1. Spirit Fanfics >
  2. Powerful Hallucinations >
  3. Caminhos levam a destinos

História Powerful Hallucinations - Caminhos levam a destinos


Escrita por: Cynthia-Kagene-

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 2 - Caminhos levam a destinos


Fanfic / Fanfiction Powerful Hallucinations - Caminhos levam a destinos

**************** Caminhos levam a destinos ********************

A garota joga a moeda e cai cara, todos os jovens vão pelo caminho da esquerda. 

Todos caminham, e caminham sem chegar a nenhum destino fixo, a  cada passo a floresta mostra mais e mais sua imensidão.  Ossos são encontrados no chão. Aparentemente de animais, os jovens não ligam muito até ouvirem um barulho de trás das árvores.

- Oque é isso ? Diz Rebecca

- Deve ser de algum animalzinho bobo - Diz Bruce

- Vamos continuar, já vai ficar tarde ! - Diz AnaBeth

- Esta com medinho da floresta? - Diz Oliver

- Vai se foder ! 

- Parem com isso ! - Diz Rebecca.

A noite cai sobre eles, porem dormir em uma floresta nenhum deles queria.  

- Vamos nos dividir ! Um grupo espera aqui, e outro tenta achar algum lugar para nós abrigar! - Diz AnaBeth

- Beleza, eu, AnaBeth, Lucas , Charlotte e Oliver vamos procurar algum abrigo! Os outros esperam aqui. - Diz Bruce.

Na espera ...

- Estou ficando com medo, esse lugar me da calafrios - Diz Rebecca.

- Não se preocupe Rê, estamos todos juntos! - Diz Hilary 

De repente um barulho de pegadas é ouvido, e um lobo se apresenta com um belo sorriso nos dentes pingando de sangue.  Os jovens se assustam e correm o mais que conseguem, porem uma delas se perde . 

Pov's Rebecca 

Corri, corri e corri . E aqui estou perdida com um bando de olhos me observando. Não adianta quando mais caminhos eu tento para voltar até o ponto, mais eu me perco. Minha única chance é encontrar o outro grupo.

Encurralada me deparo com a família daquele lobo todos me cercando, com seus olhos famintos e vorazes. O lobo sobe em cima de mim, e começa a roçar seu focinho em meu pescoço até deixar uma mancha de sangue ali registrada, de volta ao meu rosto ele abre e sua boca ...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 

Rebecca, de súbito, abriu os olhos assustada, atenta, mas enxergou pouca coisa. A visão turva era-lhe de pouca serventia. Instintivamente levou a mão à testa onde considerou como certa a origem da dor de cabeça que lhe atingiu forte. Sentiu entre os dedos um líquido viscoso e, sem atinar ainda muito bem o que havia acontecido, soube na mesma hora que se tratava de sangue! A mão na testa desceu para as pálpebras. Esfregou-as devagar. A visão voltou-lhe plena. Correu os olhos para todos os lados querendo saber onde estava e descobriu, apesar do ambiente envolto na mais completa escuridão, que estava dentro da floresta com seus amigos. E o sangue não sabia de onde teria vindo.

- Oque aconteceu ? - Diz Hilary preocupada 

- Nada. Foi só um pesadelo - ela fala como se fosse um sussurro.

- Ai que bonitinha, tendo pesadelos ! KKKKKKKKK- Caçoa Leo.

- Que boboca - Sussurra Hillary para Rebecca.

No outro grupo ...

À medida que ganhavam terreno, cortando capim, galhos e outros impedimentos naturais . A luminosidade da lua por aqueles lados fluía sem obstáculos. O facho de luz da potente lanterna movimentava-se o tempo todo na busca de detalhes. Quanto mais a procurar alguma residência crescia aos seus sentidos tanto mais.  A mesma parecia ganhar contornos suspeitos e ameaçadores.  Poucos minutos depois, os jovens chegaram aos limites da enorme clareira de capim alto  iluminada pela lua cheia. Chegaram a um rio no qual se passassem daria a uma estrada para oque parecia uma cabana.

- Vamos atravessar esse rio e ver aquela cabana e voltar para avisar os outros - Diz AnaBeth

- Beleza, deixa que eu vou na sua frente ! - Diz Bruce.

O jovem atravessa o rio porem ao retornar volta gritando como louco, todos o olham preocupados e ao olharem para o corpo do mesmo vêem milhares de sangue-sugas, todos o ajudam a retirar aquelas criaturas. Ao terminaram o jovem tem marcas vermelhas em seu corpo. 

- Vamos achar outro caminho - Diz AnaBeth

Os jovens passam horas andando encontrando cada vez mais ossos e entulhos pelo caminho. Em áreas com pedregulhos vários tropeçam porem continuam seu caminho. A muito custo conseguem chegar a mesma cabana que viram do outro lado do rio.  AnaBeth, Bruce e Charlotte ficam,  Oliver e Lucas vão encontrar os outros.

1 HORA DEPOIS ...

- Encontramos uma cabana - Diz Lucas animado.

- Serio ? Que ótimo ! - Diz Hilary.

- Vamos, para lá então ! - Diz Oliver.

********

AnaBeth, Bruce e Charlotte já tinham entrando naquela estranha cabana . A cabana era velha. Muito velha! Não era grande e, olhando bem, nem tão pequena assim que se desse motivo à discussão. As poucas telhas intactas formavam um arremedo de telhado desconjuntado, pífio, que a desonrava. As janelas há muito que não ostentavam os vidros reluzentes. Ao todo eram 3 quartos.  As paredes de madeira, pretas, mostravam a sua idade, o seu abandono e, o que impressionava mais as raras pessoas que deitavam-lhe os olhos: a solidão! De fato, fora construída no meio do nada! Tomada pelo capim alto, por pouco não se confundiam com a própria mata fechada que a circundava. 

- Então, já que são 3 quartos ficaremos divididos em ; 1 quarto : Eu, Ericca, Charlotte e Leo.  2 quarto : Bruce, Lucas e  Arthur. E 3 quarto : Rebecca, Hillary e Oliver  . 

Rebecca fez uma cara de constrangimento . Os jovens foram se alojar em seus quartos. No primeiro quarto havia uma cama na qual as 3 dormiram, e Leo dormiu no chão.  No segundo quarto os 3 dormiram na cama.  No terceiro as 2 dormiram na cama, e Oliver dormiu no chão. 

 Quando o quarto 1 entrou olharam  ao redor , ficaram surpresos ao ver as paredes adornadas por vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis, o que era estranho de se enxergar mesmo durante a noite. Sem exceção, eles pareciam estar olhando para ele, suas características destorcidas em olhares de ódio e malícia. 

No dia seguinte ...

Na manhã seguinte, os jovens  acordam . Algo estava errado. No momento que os raios de sol iluminaram o local por completo, eles descobrem que alí não havia nenhum retrato, apenas grandes e numerosas janelas…

******

Ao acordar os garotos do quarto 2 , foram para a pequena sala de estar e lá acharam uma carta e assim a leram :

"Sejam muito bem vindos! Podem ficar por aqui....Mas... Recomendo que não tentem sair"

Todos começaram a caçoar daquilo, mostrarão para os outros 2 grupos, as garotas acharam ameaçador enquanto que os outros garotos tiveram a mesma reação e começaram a caçoar daquilo .

Havia somente um banheiro, então seria uma eternidade para cada um deles utilizar ...

Pov's Charlotte 

Entro naquele banheiro, que aparentemente precisava de uma reforma urgente, mas é o que temos pra hoje ... 

A água desce pelo meu corpo, e vai levando todas as energias negativas, de repente quando olho no vidro do box vejo uma coisa branca que começa a gargalhar.  Começo a gritar desesperadamente e Oliver aparece e me vê, rapidamente coloco uma toalha em meu corpo e constrangida explico a ele oque aconteceu ...

To be continued ...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


... Espero que gostem ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...