1. Spirit Fanfics >
  2. Powerful Girl >
  3. I Promise

História Powerful Girl - I Promise


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Olá Gente desculpe-me pela demora . Estou em época de prova e com muita preguiça de escrever. Mas bem ... Espero que gostem !

Capítulo 3 - I Promise


Fanfic / Fanfiction Powerful Girl - I Promise

Só faz 2 horas que eu estou aqui e já estou achando esse lugar uma merda . Aqui tem muita gente , isso parece um apocalipse zumbi , mas é claro , sem os zumbis . E agora sei que aqui também tem meta-humanos , seres que roubam , matam e querem se vingar  . Não são tão diferentes de nós , tirando os poderes é claro .  Agora estou aqui sentada nesse sofá ouvindo Joe , Barry e Iris conversando sobre as merdas que esses meta-humanos estão fazendo por aí . Eu sinceramente nem estou prestando tanta atenção assim.

- Quem bom que o flash apareceu né ? – Joe .

- Quem é flash ? – Pergunto .

Eles me olham como se eu fosse o ser mas burro da terra . Mas o cara é tão importante assim pra que eu deva o conhecer ?

- Você não sabe quem é o flash ? De onde você veio ? – Iris.

-Bom pelo que eu sei esse cara não é o presidente , nem o papa e também não faz parte do elenco de The Walking Dead , então não acho que ele é tão importante assim pra mim o conhecer .

-Não é importante ? Ele é um herói ! – Barry.

- Ahh ! Vocês estão falando daquele cara que apareceu na televisão levando uma surra ?

Joe e Iris gargalham e Barry me olha incrédulo .

- Ele não levou uma surra ! – Barry.

- Levou sim –Eu falo e Joe e Iris concordam .

- Até vocês ? – Ele olha pra Joe e Iris e depois olha pra mim de novo – Escuta , ele salva um monte e pessoas , ele é um herói .

- Os policias também salvam e eu não vejo eles serem reconhecidos assim. – Falo indiferente .

- Mas ele ajuda em coisas que os policias não conseguem , como deter os meta-humanos .

- Os policias conseguiram se treinassem mais . Mais fazer o que né ? Bons policias são difíceis de se encontrar hoje em dia .  

Agora Joe que me olha incrédulo .

- Obrigado por ferir meus sentimentos.

- De nada – Falo levantando  - Alguém pode me mostrar o banheiro ? preciso tomar um banho .

Iris levanta e sobe a escada , subo também e vejo ela na frente de uma porta lá . Ela abre a mesma me mostrando minha cama . Coloco minha mala em cima da mesma e pego uma roupa lá , vou até o banheiro , faço o que tenho que fazer e depois de me trocar decido descer pra avisar ao Joe que eu ia sair mas tarde . Estava descendo as escadas quando ouvi uma conversa .

- E se ela descobrir ? – Barry.

- Ela não vai descobrir , se ela descobrir ela vai ficar em perigo e eu não posso deixar isso acontecer .

Termino de descer a escada fazendo barulho pra eles perceberem que eu estava descendo . Assim que desço a escada vejo os dois fingindo  que não estavam falando de mim segundos antes , idiotas... Reviro os olhos e vou até eles.

- Joe , mas tarde eu vou sair ok ?

- Vai aonde ? – Joe .

- É pessoal – Falo sentando .

- Mas você mal conhece a cidade , não acha que vai se perder ? – Barry.

- Graças a pessoa que inventou o GPS não , e se eu me perder eu ligo .

- OK , então.

Vou pro quarto de novo , deito na cama e coloco o celular pra despertar . Eu estava muito cansada , praticamente acabei de descobrir que meu pai morreu ... Mas quando eu achar quem fez isso com ele eu juro que o mato . Eu vou pegar ele , vou o torturar e depois eu vou o matar de um jeito muito doloroso . Eu prometo.

 


Notas Finais


Hello de novo . Bom gente , como eu já disse lá em cima , eu estou em época de prova , mas quinta feira eu já vou estar de ferias e eu tento postar mas um capitulo . Aliás ... comentem o que vocês acharam do capitulo e eu espero que tenham gostado. Até logo !



Roupa da Thalia : http://1.bp.blogspot.com/-tHc3AvkGyQM/VLqsSI2rTVI/AAAAAAAAKCQ/7rXBrty7HL8/s1600/look%2Bescola1%5B.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...