazendo Hinata?

Hinata: psiu. Fica quietinho.- ela tirou a cueca dele também, e acabou ficando mais vermelha ainda.- eu imaginei isso uma vez… não sei se vai dar certo…- ela se sentou nas pernas dele e tirou a blusa, o encarando em seguida. Ela respirou fundo, e tirou o sutiã, deixando seus seios amostra. Então ela se abaixou, e começou a estimular o pênis de Naruto, meia sem jeito. Mas apesar da falta de jeito, ele subiu rapidinho.

Hinata encarou Naruto e colocou o pênis ereto dele, no meio de seus seios, começando a massageá-lo lentamente. Naruto arregalou os olhos, e seu rosto ficou vermelho... uma mistura de surpresa, excitação e … vergonha.

Naruto: argh!- ele jogou a cabeça para trás e agarrou os lençóis com força.- porra Hinata!! I-Isso… é bom! Vai mais rápido!- ela meio sem jeito ainda, começou a fazer movimentos mais rápidos. Fazer isso, era mais fácil do que ela pensava.- Hina… eu vou gozar… para…

Ela então, conseguiu colocar a cabeça do pênis do loiro na boca, e chupou, levando o loiro a beira da loucura. Pouco tempo depois, ele gozou na boca dela, mas por falta de experiência, ela acabou se sujando toda.

Ela ficou sentada de novo, com o rosto e parte de seus seios sujos do líquido do loiro, encarando ele, que a encarava de volta com os olhos arregalados.

Naruto: meu Deus do céu…- ele se deitou na cama de novo, e colocou suas mãos em seu rosto.- me daí força e juízo.

Hinata: o que foi? Eu fiz errado? Você não gostou?

Naruto: o que? Se eu não gostei?! A porra do meu pênis já está mais duro que pedra de novo, só por você estar desse jeito! Eu tô me segurando pra não arrancar essa sua saia e meter em você de uma vez…

Hinata: então porque você não faz?- ele tirou as mãos do seu rosto, e encarou ela.

Naruto: eu posso?

Hinata: já demorou até demais!

Naruto pegou ela pela cintura ficando por cima, e tirando sua saia e calcinha.

Naruto: não sabe quantas vezes eu imaginei esse momento.

Hinata: como está indo até agora?

Naruto: na verdade… bem melhor do que todos que eu imaginei.

Hinata: isso é ótimo!- ela abriu um sorriso.- bom… como eu já fiz algo do que eu imaginei, agora é a sua vez. O que você imaginou?

Naruto: tem uma coisa que eu queria fazer… mas eu não sou tão pervertido como você Hinata!

Hinata: eu não sou pervertida!!

Naruto: eu também achava que não, mas depois do que eu vi aqui nesse quarto… já era.

Hinata: argh… fala logo o que você quer fazer!

Naruto: vem.- ele a puxou pro banheiro, encheu a banheira e entrou lá dentro, ficando com cara de criança.

Hinata: sério?

Naruto: sim.- ele abriu um sorriso.- sempre quis fazer na banheira... deve ser interessante.

Hinata: ok.- ela entrou, sentou no meio das pernas dele, só que estava virada para ele. Ela enlaçou o pescoço dele com seus braços, e sorriu.

Naruto: eu realmente te amo sabia?

Hinata: eu também, realmente te amo.- ela soltou uma risadinha. Ele a beijou apaixonadamente, e desceu sua mão, para o clitóris da morena, começando a fazer um movimento circular. Hinata parou o beijou e jogou a cabeça para trás.- droga… estamos na escola… - ela disse mordendo o lábio para abafar qualquer som que fosse sair de sua boca.

Naruto: é realmente uma pena que estejamos aqui…- os seios da morena ficaram colados em seu rosto, então ele aproveitou, e abocanhou um, chupando com força.

Hinata: Meu Deus!- ela mordeu o lábio com mais força.- estamos na escola!

Naruto: eu preciso de você logo…- falou com uma feição de dor. Ele parou de chupar o seio rosado da morena, parou de mexer em seu clitóris e a encaixou direito no meio de suas pernas para que ela pudesse sentar corretamente.- pode ir…- e ela sentou, fazendo com que todo o membro dele entrasse de uma vez dentro dela.

Hinata: ahhhh.- ela soltou um gemido que mais parecia um grito.

Naruto: Hina!- ele tampou a boca dela. Ela ficou imóvel.

Hinata: desculpe Naruto!- ela disse meia ofegante.- não consegui segurar.

Naruto: nós deveríamos ter ido pra outro lugar!  Droga...

Hinata: eu vou me segurar.

Naruto: mas eu não queria que você se segurasse!

Hinata: quem sabe na próxima?- ela começou a se mexer lentamente dentro da água. Ela fechou a boca com força para que não saísse nenhum tipo de som da sua boca.

Os movimentos lentos, foram ficando cada vez mais rápidos. O barulho dos corpos se chocando, e o barulho da água que estava sendo agitada com brutalidade, estava ficando cada vez mais alto. E o banheiro já estava todo molhado, por conta da quantidade de água que estava sendo jogada pra fora da banheira.

Naruto: puta que pariu.- ele trincou os dentes com força.

Hinata: Naruto… acho que eu já vou…

Naruto: eu também vou!- e os dois chegaram ao ápice juntos.

Hinata encostou sua cabeça nos ombros de Naruto, cansada. Estava muito ofegante e não conseguia nem tirar o membro do loiro de dentro de si.

Naruto: uau… não falei que ia ser interessante?- ele também estava ofegante.

Hinata: interessante até demais.- ela começou a rir.

Naruto: sabe… eu gostei dessa Hinata que vi hoje.

Hinata: essa Hinata, eu não mostro pra ninguém. Só você pode vê-la.

Naruto: isso é ótimo!- ele a abraçou.- que tal tornarmos isso uma rotina?

Hinata: sabe que não podemos. Nunca estamos sozinhos.

Naruto: mas de agora em diante, podemos dar um jeito de ficarmos sozinhos! Somos namorados! Os outros vão entender.- Hinata ficou o encarando por um minuto.

Hinata: tudo bem! Mas cada vez vamos fazer algo diferente!

Naruto: uuu. Parece divertido.

Hinata: espero que seja.- ela se deitou novamente a cabeça no ombro dele.- é impressão minha… ou já está ficando duro de novo?- ela abriu um sorriso.

Naruto: como eu disse… fazia muito tempo desda última vez…

Hinata: ok… mas agora é sua vez.- ela se levantou, se virou de costas pra ele, se apoiando na borda da banheira, e por fim, levantou o bumbum para cima.

Naruto: pode deixar …- ele abriu um sorriso malicioso.

Continua...


Notas Finais


Queria dizer umas coisinhas aqui...
Primeira...HINATAAAA minina. Soltou os diabinhos ksksksk acho que coloquei parte da minha perversão na Hinata agr... Pois é pessoas, estou pervertida agr. Antes eu não era assim... Mas enfim...
Segunda, eu não escrevi masss, os dois usaram sim camisinha.
( Eu não escrevi pq sou frescurenta, e acho chata parar pra explicar que o Naruto pegou a camisinha, colocou e blá bla blá) sintam se despreocupados em relação ao dois ksksksk
Terceiro, também me pediram GaaIno, não esqueci deles não, mas agr está meio delicado um mento deles. Quando as coisas melhorem,, podem esperar um GaaIno especial 😂
Acho que é só isso ksksk
Espero que tenha gostado.
Comentem pra mim saber a opinião de vcs , please? Apesar de saber que é chato ficar mendigando comentário eu Amo ler eles, e ultimamente estou sem muito comentário pra ler 😭
Assim eu fico triste. 💔
Beijos da PpriNccEs u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...