1. Spirit Fanfics >
  2. Power, Love and Fight 18+ >
  3. Capítulo 3 Parte 1- Será a hora?

História Power, Love and Fight 18+ - Capítulo 3 Parte 1- Será a hora?


Escrita por: Caron

Notas do Autor


Olá, tenho algumas coisas a dizer. , desculpem pela falta do capítulo ontem, acabei tendo um bloqueio criativo. Segundo, obrigado a todos que comentam e que favoritam, isso me deixa feliz.Terceiro, a imagem do capítulo é do KARUKI. Quarto, o último aviso de hoje, eu e a Taniaka iremos fazer uma história em conjunto. Eu e ela temos relações em comum entre as histórias de Boku no hero, então decidimos fazer uma juntos. Obrigado pela atenção! 😁

Capítulo 3 - Capítulo 3 Parte 1- Será a hora?


Fanfic / Fanfiction Power, Love and Fight 18+ - Capítulo 3 Parte 1- Será a hora?

O sol já estava alto no céu, a luz quente chegava até o rosto de Ana, passando pela janela do quarto a qual era quase a parede inteira, o que possibilitava um vista magnífica do campus. Ana acordava com a luz em seus olhos, enrolada pela coberta devido a sua inquietação noturna. Ansiosa, a garota se apressa em trocar de roupa e fazer suas higienes matinais. O quarto possuía uma parede que o dividia em dois, separando-o pela metade. Assim que a garota passou para o outro lado, assustou-se, era quase impossível ver o chão de tantas roupas espalhadas.

— O que houve aqui?!— Disse Ana tentando compreender a situação.

Assim que disse isso, uma garota sai de baixo de um monte de roupas, sua expressão era séria e seus olhos e cabelos eram negros. Ana acaba levando um susto, caindo para trás.

–Ahhh!! Quem é você?! – Perguntou Ana, assustada.

– Meu nome é Mikashi, mas pode me chamar apenas de Mika. Eu sou sua colega de quarto. – Respondeu Mika de forma tranquila, mesmo vendo Ana dar todo aquele show.

– Mas como você conseguiu fazer algo assim? – Perguntou Ana, recompondo-se.

Mika olha para todo o quarto, ficando vermelha ao perceber a situação.

– Mi...Minha mala explodiu... – Mika é interrompida pela risada de Ana.

– Pelo visto eles escolhem bem os colegas de quarto. Bom, meu nome é Ana, quer vir junto comigo? Depois a gente arruma essa bagunça. – Diz Ana com um sorriso no rosto.

– Ana é.... Que nome estranho, mas ok.– Mika se levantava pra acompanhar a colega.

As duas desceram para o segundo andar, onde se encontrava uma imensa cantina com diversos tipos de comida. Ana foi direto pra comida, já que não aguentava mais ficar sem comer. Após o café da manhã, as duas foram para fora do prédio, olhando tudo que ali havia. Ambas facinadas pelo tamanho do campus. Chegaram então a uma pequena praia na beira do grande lago que ali estava, a maioria das pessoas estavam ali, incluindo Todoroki junto a um grupo.

Ana se aproxima, Todoroki, assim que a vê, vai comprimenta-la.

– Bem vinda senhorita atrasada. – Disse Todoroki com um sorriso no rosto.

– Olá, senhor mordomo. – Retrucou Ana que também demonstrava felicidade.

– Bom, de qualquer forma... Eu tenho que te apresentar aos meus amigos.- Disse Todoroki

[Todoroki] – Esse aqui é o Karuki- Apontava para um garoto um tanto estranho, magro e sombrio, seus cabelos eram negros e seus olhos eram vermelhos.

[Todoroki] – Essa é a Shikika. – Apontava para uma garota também maio sombria, seus cabelos eram longos e ondulados, seus olhos eram pretos.

Em seguida, Todoroki aponta para uma garota de cabelos curtos e castanhos, seus olhos eram de um vermelho claro, quase rosa. A apresenta como Arika. " Finalmente alguém normal" pensa Ana. E por último apresenta Meitataki. Sua pele era mais para cinza e seu cabelo castanho, era um sujeito bem esquisito.

[Todoroki] – Você pode chamar o Meitataki de Tataki. – Sussurrou nos ouvidos de Ana.

[ Tataki]– Eu fico um tanto enfurecido quando me chama por esse nome. –

Ana segura a risada para não começar um inimizade logo ali.

[Todoroki]– Eu sei que o grupo parece ser meio sombrio, mas não é... Está faltando os dois mais animados.

Para Ana, Todoroki brilhava mais que o sol em sua frente. "Um anjo na minha frente..." Pensa Ana. Mika cutuca o ombro de Ana.

[Ana] –Ah sim, essa é a Mika, minha colega de quarto.– Fala envergonhada por ter esquecido da amiga.

[ Arika] – Vamos logo!– Apontava para alguns barcos a dois no lago.

Todos foram em direção às pequenas canoas. Mika foi junto de Karuki, Arika junto de Shiki, Ana junto de Todoroki e Tataki foi sozinho...

[ Tataki]- Pelo visto, navegarei sozinho. Não que isso me abale, claro, compreendo que na atual conjuntura as pessoas não se adequam à vocabulários de alta formalidade. – Falava sozinho, pois todos se apressaram para o barco quando ele começou.

Passaram-se 30 minutos, todas as duplas estavam navegando no lago. Ana e Todoroki estavam mais distantes dos outros. Ana estava fitando seus olhos enquanto Todoroki remava, ou seja, Ana estava sendo a sedentária de sempre.

Assim que Todoroki notou onde a atenção de Ana estava concentrada, deu um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes. As bochechas de Ana ficaram vermelhas na hora. Todoroki para de remar e então começa a aproximar seu rosto do da garota. Ana apenas ia, seus corpos se colaram e faltavam centímetros para a colisão dos lábios.

Ambos estavam distraídos demais para notar que em cima de uma árvore próxima, duas pessoas os observavam.

[Rinkami( Rin)]– Olha só, então o Todoroki arranjou uma namoradinha. – Possuía olhos e calos castanhos claros, sua aparência era de alguém 3 anos mais novo.

[Kika] –Acho que devemos dar as boas vindas a garota nova. – Era uma garota morena com cabelos longos e castanhos.

-----------------------------------

Ana estava quase beijando Todoroki quando notou que uma onde gigantesca de mais ou menos 7 metros aproximava-se deles, dando um grito de susto. Até Todoroki se assustou na hora que viu a onda, mas logo reconheceu.

[ Todoroki] – Calma Ana, existe a possibilidade de 50% dessa onda se falsa. – Uma gota de suor escorria de seu rosto enquanto tentava dar um sorriso de tranquilidade.

A onda então atingiu o barco, simplesmente passando pela canoa como se , essa, não fosse nada. Ana caiu de dentro da canoa, mas era como se a onda fosse vento.

[ Todoroki] – Viu? Apenas uma ilu...– Foi interrompido por um jato de água que jogou a canoa para 10 metros de altura. Ana gritava enquanto Todoroki permanecia sério e com seus braços cruzados.

Assim que o barco tocou a água novamente, Ana estava roxa, jogada no chão e Todoroki com os cabelos bagunçados.

[Rin] - Ue Todoroki, não era só uma ilusão? – estava de cabeça para baixo nos galhos, se segurando com a dobra dos joelhos.

[ Kika]- Você não acha que levar a garota para a batalha naval não é nada romântico? – Estava sentada em um galho.

Todoroki gela ao escutar " Batalha naval". Ele havia se esquecido que aquilo era um jogo. Uma explosão ocorre onde os outros estão, a fumaça desaparece e então Arika grita:

– Vamos lá Karuki, até parece estar com preguiça hoje!–

Karuki estava em uma posição de defesa, um pouco machucado. Mika estava toda suja de poeira.

[Mika]– Ana!!! Onde foi que você me colocou!!!! –

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...