1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Seduction >
  3. Confusão

História Power and Seduction - Confusão


Escrita por: Pam_Uchiiha

Notas do Autor


Oii pessoas. Obrigada pelos comentários.
Eu realmente adoro todos eles 💕

Vocês perceberam como estou caprichando nas capas? Kkkk pra quem não tava mais colocando nem capa, tá ótimo né?

Boa leitura 💕

Capítulo 87 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Power and Seduction - Confusão

Ino saiu do carro com a ajuda de seu pai. Ela estava de muletas e com a perna engessada. Assim que ela saiu do carro, ficou olhando em volta, em silêncio.

Gaara: e aí? Alguma coisa parece familiar pra você?- perguntou ele, já em pé do lado dela.

Ino: na verdade… parece que é a primeira vez que venho nesse lugar…

Sakura: não desanime! Você vai se lembrar!!- ele pulou pra fora do carro toda animada.

Sasuke: Saky… você sendo positiva demais me assusta…- ele também saiu do carro e a abraçou sorrindo.

Ino: ela não costuma ser positiva?

Gaara: de maneira nenhuma. Sakura é a pessoa mais negativa que eu já conheci.

Sakura: o queeee? Que calúnia! Isso é um absurdo.

Sasuke: e nunca se esqueça… quando ela se faz de ofendida, está mentindo com certeza!

Ino: saquei!- ela falou rindo.

Hinata: Ino!- ela saiu correndo de dentro colégio e abraçou a loira.- desculpa por não ter ido te buscar no hospital!

Ino: tudo bem. Eles me disseram que vocês não podiam perder uma aula importante. - Naruto também chegou, e parou do lado deles todo sorridente.

Hinata: isso.. uma aula muito importante!- Sakura se afastou de Sasuke, e chegou perto de Hinata, a encarando bem de perto.- Sakura… o que está fazendo?

Sakura: Meu Deus Hinata! Deixou de ir pegar a Ino no hospital pra estudar anatomia é?!

Hinata: hã?- Hinata recuou, e ficou vermelha.

Sakura: olha, só quero deixar claro uma coisa. Estou usando palavras comportadas porque o tio Inoichi ta perto! Se ele não estivesse aqui, provavelmente eu usaria outro tipos de palavras como…  trepar, fazer um secsu (sexo),  catar gariroba, molhar o biscoito, fazer neném. Sei lá… tem tantas opções… mas eu nunca diria nada do tipo perto do tio Inoichi.

Inoichi: meu Deus. Sakura, ainda ontem você ainda brincava de boneca…

Sakura: mas eu nunca brinquei de boneca. Eu brincava era de boneco hein… hein.- ela deu uma cotovelada em Ino que estava do seu lado, enquanto sorria maliciosa.

Naruto: Sakura… ninguém entendeu essa sua piada sem graça.

Inoichi: Ino, por favor, vamos entrar pra procurar a diretora.- Ino se apressou pra seguir seu pai.

Sakura: ô tio! Será que você poderia não dizer ao meu pai que eu fiz esses tipos de piada? Foram só brincadeiras viu?- ela foi seguindo eles pra dentro da escola.

Depois que eles saíram, Gaara e Sasuke começaram a olhar malicioso para Hinata e Naruto.

Naruto: perderam alguma coisa aqui hein?

Hinata: e-eu acho que vou indo.- ela saiu correndo atrás das meninas.

Naruto: assustaram minha namorada! Seus otários!

Sasuke: nosso menino tá crescendo tão rápido!

Gaara: parece que foi ontem que ele estava assistindo Bob esponja na TV. Ah, não pera… foi ontem.

Naruto: Bob esponja é legal, tá?! “Vive num abacaxi e mora no mar? - Gaara e Sasuke se encararam revirando os olhos. E foram pra dentro do colégio deixando Naruto pra trás.-

Bob Esponja Calça Quadrada

Tem a cor amarela e espirra água?

Bob Esponja Calça Quadrada

Se nenhuma bobagem é o que você quer? Bob Esponja Calça Quadrada

Diabruras à bordo e problemas com peixe?

Bob Esponja Calça Quadrada

Todos Juntos....

Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada”.

~~ no quarto das meninas ~~

Inoichi tinha ido na direção conversar com Tsunade, e as meninas levaram Ino para “conhecer” o quarto.

Hinata: então… é aqui que você dorme. Aquele ali é seu guarda roupa. E lá fica o banheiro.

Sakura: porque está mudando de assunto Hinata?!

Hinata: hã? Que assunto?

Sakura: se fazendo de santinha não é?!- Ino começou a rir.

Ino: achei que eu era a safada do grupo.

Sakura/Hinata: mas você é.

Hinata: E Sakura, você não tinha nada que falar aquelas coisas na frente do Inoichi! E daí que eu tranzei com meu namorado?

Sakura: au…- ela colocou a mão no peito.

Hinata: o que foi?

Sakura: essa doeu. E desde quando você usa a palavra “tranzei”?

Hinata: e que outra palavra eu usaria?! Molhar o biscoito?! Sério, isso Sakura?

Sakura: ué. E qual o problema com, molhar o biscoito?- enquanto elas duas discutiam, se sentou na cama que estava do lado do guarda-roupa que Hinata tinha dito que era seu.

Ela começou a xeretar as coisas no criado mudo, e lá tinha um caderninho com um cadeado.

Ino: eu tenho um diário?- ela perguntou em voz alta, chamando a atenção das duas.

Sakura: essa coisa velha?- ela pegou o caderno da mão de Ino.- você nunca deixou a gente chegar perto dele.

Ino: vocês sabem onde está a chave? Talvez se eu ler esse diário, eu lembre de algumas coisas.

Hinata: sinto muito Ino. Mas ninguém além de você sabe onde está essa chave.

Ino: me ajudam a procurar?

Sakura: se eu ajudar, posso ler também?

Ino: não.

Sakura: então não ajudo!

Hinata: eu ajudo você Ino.

Ino: obrigada Hinata.

Sakura: beleza! Me excluam mesmo! Façam bullying comigo!

Hinata: não liga não. Ela é dramática assim mesmo.

~~ no outro dia ~~

Apesar de terem procurado por todo o quarto, não acharam a chave, o que deixou Ino bem chateada.

Já na sala, todos iam cumprimentar Ino. Que parecia meia desconfortável com tanta atenção.

Naruto: se você está cansada de tantas pessoas vindo falar com você agora, espera só até o intervalo!

Ino: aff…- ela abaixou a cabeça mais angustiada ainda. Até que Sai, entrou na sala, e por milagre, se dirigiu a Ino.

Sai: oi gente.- ele comprimentou a todos, que responderam num aceno.- Oi Ino. Que bom que está bem.

Ino: Oi…

Sakura: esse é o Sai, Ino. Mas conhecido como cara pálida.

Ino: ahh… esse é O Sai?

Sai: posso falar com você lá fora rapidinho?

Ino: eu acho que pode…

Gaara: ela já está cansada cara. Ela já andou demais por agora, e precisa descansar!

Ino: acho que posso andar mais um pouco.- ela se levantou com dificuldade, e foi acompanhada por Sai pra fora da sala.

Gaara: esse cara pálida!

Sakura: aposto que agora que a Ino virou uma espécie de “nova Ino”, ele vai tentar molda-la pra ela ficar do jeito que ele quer.

Hinata: será que ele ainda gosta dela?

Sakura: puff! Com certeza. Tá tão na cara.

Sasuke: Gaara é melhor você contar pra ela, que vocês namoravam.

Gaara: segundo ela antes disso tudo, nós não éramos namorados mesmo… E eu não posso contar pra ela… eu causei tanto sofrimento pra ela. Não quero que ela lembre dessas coisas…

Sakura: o Sai vai acabar roubando ela de você então…

Hinata: e tem mais uma pequena coisa. Ela achou o diário dela. Se ela conseguir abri-lo, vai saber de vocês dois, de qualquer jeito.

Gaara: vocês não podem deixar ela abrir aquele diário!

Hinata: não podemos dizer não pra ela em relação a isso! O diário é dela, e as lembranças dela podem até voltar se ela ler aquilo.

Gaara: mas…

Naruto: Gaara, os dois passaram por muita coisa juntos. Ruins… e boas também! Não quer que ela se lembre?

Gaara: quero mas nós não estávamos muito bem. Se ela se lembrar de tudo bom que aconteceu, vai lembrar das coisas ruins também.

Sakura: só digo uma coisa. Com você, ela pensa que foi sempre amizade! Agora com o Sai lá fora, ela sabe que já rolou alguma coisa…- Gaara trincou os dentes e fechou o punho, olhando com raiva pra porta. O que ele faria?

~~ lá fora ~~

Sai: sei que você não se lembra de mim. Nós não estávamos nos falando mais, antes do acidente. Só que, quando eu soube do seu acidente, eu realmente fiquei arrasado, e foi então que eu percebi… eu ainda gosto de você.

Ino: ah… nossa. Ér… eu não sei o que dizer…

Sai: eu entendo. Você nem se lembra do que nós passamos juntos. Só que… eu precisava dizer isso pra você. E se, um dia você estiver afim, sei lá… nós podemos sair pra tomar um sorvete.

Ino: tá me chamando pra sair?

Sai: acho que tô.- ele sorriu.- eu quero recomeçar com você. Tá afim?

Ino: bom…

~~ na hora do intervalo ~~

Ino tinha ido para o seu quarto, para deitar na cama e descansar. Tinha sido um dia tão cansativo. Na escola, tudo estava confuso, e nada do que os professores falavam fazia sentido.

E ainda tinha aquela maldita chave, que ela não conseguia achar.

Ela ouve batidas na porta.

Ino: entra!- ela grita se sentando na cama.

Gaara: só vim ver como você está.

Ino: aí… eu acho que estou bem…

Gaara: você não parece bem.

Ino: voce está certo... ninguém sabe pelo que eu estou passando. Eu nem sei quem eu sou direito! Mas todos ficam me tratando como se fôssemos melhores amigos, como se importassem realmente comigo. Mas eu nem sei quem eles são! É estranho… sei lá.

Gaara: Ino…- ele se sentou do lado dela.- eu vim aqui, só para ver como você estava, até porque eu estava decidido a não te contar nada.

Ino: nada sobre o que?

Gaara: a gente.

Ino: como assim… a gente?

Gaara: eu sei onde está a chave do seu diário.

Ino: uau, agora eu tô confusa pra caramba!

Gaara: quando você ler as coisas que estão escritas ai...- ele pegou o diário que estava em cima da cômoda e entregou pra ela.- você vai entender. A chave está num compartimento embaixo da sua caixa de jóias.- ele deu um beijo na testa dela e saiu.

Ino pegou suas muletas e “correu” para onde sua caixa de jóias estava. Ela a virou de ponta cabeça, havia uma portinha, que foi aberta logo em seguida, e lá tinha uma pequena chave.

Ino: Caraca.- ela pegou a chave e voltou a se sentir na cama. Ficou encarando o diário em sua mão. Ela se sentia nervosa. O que Gaara quis dizer com “a gente”?

Ela criou coragem, e abriu o diário. Respirou fundo, e começou a ler desde a primeira página.

~~ horas mais tarde, depois das aulas ~~

Sakura: mas é claro que não né Hinata! Eu nunca! Jamais! Colaria de você em uma prova!- elas duas entravam pela porta do quarto.

Hinata: mentirosa! - ela vê Ino lendo seu diário com os olhos vidrados.- ei Ino. Você achou sua chave!

Sakura: uuuu. Então quer dizer que agora ela vai saber de tudo que já aprontou.

Ino: meninas! Me ajudem pelo amor de Deus!- ela olhou desesperadas para elas.

Hinata: o que foi Ino?

Ino: quer dizer que o Sai terminou comigo porque eu trai ele com… O GAARA?!

Sakura: você ainda não chegou na melhor parte querida.

Ino: vai piorar?- ela fez cara de choro.

Hinata: vai um pouquinho. Mas fica calma Ino!- ela se sentou do lado dela.

Sakura: a gente conta tudo ou deixamos ela terminar de ler?

Hinata: não se atreva Sakura!

Sakura: mas ela vai descobrir de qualquer jeito.

Ino: me contem agora!

Sakura: já que você insiste.- ela também se sentou na cama de Ino.- depois que você terminou com o Sai, você começou a sair com o Gaara.

Ino: sério?

Hinata: sim… mas você parece triste por descobrir isso.

Ino: meninas… Eu não vejo o Gaara desse jeito!

Sakura: ué… como não?- ela ficou séria.

Ino: desde que eu acordei, ele estava do meu lado cuidando de mim, como se fosse um irmão, sacaram? E agora, é esse o sentimento que eu tenho por ele. Eu não vejo ele como um namorado!

Sakura: isso é muito engraçado porque mesmo antes você não via ele como um namorado.- ela começou a rir.

Hinata: Sakura!- ela deu um soco no ombro dela.

Ino: como assim? Também trai ele?

Sakura: pois é amiga.

Hinata: Ino presta atenção. O Gaara ficou do seu lado o tempo todo, mesmo depois de você o trair. Você não pode o magoar! E eu aposto que você escreveu alguma coisa nesse diário sobre ele ser viciado em drogas.

Ino: eu sei… mas…

Sakura: não Ino! Você não se lembra mas você realmente gostava do Gaara. Se você recuperar a memória, correr atrás dele depois não vai adiantar nada. Você já não magoou ele demais?

Ino: é que…Eu disse que ia sair com o Sai hoje de manhã. Eu não sabia que o Gaara gostava de mim.

Hinata: então você vai ter que decidir qual dos dois será. E eu aconselho você terminar de ler o diário.

Sakura: tem tanta coisa que eu ainda não te contei…- Sakura e Hinata saíram do quarto deixando Ino pensativa para trás.

Ino: o que eu faço agora?

Continua...


Notas Finais


E agora? Quem a Ino vai escolher? Alguém arrisca um palpite??
😂

Obrigada por lerem💕
Beijos da PpriNccEs u-u e comentem okk? 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...