História Power Note - Capítulo 5


Postado
Categorias Bleach, Death Note, Jeff The Killer, Mirai Nikki, Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Beyond Birthday, Itachi Uchiha, Jeff, L Lawliet, Light Yagami, Matt, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Naruto Uzumaki, Nate "Near" River, Personagens Originais, Rem, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sado Yasutora, Sasuke Uchiha, Sayu Yagami, Soichiro Yagami, Touka Kirishima, Watari, Yuno Gasai
Tags Aventura, Drama, Hentai, Revelaçoes, Romance
Visualizações 65
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Konbanwa Mina!! Mas um cap dessa bagaça espero que gostem, bjs!🐼

Capítulo 5 - Lembranças do passado!


Fanfic / Fanfiction Power Note - Capítulo 5 - Lembranças do passado!


Pov's Yato-On

Oi meu nome é Yato tenho 21 anos, e eu morava na Europa, mas agora estou indo para a minha casa de inverno no Japão. Eu fui criado por uma família de ricos que geologicamente tenho que chamar de mãe e pai. Eu nunca gostei dessa vida de "riquinhos", porém desde pequeno eu tive um propósito de sair de casa quando tivesse 19 anos, mas parece que o futuro me deu outra auternativa.          
        ~~Flashback-On~~

            ~~3 anos atrás ~~
Para quem não sabe estou noivo com 18 anos, porém não estou feliz pois isso é um casamento arranjado. A minha noiva é Katty Shanlum futura esposa de Yato Yasutora. Katty é legal e tudo mas na verdade ela quer o meu dinheiro, a minha família esta gastando muito dinheiro com esse casamento.
              ~~Flashback-Off~~

Para quem acha que eu me casei estão errados, pois um dia antes do meu casamento a minha casa pegou fogo e meu pai, minha mãe, e Katty e os seus familiares o senhor e a senhora Shanlum morrerão naquela noite...foi trágico, e se você está se perguntando o porque que eu não morri é porque eu estava na casa do meu amigo (Damon) comemorando a minha despedida de solteiro. Porém quando eu cheguei na minha casa estava tudo em cinzas e pó, eu chorei pouco pelas mortes deles e muito pelo o peso da herança da minha minha família. Bem para esquecer disso tudo estou viajando pro Japão.
           ~~3 horas depois~~

Sai do avião já no Japão, vou andando pra sair do aeroporto, e sem querer esbarro em uma garota loira que falava no celular.

(Misa)- Garoto você não ta enchergando não?- fala a garota loira.

(Yato)- To enchergando sim, mas eu acho que você precisa de um óculos.- falo e saio andando ela, ela vai até mim segura meu braço e fala.

(Misa)- Acho melhor você baixar a bolinha! Porque não estou com paciência não idiota!- fala me solta e sai andando. Eu bufei de raiva, ia retrucar mas acabei deixando pra lá.
E fui andando afinal tinha que alugar minha casa.
    Pov's Yato-Off...

               Continua.....


Notas Finais


Gostaram? Se tiverem coisas que vcs quiserem que eu conserte alguma coisa comente. Bjs! 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...