1. Spirit Fanfics >
  2. Power Guardians >
  3. Introdução a Historia

História Power Guardians - Introdução a Historia


Escrita por: Miguelito98

Capítulo 1 - Introdução a Historia


Fanfic / Fanfiction Power Guardians - Introdução a Historia

      Olá, eu sou Mason, mas se você achou que esse da foto era eu, você está tremendamente enganado, eu na verdade sou um menino de 17 anos, sou um mago que tem poder de absorção, ou seja, eu absorvo qualquer poder ou habilidade e automaticamente aprendo, acredita-se, até aonde eu sei, que eu seja o último mago com tais capacidades, como até hoje não foi achado mais nenhum mago assim então vou crê que sou o último, bom eu tenho cabelos castanhos com uma pequena franja, vivo junto com minhas 3 amigas: Sophie, Charlotte e Emily, cada uma delas com sua habilidade, Sophie tem aptidão com arco e flecha, Charlotte é uma Druid com poderes de cura e veneno e Emily com seu Martelo gigante.
Obs: É bom não irritar a Emily, da última vez que eu irritei ela, fui martelado no rosto e fiquei com ele inchado, foram cerca de 10 dias para desinchar, péssimas lembranças.
     Voltando as meninas, Sophie tem 18 anos, cabelos loiros com um longo rabo de cavalo e usa uma roupa lilás com um um suporte nas costas para suas flechas, Charlotte tem 18 anos também, e usa uma saia e uma blusa com tons diferenciados de verde e uma capa verde escura, e Emily tem 19 anos e usa uma saia e um par de luvas roxas, e um top branco, eu uso minha roupa de acordo com minha energia, e que por sorte é azul, e eu amo essa cor, minha bermuda e blusa são azul claro e minha capa azul marinho e eu tenho um cajado simples com uma pedra no final dele que é por onde sai a energia.                        O reino onde vivemos se chama Saphire Kingdom, pois a fonte de vida do nosso reino vem da safira que fica lá no castelo do rei, caso caia em mãos erradas essa pedra faz um estrago.
       Bom, tudo começou com o sino da escola ecoando alto em toda cidade, então eu logo me levantei e gritei as meninas, elas estavam dormindo profundamente, depois que eu as acordei elas se prepararam e nos fomos para a escola, chegando lá vimos um tumulto na escola pois tinha um bilhete na porta onde dizia que a professora tinha desaparecido, por causa disso todos os outros alunos foram embora.
        No caminho de volta para casa eu fiquei me perguntando várias vezes aonde será que estava a professora, sendo que é a primeira vez que não teve aula, então eu pensei será que poderia ter acontecido algo com a professora? Aí decidi que iria investigar na própria escola, assim que contei para as meninas elas não acharam que seria uma boa ideia mas mesmo assim iriam me ajudar, então na tarde desse mesmo dia fomos a escola, assim que abrimos as portas seguimos até o final do corredor e entramos na porta da esquerda numa sala aonde costuma ficar a professora após terminar as aulas, então comecei a vasculhar uns papeis e encontrei uma pedra muito bonita e por coincidência de cor azul.
      Logo a peguei e fui com as meninas em um bruxo que mora na cidade, e eu o perguntei:
-Senhor Leroy, que pedra é essa?
E ele pegou rapidamente da minha mão e perguntou:
-Como você pegou essa pedra? Ela não devia estar acessível a qualquer pessoa.
        Aí eu o expliquei que a professora sumiu e que achei essa pedra em seus pertences, então ele pegou sua bola de cristal para verificar o que estaria acontecendo a ela. Quando ele colocou a mão sobre a bola de cristal começou a sair energia branca e seus olhos também soltava energia branca e ele começou a falar bem alto:
-ELE ESTA VOLTANDO, E DESSA VEZ ELE VEIO MAIS FORTE, ELE ATACOU UM DOS GUARDIÕES, E LOGO ATACARA TODOS OS OUTROS.
      Quando terminou de falar, a bola de cristal simplesmente explodiu e ele estava muito ofegante como se tivesse usado muita energia, então ele pediu que a gente voltasse no dia seguinte.


Notas Finais


Já posto o segundo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...