1. Spirit Fanfics >
  2. Powerful Girl >
  3. My father's news?

História Powerful Girl - My father's news?


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Olá , mais uma Fanfic ! bom espero que vocês gostem . Boa leitura !

Capítulo 1 - My father's news?


Barry Allen P.v.o.

Olá eu sou Barry Allen o homem mais rápido do mundo . A um ano um acelerador de partículas explodiu durante uma tempestade e bem um raio me atingiu, eu sei que era pra mim ter morrido, mais quando o raio e os produtos químicos do meu laboratório se juntaram me fizeram ficar rápido , MUITO rápido . Alias não falei da minha profissão , sou cientista forense , isso mesmo , eu investigo a morte das pessoas legal não ?  Hoje é um dia normal de trabalho  , recebi uma ligação de Joe ( Policial que me criou desde criança ) me dizendo que acharam o corpo de David o policial que tinha sumido a dois dias atrás . Fui correndo pra lá , e quando cheguei  vi varias pessoas no local , me aproximei mais e vi Joe olhando pro corpo estripado de seu melhor amigo , não citei isso né ? David era o melhor amigo de Joe .

- Ei Joe como está ? – Pergunto meio receoso.

Ele me olha com a cara irritada ( que ele sabe fazer muito bem ) e fala :

- Só me ajude a descobrir quem fez isso com ele.

Pego minhas coisas e começo a fazer meu trabalho , vejo que tem uma coisa em um dos ferimentos dele e amostro para Joe .

- O que é isso ? uma unha ? – Joe .

- Não , parece uma garra... – Eu.

- Será que foi algum animal ?

- Não sei , vou fazer a analise depois . Ele tinha algum parente ? – Pergunto .

- Sim a filha dele , já pedi para ela vir... – Fala ele triste .

- Mais você contou pra ela ? – Pergunto .

- Não , não dá para contar uma coisa dessas pelo telefone né . – Fala ele .

- Tá bom então .

1 hora depois .

Guardei minhas coisas e as amostras que coletei  , já ia sair quando Joe vem até mim.

- Vamos lá buscar ela comigo ? Não vou conseguir falar com ela sozinho .

-Ta bom .

Coloco minhas coisas no carro dele , entro no carro e ele começa a dirigir a caminho do aeroporto .

Thalia  Gonzales P.v.o.

Acordei  2:00 da manha para ir trabalhar , vida de perito criminal é assim mesmo . Estava analisando a cena do crime quando recebi uma ligação .

-  Alo , quem é ?

- Sou eu o Joe , Thalia você poderia vir para Central City hoje ? É sobre seu pai – Joe .

- O que aconteceu ? Ele está bêbado de novo ?  - Pergunto revirando os olhos .

 - Só venha por favor .

- Ta bom, chego ai em uma hora. – Falo andando até meu chefe .

- Senhor vou ter que fazer uma viagem urgente , posso me ausentar ?

- Por quanto tempo ?

- Dois dias .

- Ótimo , não faz o trabalho direito e ainda quer viajar – Ele resmunga  – Vai , mas se passar de 2 dias você nem precisa voltar , ou melhor vai voltar pra pegar as  suas coisas .

- Ok .

Vou até meu carro e começo a dirigir até minha casa , pego algumas roupas , enfio dentro da mala e volto pro carro começando a dirigir até o aeroporto . Assim que chego compro minha passagem e me sento nas cadeiras esperando meu vôo . Ouço a Tia lá falando que já estava na hora do vôo e vou andando até o avião . Assim que entro no mesmo , coloco meu fone e durmo .

1 Hora depois.

Cheguei no aeroporto de Central City e comecei a procurar Joe , depois de um tempo vejo ele com um garoto do lado dele , Joe me olha e dá um sorriso triste , acho aquilo estranho mais ignoro e vou andando até eles .

- Thalia , quanto tempo ! – Joe fala .

- É , não vejo o senhor desde aquela vídeo conferencia de natal . – Falo sorrindo .

- Esse é Barry meu afilhado .

- Oi – Falamos juntos .

- Cadê meu pai ? pensei que ele ia vir também . – Falo – deve estar em um bar por ai . - Resmungo .

Joe fecha o sorriso e eu o olho não entendendo nada .

- Joe o que aconteceu ? Ele bebeu demais ? Está no hospital ? – Pergunto preocupada .

-  Thalia ... É ...

- O que Joe ? Fala logo !

- Thalia , seu pai morreu .


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e comentem pelo amor . Até o próximo cap , Tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...