1. Spirit Fanfics >
  2. Power, Love and Fight 18+ >
  3. Capítulo 4 - O primeiro dia de aula começa

História Power, Love and Fight 18+ - Capítulo 4 - O primeiro dia de aula começa


Escrita por: Caron

Notas do Autor


A foto do capítulo é da Mika.
Desculpe o tempo sem capítulos.

Capítulo 5 - Capítulo 4 - O primeiro dia de aula começa


Fanfic / Fanfiction Power, Love and Fight 18+ - Capítulo 4 - O primeiro dia de aula começa

No dia anterior, Ana havia participado da batalha naval, almoçado com os novos amigos e aproveitou o resto do dia livre para descansar. O dispertador tocava às 6:30 da manhã, mesmo com todo o barulho, Ana se recusava a levantar e continuava a roncar. Mika acordou sem muito esforço, pois a mesma estava descansada e tranquila. A menina então se levanta e vai trocar de roupa, passa pelo lado do quarto de Ana e vê a amiga babando no lençol da cama.

[Mika] – Acorda! – Já arrumada, começava a balançar Ana na cama.

[Mika] – Já são 7:00, a aula começa em 20 minutos! – Completava a garota.

Assim que Ana escuta que está atrasada, pula da cama e começava a se trocar, a escovar os dentes e pentear o cabelo, tudo ao mesmo tempo. Em 5 minutos, Ana já estava pronta e pegando seu lanche para aula. Ambas saíram do quarto rapidamente para não chegarem atrasadas. Faltando 1 minuto para a aula começar, as duas entraram na sala, uma sala enorme a qual possuía uma arquibancada e em baixo havia uma arena média. Uma mulher vestida de preto, cabelos ruivos e olhos castanhos estava ali, esperando​ que todos se sentassem. Assim que todos se sentaram a mulher se apresenta.

[Ruby] – Meu nome é Ruby, sou uma profissional da agência de heróis dos USA e fui designada para ensinar a arte da luta para vocês. Para isso, preciso entender a individualidade de vocês. –

Enquanto Ruby falava, Ana tentava procurar Todoroki com o olhar, mas não o encontrava.

[Ana] – Ei, você sabe onde está o Todoroki? – Fala baixo para Mika a qual estava ao seu lado.

[Mika] – Ele é do segundo ano, ele é o inspetor desse prédi....– É interrompida

[Ruby]– Já que as duas parecem já saberem de tudo, venham aqui e sejam as primeiras. – Diz com um sorriso no rosto.

Ambas foram em direção ao campo e então Ruby se aproximou.

[Ruby]– Nada melhor do que demonstrar suas habilidades em uma boa luta.– Fazia o sinal para começar.

Ana com sono e lerda demora alguns segundos para entender o que estava acontecendo. Uma Katana aparecia nas mãos de Mika e a mesma disparava contra Ana. Esta, lerda, não percebeu o ataque chegando. Mika virou a Katana e bateu na cabeça de Ana com o suporte da arma. Ana cai no chão na mesma hora, um galo nascia em sua testa a qual ficava vermelha e inchada.

[Ruby]– Foi rápido—diz surpresa— bom, agora vamos ver os próximos. – Procurava na arquibancada e escolhe Tataki e Karuki.

[Tataki]– Ok Karuki, eu acho que a situação a qual a professora me colocou, eu não poderei trata-lo como um amigo, tendo em vista a importância dessa luta.

Karuki revirava os olhos enquanto Tataki falava e se posicionava. Ruby então dá o sinal para a luta iniciar. Karuki toca o chão na mesma hora e um esqueleto de 6 metros surgia do chão, amedrontando todos, inclusive Tataki. No entanto, o mesmo se recompõe e desaparece na sombra do monstro. Karuki escala os ossos do monstro e fica em seu ombro, olhando a arena de cima. Um silêncio domina a arena, todos estavam concentrados para saberem o que estava acontecendo. Em um segundo, da sombra formada no ombro do esqueleto, Tataki surge, dando um soco em Karuki, derrubando-o de alto da criatura esquelética. Tataki desaparecia no ar enquanto Karuki atingia o chão com suas costas. O mesmo se levantava, porém recebia um chute sua barriga, fazendo-o cair no chão novamente. Tataki surgia em sua frente com um olhar superior.

[Tataki]— Lamento pelo meu comportamento desadequado, contudo, eu tenho o dever de vencer tal luta. —

Karuki estendia sua mão para o monstro esquelético.

[Tataki]— Não vai funcionar, eu posso desaparecer nas sombras.—

[Karuki]— Explosão!!! —

O monstro explodia, desfazendo toda sombra produzida por ele. Pedaços de ossos atingiam Tataki o qual não conseguia desaparecer e recebia todos os golpes. Tataki estava caído no chão, cheio de ferimentos em seu corpo enquanto Karuki estava de pé, segurando seu braço machucado.

[ Ruby] — Muito bem Karuki, nem sempre uma luta é em nível de força. Agora vamos para a próxima... — Olhava a arquibancada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...