1. Spirit Fanfics >
  2. Powerful Girl >
  3. I Will Help

História Powerful Girl - I Will Help


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Quanto tempo não ? Desculpe-me por demorar a postar . Boa Leitura .

Capítulo 2 - I Will Help


Fanfic / Fanfiction Powerful Girl - I Will Help

No capitulo anterior .

- Joe o que aconteceu ? Ele bebeu demais ? Está no hospital ? – Pergunto preocupada .

- Thalia... É ...

- O que Joe ? Fala logo !

- Thalia , seu pai morreu .

Assim que ouvi aquela frase meu mundo caiu , ele não pode ter morrido ele não , minha mãe já se foi e agora meu pai também ? Isso não pode ser verdade . Caio no chão chorando , vejo Joe vir até mim .

-  Thalia , vai ficar tudo bem , calma . – Joe me levanta .

- Ele não Joe , ele não pode fazer  isso comigo , ele não pode me deixar aqui sozinha – Falo chorando mais ainda .

 - Você não está sozinha Thalia eu estou aqui , eu vou te ajudar .

Joe me leva até um carro que provavelmente é dele , Barry senta do meu lado e Joe vai pro banco do motorista . Bato com minha cabeça no vidro da janela e quando ia bater de novo Barry me segura e me abraça .

- Escuta eu sei que parece que você está sozinha , mais não está ok ? A gente está aqui pra te ajudar .

Retribuo o abraço e com o tempo paro de chorar .

- Como ele morreu ? – Pergunto fungando .

- Ainda não sabemos , ele estava desaparecido a dois dias e foi encontrado hoje de manha  - Fala  Joe .

 - Há dois dias ?? Porque não me ligou antes ? – Pergunto me afastando de Barry.

- Não queria te preocupar – Fala Joe triste .

- Não queria me preocupar ? Ele morreu Joe ! Eu podia ter ajudado a achar ele , você devia ter me chamado – Falo com raiva .

- Não poderia não , ninguém consegue trabalhar nervoso e eu sei como seu chefe é com você , iria ser demitida , perderia sua casa e suas coisas , você iria querer isso ?

- Não , mais mesmo assim ... você devia ter me dito .

Ficamos um tempo em silencio até que me veio uma coisa na cabeça .

- Joe eu quero ajudar , vou pedir demissão e vou vim pra cá ajudar vocês na investigação . – Falo decidida .

- Mas Thalia você não pode sair assim do seu trabalho – Fala Joe.

- Posso sim , eles me odeiam  , nem vão se importar .

- E as crianças que você da aula ? Vai abandonar eles ?

Penso um pouco respiro fundo e falo .

- Sim , pelo menos até eu achar quem fez isso com meu pai .

- Thalia , você não pode abandonar as coisas assim , você pretende se sustentar como ?

- Eu vou arrumar um emprego , posso até mandar uma ficha pra policia .

- Policia ? Você também é policial ? – Pergunta Barry.

- Não, sou Perita criminal – Falo pegando meu celular .

Mando uma mensagem pro meu chefe pedindo demissão e outra pra auxiliadora do club em que eu dou aula de dança , avisando que eu ia ficar um tempo fora .

- Chegamos – Joe.

Olho pra casa , ela devia ser de Joe , meu pai me disse que morava em um apartamento ... Tiro minha mala com um pouco de dificuldade, mas depois de uns minutos consigo .

- Thalia essa é minha casa , você terá quer ficar aqui por um tempo porque o apartamento do seu pai esta em reforma .

- Se não for te incomodar...

- Claro que não vai . Aliás você não quer nos ajudar na investigação ? Vai ser melhor se estivemos perto.

Assinto e vou puxando a mala até chegar em uns degraus que tinha lá, Barry percebeu que eu não estava conseguindo a levantar e pegou ela pra mim a levando coma a maior facilidade.

-Poh...  Eu devo estar fraca mesmo – Sussurro – ou ele que deve ser muito forte...

- Falou alguma coisa Thalia ? – Barry surge do além.

- N-não , nadinha .- Falo e vou pra dentro da casa .

Vejo Joe e uma garota morena conversando , ela deve ser a filha dele ...

- Thalia essa é a minha  filha Iris , você terá que fica no mesmo quarto que ela ok ?

- Por mim tudo bem... Joe não quero ser mal educada e tals , mas ... Tem alguma coisa pra mim comer ?

Joe rir e começa a ir até um lugar que provavelmente é a cozinha.

- Seu pai disse que você come muito, é verdade ?

- Eu ??? Claro que nãoooo , só dois hambúrgueres e fritas com coca-cola e Nutella.

- Ah claro ! Nem come muito – Ele ri.


Notas Finais


Espero que tenham gostado , comentem e até logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...