1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers: Força Mutante >
  3. O novato

História Power Rangers: Força Mutante - O novato


Escrita por: GiovannaMendes_

Notas do Autor


Oi lindinhos!

Mais um capítulo =) espero que gostem!
Obrigada pelos favoritos, e pelos comentários!

:D

Capítulo 3 - O novato


(Hannah narrando)

Depois de uma noite longa de sono, acordei com o sol invadindo o quarto, diretamente na minha cara para ser mais precisa. Tateei a mesinha de cabeceira e peguei meu celular, 8 horas da manhã em um Sábado, que ótimo! O dia que eu podia dormir até mais tarde eu acordava as 8 da manhã.  Tentei ainda dormir mais foi em vão, o sono realmente havia ido embora.

Me levantei e tomei um banho rápido, me arrumei e fiz minha higiene pessoal. Sai do quarto devagar, as meninas ainda dormiam e não queria acordá-las. Passei pela cozinha e tomei meu café da manhã, praticamente todos os alunos aindam dormiam no Instituto então o lugar estava bem tranquilo, diferente das manhãs durante a semana. 

Fui caminhando até o jardim logo depois, o céu estava de um azul vibrante, e o sol radiante. Era uma linda manhã de Sábado. Me sentei na grama e estiquei minhas pernas, acho que era disso que eu estava precisando um pouco de sossego para relaxar. Tinham poucos alunos espalhados pelo gramado, nem todos ficavam durante o final de semana lá, alguns voltavam para suas casas e voltavam apenas pela segunda de manhã.

Estava bem tranquila com meus pensamentos, quando me distrai de qualquer pensamento que pudesse rondar minha mente naquele momento. 

Ele era incrível, os cabelos pretos, os olhos também pretos com um olhar penetrante, o corpo bem definido. Ele era lindo, e era melhor eu parar de babar nele, antes que ele percebesse. Notei ele olhar fixamente na minha direção, provavelmente já tinha notado meus olhares. Que ótimo, o cara novato provavelmente ia achar que eu era uma louca.

- Ei, caiu da cama? - me assustei ao ouvir a voz de Holly surgir atrás de mim.

- Ai que susto Holly! - falei a olhando e perdendo de vista a bela visão do paraíso que havia surgido na minha frente naquela linda manhã de Sábado.

- Nossa, tava distraída mesmo em? Que foi? - Holly me perguntou curiosa.

- Não, foi nada. Mas, já ta acordada? Você sempre dorme até tarde de sábado. 

- É, mas prometi ao Evan que iria com ele ao shopping cedo, vamos ver o lançamento de uns jogos novos. Quer vir com a gente? - ela perguntou animada.

- Não, obrigada. Tenho alguns treinamentos hoje. 

- Ah vai treinar o novato gostosão. - Holly disse divertida e arregalei meus olhos.

- É o que? Ficou maluca foi? - a encarei, e claro que Holly acabava-se de rir da minha cara.

- Até parece que eu não iria reparar que você estava babando no novato bonitão - Holly disse divertida. Apenas rolei os olhos, ela usaria qualquer coisa que eu falasse para me zoar.  - Mas, tudo bem eu também babei, será que ele vai ficar aqui?

- Eu não sei, eu acho que sim. Deve ser um dos alunos novos que o Callum disse que iria chegar. 

- Hum, e que aluno! Deveria investir amiga. - Holly disse divertida, eu sabia que ela iria começar com esse papo todo. - Quer dizer, bonitão, seu número, você tá solteira mesmo. Deveria investir.

- Holly, só vimos ele, não sabemos nada a respeito dele, para de viajar.  - respondi rapidamente, queria cortar aquele assunto o mais rápido possível. 

- É um ótimo motivo para conhecer ué. - ela respondeu obviamente. Por sorte minha, é claro,  Alyssa veio nos interromper. 

- Meninas! Bom dia! - ela disse simpaticamente. - Hannah, a Johanne está te chamando na sala dela. 

- Na sala dela? - perguntei curiosa.

- Sim, disse que precisa de um favor seu. Mas, não sei o que é. - ela deu de ombros e suspirei. Me levantei do gramado e sacudi minha roupa, limpando minhas mãos em minha calça. 

- Aposto que ela vai te apresentar o novato gostosão! - Holly disse animada.

- Que novato gostosão? - foi a vez de Alyssa perguntar.

- O novato gostosão que fez a Hannah babar, cheguei aqui e ela estava em meio a poça de baba. - revirei meus olhos, Holly não pararia de me zoar tão cedo, claro que não.

- Olha só, eu vou até a sala da Johanne, antes que a Holly continue zoando com a minha cara. - falei rapidamente e sorri para elas, comecei a andar em direção ao instituto. 

- Amiga, se encontrar o novato gostosão, se perca com ele ok? - Holly gritou e eu apressei o passo. Andei mais rapidamente, meu Deus minha amiga era um poço de me fazer passar vergonha em público. 

(...)

Cheguei até a frente da sala de Johanne e bati na porta. Céus só esperava que ela não viesse com aquele papo de encontrar o Ranger Preto novamente. 

- Entra! - a ouvi dizer do lado de dentro da sala. Abri a porta e assim que entrei na mesma, vi o novato gostosão, quer dizer o rapaz novo lá dentro. Meu Deus precisava parar de passar tanto tempo com a Holly. - Oi Hannah, pode entrar. 

- Com licença. A Alyssa me disse que queria falar comigo. - falei rapidamente, não conseguia olhar muito bem para ele. Apesar dele me encarar, e meu Deus ele era mais bonito ainda pessoalmente, aquilo me deixava um pouco constrangida.

- Chamei sim, Hannah este aqui é Caleb Durand, Caleb essa é Hannah Blanc. - Johanne disse e estendi minha mão para cumprimenta-lo ele fez o mesmo. Era como se uma faísca tivesse passado pelo meu corpo, soltei a mão dele rapidamente. Ok, aquilo era muito estranho. - Hannah é uma das nossas alunas mais antigas. - Johanne completava, não que ele parecesse prestar muita atenção, aliás nem eu estava prestando na verdade. - Hannah, te chamei aqui para saber se você pode apresentar o Instituto para o Caleb, eu tenho uma reunião com Callum agora, pode me fazer esse favor? - ela sorriu e eu concordei com a cabeça. Não que eu achasse ruim, mas, eu estava nervosa, de estar perto dele, ainda mais mostrando todo o instituto a ele, só eu e ele, ok era hora de parar de pirar um pouco. 

- Claro, eu apresento o instituto a ele, sem problemas. - respondi rapidamente.

- Obrigada querida, Caleb seja bem-vindo mais uma vez, Callum logo estará aqui para conhecê-lo, qualquer coisa pode falar com a Hannah ela lhe ajudará.

Caleb acenou com a cabeça e logo nos retiramos da sala de Johanne. Nos colocamos lado a lado e começamos a andar pelo imenso corredor do instituto, eu só estava rezando para que Holly não nos encontrasse e me zoasse ali mesmo. 

- Bem, eu vou te levar até o seu quarto e depois te apresento o instituto. - ele andava com a mochila nas costas, a jaqueta preta marcava bem o corpo dele, era alto e forte. 

- Olha é Hannah não é? - acenei com a cabeça ao ouvir a voz dele.  - Não me leve a mal, mas, pode deixar que eu encontro meu quarto sozinho mesmo. - ele disse e saiu andando na minha frente, era sério aquilo? 

- Mas, você não quer conhecer o Instituto? - perguntei na esperança de receber uma resposta pelo menos educada, o que claro não aconteceu. 

- Pode deixar eu conheço sozinho, não preciso de uma babá. - ele respondeu com um sorriso cínico nos lábios. Cruzei meus braços em frente ao meu corpo, eu não acreditava no que estava escutando. O que ele tinha de bonito, tinha de idiota pelo visto. Bufei e sai pelo corredor afora, quem aquele garoto pensava que era?

(...) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...