História Power Diamond School (Reescrita) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~criadora-fanfic

Exibições 71
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ah! Pessoas, eu juro que eu achei que não ia dar para botar todo mundo na capa do capítulo......... Mas deu!!!!! Boa leitura, nos vemos lá em baixo.

Bona Petit!

Ps. Mudei a capa.

Capítulo 3 - Colegas e Quarto...


Fanfic / Fanfiction Power Diamond School (Reescrita) - Capítulo 3 - Colegas e Quarto...

(Lucca Vizis)

Estou chegando no meu quarto, o 1.223. Abro a porta e vejo três caras, um de cabelos brancos, olhos vermelhos, pele clara, aparentava ter 18 anos, 1.80 de altura, suas mãos apreciam garras, expressão seria, usava uma blusa branca com a estampa de uma banda, tinha uma jaqueta com capuz, cinza com a estampa em xadrez, calça jeans preta, um tênis all star preto. Outro, um garoto e olhos verdes, cabelos castanho claro, pele clara, aparentava ter 1.90, com aparência atlética, olhava para mim com um sirriso simpático, tragava um moletom preto com capuz e por dentro era laranja, uma calça jeans azul escura e um tenis cano alto. E por último, um garoto ruivo, 1.70 eu acho, olhos verde esmeralda, pele branca, aparentava ter 17 anos, corpo musculoso, usava uma blusa cinza de mangá puxada para o ante braço, calça jeans com a estampa do exercito, uma tênis que parecia uma bota da cor marrom.

─ O-oi. ─ Eu digo nervoso.

Oi! Prezer, sou Austin mas pode me chamar de Tin. ─ Disse o garoto de cabelos castanhos descendo da cama de cima que estava sentado e me dando um aperto de mão.

Oi. Sou Lucca. ─ Em digo ainda nervoso e o Austin se vira e aponta para o ruivo que estava deitado na cama apenas observando.

Aquele é o Dhyoremy (nome complicado). ─ Ele diz é o ruivo revira os olhos.

Eae, calouro. ─ Ele diz com um sorriso debochando nos lábios.

Aquele é o Jota... ─ Ele aponta para o garota e cabelos brancos.

Ou Fire, pode escolher como me chamar. ─ Diz o Jota completando.

E você é o Lucca? Estavam os esperando por você. ─ Ele diz. ─ A sua cama é a de cima. ─ Diz e eu olho para o beliche a minha esquerda em que o Dhyoremy está, ele tava na de baixo, então, eu vou ter que ficar em cima. ─ Fique a vontade!

Valeu pela ótima recepção, Austin. ─ Digo com um sorriso tímido e brincalhão.

Tin. ─ Ele me corrige.

Okay, Tin. ─ Falo andando e subindo na cama de cima do beliche da esquerda. Agora, tudo oque eu preciso é descansar.

(Theanna Lokison Ackerman)

Oi colega de quarto!!! ─ Digo acenando.

Hã... Oi? Quem é você? ─ Ela pergunta. ─ Eu sou Luiza.

Eu sou a Theanna. Cadê as outras garotas? ─ Pergunto olhando ao redor.

Parece que ainda não chegaram... ─ Ela diz dando os ombros, se levantando e se sentando na cama e baixo do beliche da direita. ─ Essa é a minha cama, então, não escolhe essa! ─ Ela disse é eu balancei a cabeça num sinal de sim.

Eu me sento na cama de baixo da esquerda e abro minha mochila. Thor sai de lá correndo já se acomodando em cima do meu travesseiro, a Luiza achou ele fofinho de mais e não parou de fazer carinho nele. Ficamos conversando por um tempo e se conhecendo até que ouvimos alguém bater na porta.

Entra! ─ Luiza disse e a porta e aberta revelando duas garotas, uma de cabelos curtos azuis ondulados e cacheados nas pontas, que chegavam nos seios dela, e por falar em seios, os dela era enormes (muié peitão). Ela tinha um rosto angelical, seus olhos eram vermelhos brilhantes, seus lábios carnudos e avermelhados. Tinha 1.60 e abobrinha(tô parecendo minha proff), pele branca, aparentava ter 15 anos. Usava um vestido branco solto, com um babadinho vermelho nas pontas e um lasso de baixo dos seios. A outra garota tinha pele pálida, seus olhos era um roxo azulado, cabelos negros e nas pontas esverdeados, um corpo escultural mas não volumoso. Aparentava ter 1.70 e altura e 16 anos. Ela tava com um vestido preto colado que quando chegava na cintura ficava solta fazendo parecer que estava de saia, um top branco solto com mangá por cima do vestido, com listras azuis e um all star preto.

Ola! Somos as colegas de quarto de vocês!! ─ Disse a de cabelos negros. ─ Meu nome é Vivian, ou Vivi, é essa moleca aqui é a Yui! ─ Disse ela apontando para a azulada.

Oi. ─ Yui disse e logo um cachorro, negro, grande e com olhos vermelhos entrou correndo para dentro do quarto e indo em direção a o Thor.

Thor, cuidado!! ─ Eu grito o acordando e aquele cachorro lambe o meu esquilinho.

Não se preocupa... ─ Disse Vivi. ─ Fergus não mata nada que eu não mande. ─ Avisou.

Okay. ─ Eu digo preocupada mas depois abro um sorriso triste, eles estavam brincando, isso é bom, eu acho. ─ É o seu cachorro? ─ Pergunto a Vivi.

Sim. Ele é um cão do inferno, o nome dele é Fergus. Não é amor? ─ Ela disse com uma vos fofa e ele correu em direção dela é ela começou a fazer carinho nele. ─ É, é sim! Não machuca esquilinhos, você. ─ Ela diz é logo depois vai para a cama dela, em cima da minha.

E você, Yui? ─ A Luiza pergunta.

E-eu? Normal. ─ Ela diz timida indo para a cama de cima da direita.

Okay. ─ Ela disse desconfiada.

Então? Oque vocês são? ─ Eu pergunto.

Eu sou prima da diretora. ─ Disse a Vivi e todo mundo fica surpreso.

Que sorte. ─ Eu digo.

Nah... Não é tão legal quanto você imagina. E chato ser o 8 ser mais forte de tudo. ─ Ela dis dando os ombros e arregalo os olhos. 8 ser mais forte de tudo??

Eu sou uma vidente. ─ Diz Yui sentada em cima da cama me tirando dos pensamentos.

Você vê o futuro?? ─ Eu pergunto.

S-sim. ─ Ela diz.

Waw. Oque vai acontecer amanhã? ─ Pergunto.

Não é assim que funciona. Eu não sei controlar direito... ─ Ela diz abraçando as pernas.

Eu sou uma velocista. ─ A Luiza diz pegando o Thor para judiar do bixinho.

Eu sou uma semi-deusa. ─ Digo.

Filha e qual deus? ─ Pergunta a Vivi.

Loki. ─ Digo me encolhendo e todo mundo fica e boca aberta.

Isso é...? ─ A Vivi pensa um pouco. ─ Muito maneiro! ─ Ela diz é eu fico surpresa. ─ Você é filha do Loki, o deus da trapaça! Você também é trapaceira? A gente bem que podia fazer brincadeiras juntas! ─ Ela dos ficando de cabeça para baixo e me vendo. Todo mundo rir.

Ainda ficamos conversando sobre mais algumas coisinhas, mas não muito importantes... Primeiro dia em Power Diamond: concluído.


Notas Finais


Uhhuuuuu!!! Mais um capítulo onde apareceu quase todos os personagens mandados! Falta só a Agatha, o Jin e a Kallyne!!! Depois mais das pessoas que vão remandar aj ficha da original para a pirata (-q)
CRIADORA-FANFIIIIIIIEECCCCCC!!! Fas o próximo capítulo, menina????

[...]

Pergunta do capítulo...

Dono dos personagens que apareceram, eles ficaram do jeito que vocês queriam? Se não, me diga, pois sua opinião me ajuda a melhorar cada vez mais, e aposto que todo o escritor pensa assim.

Divulgando fanfics...

Amores, eu tô um uma nova fic! O Jota sabe porque esse cara tá em todas as minhas fanfics! O nome dela é "Peculiar Hero - A World To Be Discovered (INTERATIVA)"

Link: https://spiritfanfics.com/historia/peculiar-heroes--a-world-to-be-discovered-interativa-6718012

E também poderiam ir da uma olhada nessa fanfic https://spiritfanfics.com/historia/my-love-is-retarded-6313327 e a primeira fic do cara e, sinceramente, eu tô gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...