1. Spirit Fanfics >
  2. Powerful Girl >
  3. Dance .

História Powerful Girl - Dance .


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Oláááá. Quanto tempo né ? Bom mais um capitulo . Me desculpem pela demora . Boa Leitura !!

Capítulo 5 - Dance .


 Assim que acordo vou tomar banho . Já deve ser umas 18:00 horas ... Coloco uma roupa confortável para mim dançar , isso mesmo dançar , a Sra. Lauren auxiliadora do club de dança , me mandou uma mensagem minutos depois da minha dizendo que tem uma filial do club aqui em Central City , eu estava mesmo precisando de uma distração . Agora eu só preciso de um emprego novo , eu já falei com o Joe que ia ajudar mais slá né ,acho que as coisas não dependem dele , amanha mesmo eu vou na delegacia .Desço as escadas e quando chego  na sala vejo que eles ainda estão la , poh eles não tem nada pra fazer não ?

- Já estou indo .

- Não vai mesmo nos falar aonde você vai ? - Joe.

- Não .

- Pelo menos deixa o Barry te levar , as ruas de noite são muito perigosas .

- Pelo o que eu sei , nós três trabalhamos pra policia , então provavelmente temos o mesmo treinamento , eu sei me cuidar .

Barry faz uma cara estranha e fala:

- Qualquer coisa liga que a gente vai correndo ok ?

- Hm... Ok - Vou andando até a porta .

- Thalia  - Joe me chama .

Me viro pra ele que me joga uma chave .

- É a chave da porta , pra caso você chegar tarde .

- Obrigada - Sorrio e saio .

Ligo para um táxi e ele não demora muito pra chegar , entro e dou o nome da rua pro cara lá . Eu pensei que o lugar era longe mas acho que uns  8 minutos depois o taxista estava parado na frente de uma escola , pago o taxista e vou pra frente do portão tocando o interfone , enquanto espero observo o lugar . Realmente aqui parece ser um lugar bem carente , nem parece que me afastei apenas 8 minutos do centro... As casas aqui são menores , com as cores mais desgastadas e a rua é totalmente deserta . Ouso o interfone chiando e logo depois uma  voz provavelmente de mulher .

- O que deseja ? 

-  Olá , gostaria de falar com a Sra. Kate .

- É ela pode falar .

- Oi ... é que a Sra. Lauren me mandou aqui , para ajudar no ...

- Ah  pode entrar , estamos na quadra .

O portão se abre e eu logo entro . Vou seguindo a musica até um lugar aberto , não tinha muita gente , mais a maioria eram adolescentes . Vejo uma mulher acenando pra mim e vou até ela .

- Oi você deve ser a Thalia , certo?

- Sim . 

- Sou Kate , vamos começar ? - Ela pergunta sorrindo .

Acento com a cabeça e sigo ela . Aqui não é parecido com o antigo club mais parece ser bem legal .


Notas Finais


Gente vocês não tem noção do que eu to passando , minha cabeça está explodindo de tantas ideias . Muito obrigada a quem comentou , me ajudou muito . Entãoooo até o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...