1. Spirit Fanfics >
  2. Powerful (Stony) >
  3. Prologue

História Powerful (Stony) - Prologue


Escrita por: IronyMan

Notas do Autor


Vamos ao monólogo, yay!
Então, a tia não se aguentou na ansiedade e... Resolveu fazer essa short-fic, e põe SHORT nisso.
Não vou me envolver em nada gigantesco, TNHB me deixa bem enrolada já.
Enfim, um vídeo muito maravilhoso no YouTube me instigou à fazer essa fic.
Blá blá blá whiskas sachê, o mesmo pedido de sempre: PERDOEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO! Jarvis Jr não é um grande apreciador de CORREÇÕES que façam sentido.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Powerful (Stony) - Prologue

   Tony Stark olhava para o líquido âmbar em seu copo, o gelo fundindo-se com a bebida de teor alcoólico, clareando e suavizando seu acentuado sabor. Era tarde, ou cedo demais. Quatro e trinta e cinco da manhã, e lá estava o bilionário, caminhando de um lado à outro na imensidão vazia e escura, a sala social do complexo dos vingadores. Os goles eram automáticos, impedindo-o parcialmente de apreciar seu whisky.

  Visão, há muito havia deixado-o sozinho. Não totalmente, afinal, seus pensamentos eram tormento infindável. Ora obrigando-o a recordar do tenebroso vídeo, ora forçando-o a pensar em Rogers. Toda a guerra trouxe não apenas desgaste físico, mas também emocional. Não trouxe apenas dor e raiva, mas também burocracia exacerba. Inúmeras reuniões com Ross, e tantos outros tão insignificantes quanto, na visão de Tony.

  Num gole final, quase misericordioso, Stark deliciou-se com o whisky, depositando o copo na bancada de mármore mais próxima. Olhou pela terceira vez em seu relógio, desde que chegou ali. Quatro e trinta e oito. As horas arrastavam-se, era torturante, mas ainda por saber que não adiantaria gastar a sola de seu sapato. Isso não aceleraria o tempo, e ele, disso ele bem sabia. Tampouco olhar para seu Rolex, pelas leis da física não atrasaria em nada, mas, isso não o impediu de cogitar a hipótese. Descartando-a em seguida.

  No céu, a lua brilhava intensamente, estrelas quase não se podiam ver, as nuvens acobertavam-as.

  — Espero que não tenha me atrasado. — a voz o faria assustar-se, mas, já esperava. Afinal, seu Rolex marcava exatamente quatro e quarenta. Nem um minuto a mais.

  — Pontual como sempre, Rogers. Pelo menos com pontualidade, posso confiar em você.

 

"Oh my my my, what you do to me

Like lighting when I'm swimming in the sea

From the very first time we loved..."


Notas Finais


Então, prólogo cotó, eu sei. Mas, foi pra começar de leve.
Críticas construtivas são bem vindas!
Beijos da tia procês 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...