História Power Ranger - OneShot Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Power Ranger, Sexo
Visualizações 112
Palavras 568
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Slash, Super Sentai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE EU NÃO SEI 3 COISAS:
1˚- Não sei escrever lemon
2˚- Não sei aquietar o cu
3˚- Não sei ser uma pessoa normal

Gente, sério, era para eu postar somente amanhã, mas nãoooooo, to postando hj ;w;
Não fiz a capa pq não posso ir no PC hj :D que maravilha né?
Espero que gostem dessas oneshots <3
Quem lê The Priest :3 tenho uma surpresinha <3 sai final de semana, ou sexta :v já que chegamos aos 100 favoritos.

Essa fanfic dedico à: LastGirl e a todos que gostam de Jikook (Desculpa se foi outra pessoa, mas a burra aqui esqueceu de tirar print e viu isso só dps que apagou o capítulo).

Caso queira uma OS com seu OTP fale nos comentários <3

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo único


— Jimin, eu já disse que eu sou o Power Ranger vermelho e você o azul! — Jungkook falou pela terceira vez e Jimin só revirava os olhos.

— Jungkook olha nossa idade para estarmos brigando pela cor do Power Ranger — Assim que Jimin disse, um bico se formou nos lábios de Jungkook, Jimin não iria perder a oportunidade de roubar um selinho do mesmo.

— Você sabe que eu sou sempre o vermelho! E mesmo que eu tenha 50 anos irei continuar a brincar de Power Ranger, só tenho 18 anos agora! — Jungkook ainda mantinha seu biquinho nos lábios.

— Vou te deixar ser o vermelho com uma condição… Depois da brincadeira irei lhe foder na cozinha — Jimin falou e Jungkook corou violentamente.

— Não fale essas coisas alto Jimin! — O mais novo o repreendeu. Pois os dois estavam num parquinho cheio de crianças, pais e idosos.

— Ok, ok. Estamos de acordo? — Perguntou Jimin e Jungkook assentiu.

*****

Depois de brincarem de Power Rangers, foram para casa de Jimin, já que os pais do mesmo estavam viajando, então poderiam testar “desejo” do mais baixo.

Chegando lá, Jungkook nem teve tempo de respirar direito que Jimin já atacou seus lábios, o ósculo era intenso e cheio de desejo. Park segurou as coxas do mais novo, que pôs suas pernas ao redor da cintura de Park. O mais velho foi caminhando até a cozinha sem desgrudar os lábios. Assim que o ar fez falta, eles separaram os lábios, e Jimin levou sua atenção para o pescoço do mais novo.

Assim que chegaram na cozinha, Park colocou Jungkook sentado na mesa. Jimin tirou a camisa o mais alto e a sua. Tirou a calça e a boxer do namorado, fazendo seu membro ereto ser libertado. Jimin sorriu malicioso e se abaixou para ficar na altura do membro do mais novo. Segurou o falo rosado do mesmo e começou a masturba-lo lentamente, Jungkook gemeu e pendeu sua cabeça para trás. Jimin decidiu parar a tortura e finalmente abocanhou o membro do mais novo, chupando como se fosse a melhor coisa do mundo – e para Park era –, assim que o mais baixo viu que Jungkook estava chegando em seu ápice parou.

Retirou o mais novo de cima da mesa recebendo um resmungo em reprovação, retirou suas roupas restantes e colocou Jungkook de costas para si e o mais novo se escorou na mesa. Jimin segurou a cintura de Jungkook, logo entrando no interior quente e acolhedor de seu namorado.

Jimin estocava rápido, acabou acertando a próstata do mais novo que gritou, Jimin continuava acertando no mesmo ponto até que Jungkook gozou. Jimin não tardou a chegar ao limite, o mais baixo pendeu a cabeça para trás, gemeu alto e gozou no interior de Jungkook.

— Valeu a pena deixar você ser o Power Ranger vermelho — Jimin disse ainda ofegante.

— Com certeza — Jungkook respondeu assim que recuperou seu fôlego.

Os dois foram tomar banho juntos, onde repetiram a dose. Depois foram para o quarto de Jimin, onde deitaram na cama e antes de se entregar ao sono Jimin falou:

— Devemos brincar mais vezes de Power Rangers — Jungkook corou e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço do namorado.

 No dia seguinte Jimin leu uma pesquisa que dizia: "Pesquisam indicam que 99% dos casos de brigas entre a decisão da cor do power ranger que vai ser, terminam em sexo".


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Até o próximo OS :3

~Luliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...