1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers Thunder Operation >
  3. O Começo

História Power Rangers Thunder Operation - O Começo


Escrita por: GabrielRock18

Notas do Autor


História baseada na série de sucesso Power Rangers.

Capítulo 1 - O Começo



Na Califonia, no seu interior viviam 5 adolescentes extraordinários, eram eles: Gabriel, Lucas, João , Lorena e Nussa.  Eles estudavam no colégio chamado Delta Cowt em homenagem ao fundador da cidade Morgan Cowt, o nome da mesma era Cowtonw e é la que essa história se inicia.
Em um normal dia de aula na sala do 1 ano. 
- Ei turma vamos falar hoje de armas biológicas, conflitos mundiais, experiências com lixo tóxico entre outros assuntos.  - Guilherme o professor de Atualidades. 
- Professor, o mundo tá perdido mesmo, nada vai fazer mudar isso.  - Fala Zé um rapaz muito chato. 
- Você tem razão.  Mas que espécie poderia se unir para mudar todos esses questionamentos que nós fazemos a nós mesmos hoje em dia. 
- E eu vou saber?!  Acho que os robôs,os insetos ou até as plantas. 
- Não. Poderiam ser os próprios humanos.  - Afirma Gabriel. 
- Mas como, Gabriel?  - Perguntou Zé com ironia. 
- Um só humano é fraco. Porém quando ele trabalhar em equipe, ele é invencível. 
- Você ficou louco!  Nós humanos não temos mais jeito. 
- Muito pelo contrário.  Nos somos a solução. - O sino toca e um homem de Terno entra na sala. 
– Antes de todos saírem, eu quero falar com Gabriel Rock. - Fala o Homem de terno. 
- Quem é você? 
- Meu nome é Agente Z. E eu vim te pegar para falarmos de um problema mundial. 
- Já sei que a conversa será longa. 
- Será mesmo,  vá para o auditório e me espere lá! 
- Ok.
Gabriel vai para o Auditório e o Agente Z vai a procura de Lucas  Lucena que estava comprando o lanche. 
- Lucas Lucena. 
- Sim, sou eu!
- Vá para o auditório agora. 
- Er...Não... Quem é você? 
- Meu nome é Agente Z e você tem que ir para o Auditório agora. 
- Ok ok... Eu vou! 
Lucas vai para o auditório chegando lá encontra Gabriel. 
- Até você está aqui?  - Perguntou Gabriel. 
- Sim.  O que tá acontecendo? 
- E eu vou saber?!
João Luiz chega também ao auditório. 
- Até tu brotos. - Afirma Lucas. 
- Nem fala, eu tava na biblioteca lendo um livro muito show.  Ai aquele filho da mãe aparece e me obriga a vim pra cá.  Mais o que tá acontecendo aqui? 
- Nos dois nos estava fazendo essa mesma pergunta. - Afirma Gabriel. 
Lorena Nunes chega no local também. 
- Eita,  já vi que não é boa coisa.  Então o que está acontecendo aqui?
- Todos nós estamos fazendo essa mesma pergunta.  - Afirma João. 
Nussa Vilar também chega. 
- Tá legal, isso virou festa? 
O que está acontecendo aqui.  Porque ele nos juntou aqui? E outra pergunta aquele homem tem problema né?  - Perguntou Nussa um pouco irritada. 
O Agente Z entra e pega a última pergunta. 
- Sou normal como todos vocês.  Trouxe vocês aqui porque o mundo precisa de pessoas como vocês. 
- O Mundo?  - Perguntou Gabriel. 
- Sentisse que eu vou explicar.  O meu nome é Agente Z trabalho para a Interpol.  O meu verdadeiro nome é Zordon e eu sou chefe da inteligência e criador, fundar e idealizador do projeto Power Rangers Thunder Operation ou Power Rangers Operação Trovão. 
- O que tudo isso tem haver com a gente?  - Perguntou João. 
- Tudo!  Pessoas do mundo inteiro foram observados e avaliados.  Porém apenas vocês se destacaram entre os demais.  Olhem para o telão! 
- Esse tal de Zordon bebeu.  - Cochicha Nussa. 
- Nussa Vilar vou começar por você.
Você e meiga calma adora a natureza.  Você também entende tudo de computadores e é número 1 em olimpíadas.  Como todos esses seus talentos você se tornará a Operação Trovão Rosa.
Lorena Nunes.  Você e bonita, experta, mestra nos disfarces e lutar muito bem, o que se destaca mais em você é o jeito com os animais.  Nisso você se tornará a Operação Trovão Amarela.
João Luiz.  Você é um pouco estressado, porém tem bom coração, adora ajudar os outros.  Você é faixa preta em judô e é bastante corajoso.  Você será o Operação Trovão Preto.
Lucas Lucena.  Você adora aventuras e tem uma louca paixão por esportes radicais. Sabe dirigir carros de todos os tipos e é um excelente nadador.  Você será o Operação Trovão Azul.
Gabriel Rock.  Coragem e o seu nome, pois você tem bom coração, ajuda a todos e nunca nega fogo.  Você sabe lutar, tem gosto por aventura e tem coração puro.  Você será o Operação Trovão Vermelho e com a sua saberia também será o líder dessa equipe.
Usado tecnologia inovadora e de última geração chamadas de Morfadores, você se transformaram em Power Rangers  da Operação Trovão.
Além dos moradores vocês terão Zords e super transportes para as missões.  Você são a única solução da terra.
- Caso A gente aceite essa loucura.  Quem nos vamos enfrentar exatamente?  - Perguntou Lorena. 
- Com o Lord Trevos.  Ele é implacável e tem um forte exército, a terra na suportaria um grande ataque.  
- Quem é ele exatamente? - Perguntou Gabriel. 
- Um antigo cientista que ficou louco.  Ele é muito experta e criou máquinas que da vida a monstro e a criaturas chamadas T-tropoles que é o seu exército. 
- Aparece um chamado no notboock de Zordon e ele coloca no telão para a turma ver.  Para a infelicidade Lord Trevos havia começado um ataque em massa. 
- Estão vendo a terra precisa de vocês. Eu peço, aceitem! 
- O que vocês acham?  - Perguntou Gabriel. 
- Acho que nos deveríamos aceitar.  Como ele disse, fomos escolhidos entre os outros.  - Afirma João. 
- Estão todos de acordo? 
- Sim. Responde ambos. 
- Aqui estão os seus Morfadores e só colocar no braço.  Para ativa eles digam:  Vai Vai Thunder Operation . Lá fora tem um carro que espera por vocês, vão e que o poder esteja com vocês. 
A turma sai.  Na praça principal Lord Trevos começou o ataque.
- Essas pessoas burras.  Vocês não vão durar uma dia! 
A turma chega. 
- Parado Trevos . Você não vai machucar mas ninguém.  - Fala Gabriel. 
- E quem são vocês afinal. 
- Nos somos os Power Rangers Thunder Operation. - Fala Lucas. 
- Agora deu. T-tropoles acabem com eles. 
Começaram a lutar. Mas a sua força de coragem e valentia não era suficiente, foi que eles mudaram de nível.
- Tá na hora de mudar esse jogo. Certo gente é hora de Morfar. - Fala Gabriel. 
- Vai Vai Thunder Operation.  - Falam Todos. 
Então após dizer essas palavras eles se tornam os Power Rangers Thunder Operation. 
- Thunder Operation Red. 
- Thunder Operation Blue. 
- Thunder Operation Black. 
- Thunder Operation Yellow. 
- Thunder Operation Pink. 
- Power Rangers Thunder Operation.  - Falam Juntos. 
- T-Tropoles acabem com esses metidos a heróis.
Eles começam a lutar bravamente colocando medo em Lord Trevos. 
Nisso O tal Lord chamou um dos seus aliados chamado : Vipros. Ele tinha uma aparência de homem misturado com cobra.
Vipros lançou raios de um cajado que tinha em seu poder, fazendo com que o Rangers se ferirem um pouco.  Foi ai.
- Rangers vocês tem armas misticas que quando combinadas lançam um tiro bem forte.  Usem suas armas.  - Fala Zordon pelo Morfador.
- Certo.  Prontos Rangers!  - Fala Gabriel. 
- Sim.  - Responde ambos. 
- Espada do Dragão. 
- Adagas do Tubarão. 
- Cajado do Leão. 
- Disparador do Tigre. 
- Detonador da Águia. 
- Mas que trecos são esses? 
- São as nossas armas e você se ferrou!  - Fala Gabriel. 
- Montar super detonador Thunder Operation. - Fala Ambos. 
- Na mira!  - Fala Nussa. 
- Dispara!  - Fala Ambos. 
Vipros leva o tirou bem no meio e cai no chão.  Ao cair um forte exploração acontece.
Após terem vencido a sua primeira luta voltam para a escola ,onde deram de cara com Zordon. 
- Então o que vocês acharam, vão continuar sendo Power  Rangers? 
- Mas é claro.  Adorei esse trabalho!  - Fala Gabriel.
- A gente eu não sei, o capacete bagunça o meu cabelo! - Afirma Nussa.
- Não Nussa, qual é? - Fala Alfa.
- É sério, que você vai deixar de ser ranger só por causa do cabelo? - Perguntou Lucas.
- Calma gente, eu estou brincando!
Todos se olham e começam a rir, logo em seguida dão as mãos e gritão:
- Power Rangers! 


Notas Finais


Se você gostou, deixe o seu cometário e favorite. Se você tem sugestões deixe nos cometários, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...