História Power Note - Capítulo 6


Postado
Categorias Bleach, Death Note, Jeff The Killer, Mirai Nikki, Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Beyond Birthday, Itachi Uchiha, Jeff, L Lawliet, Light Yagami, Matt, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Naruto Uzumaki, Nate "Near" River, Personagens Originais, Rem, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sado Yasutora, Sasuke Uchiha, Sayu Yagami, Soichiro Yagami, Touka Kirishima, Watari, Yuno Gasai
Tags Aventura, Drama, Hentai, Revelaçoes, Romance
Exibições 23
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Konnichiwa Mina!! Mas um cap pra vcs meus fofos espero que gostem. Bjs🐼

Capítulo 6 - Encontro inesperado!


Fanfic / Fanfiction Power Note - Capítulo 6 - Encontro inesperado!


Pov's Damon-On

  Meu nome é Damon tenho 16 anos e moro atualmente no Estados Unidos, estou indo pro Japão de férias.
   Se não se importam eu irei contar um pouco da minha história.

              História da infância-On

  Eu tinha 12 anos quando matei meus pais "acidentalmente" mentira matei porque não gostava deles. Vou contar como aconteceu: Aconteceu num dia de inverno, com tempestade forte e um frio de congelar até os ossos, eu tive uma briga muito feia com eles ai eu fiquei com ódio e fui pro quarto bolei um plano lá dentro e esperei eles dormirem para poder o executar. Quando finalmente eles dormiram eu peguei uma machadinha e cortei a cabeça de meu pai, de minha mãe eu peguei um rolo de pizza e bati com ele em sua cabeça umas duas ou três vezes, assim depois de matar eles eu botei fogo na casa e sai de lá, fiquei do lado de fora olhando o lugar virar cinzas e depois pó. Então depois sai de lá com uma sensação de missão cumprida. 
              História da infância-Off

   E foi isso que eu fiz na minha infância, bem fui pego 6 meses depois e julgado como menor de idade então não fui preso, mas sim pra um reformatório, quando sai de lá não tinha pra onde ir então com um dinheiro que eu tinha aluguei uma casa e fiquei morando lá até meus 16 anos. Agora que completei 16 vou pro Japão, aposto que vou achar meus amigos lá.

            ~~4 horas depois~~

  Eu entrei no avião que ia pro Japão, botei minhas bagagens no lugar e me sentei, e coloquei os fones e fiquei escutando rock até chegar no Japão.

           ~~6 horas depois~~

Cheguei no Japão, o avião pousou e eu sai com minhas bagagens. Sai do aeroporto e fui em busca de uma casa pra comprar.

            ~~ 1 hora depois~~

A casa que eu achei não é bem como eu queria mas da pro gasto. Entrei arrumei minhas coisas na casa e me deitei, com o sono que eu estava cai no sono só ao sentir o contato da cama.
              
             ~~ No dia seguinte~~

  Acordei com um mal humor do caraí, me levantei e fui fazer minha higiene matinal, coloquei uma calça preta e uma blusa vermelha, peguei um casaco preto e coloquei também porque estava bem frio lá, sai e fui no mercado fazer compras ( não gosto de fazer compras mas o que a fome não faz com as pessoas.) entrei no mercado e depois de 2 minutos peguei tudo que precisava e alguns doces também depois fui pro caixa, quando de repente uma garota cadeirante passou com a cadeira por cima do meu pé, eu gritei bem alto ia xingar ela mas só em pensamento que eu fiz isso, ela me olha preocupada e pergunta. 

(Cadeirante)- Você esta bem? Me desculpe ter passado com a minha cadeira no seu pé.- falou e sorriu envergonhada, eu fechei os olhos e falei.

(Damon)- Ok! - falei e voltei a atenção as minhas compras que estavam em cima do balcão. Quando eu ia pagar eu ouvi a cadeirante falar.

(Cadeirante)- Cara rude!- eu me viro e falo.

(Damon)- Eu poderia acabar com a sua vida medíocre, mas me falta ódio!-falei paguei e fui pra casa deixando aquela garota assustada e com raiva.
 
     Pov's Damon-Off

                  Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Passar bem e fique com deus! Bjs🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...