1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa Crush (Vkook/Taekook) >

História Poxa Crush (Vkook/Taekook) -


Escrita por: deboraPark1

Notas do Autor


Muito obrigado por todos os comentários. Vocês não sabem o quanto me da forças para continuar a escrever essa fanfic. Obrigada mesmo❤

Enfim, desculpe se houver algum erro ortográfico💜

Boa leitura💕

Capítulo 5 - 5°


P.V Jimin

Estava do lado de fora esperando o retardado do Taehyung, que demorou um bocado para aparecer. Até fiquei preocupado, mas, a preocupação vai se embora quando ele finalmente aparece.

—Vamos logo para casa, pois tenho que lhe contar um plano meu e de Yoongi. - Digo com um sorriso.

—Que plano? - Pergunta curioso.

—Só vai saber quando chegarmos.

*Alguns minutos andando a pé*

Abro a porta e Hoseok juntamente com Yoongi já tinham chegado. Tae me olha estranho e eu dou de ombros. Jogo minha mochila no chão, logo após me sentando ao lado de Suga.

—Pode me dizer o que está acontecendo aqui, senhor Park Jimin? - Taehyung cruza os braços e começa a bater os pés no chão.

—Bem... Estamos todos aqui  reunidos para fazermos uma... - Suga é interrompido pelo Hoseok.

—Suruba. - Diz olhando maliciosamente para mim. Olho a cara de espanto de Tae e começo a rir, "concordando" com a brincadeira de Hoseok. Que também riu.

—Parem de palhaçada! - Fala fingindo estar bravo. Yoongi revira os olhos e observa o Jung seriamente. Tornando um clima estranho no ambiente. Faço uma falsa tosse e volto minha atenção para Taehyung.

—Sabe, TaeTae... Eu não gostei do jeito que Jeon Jungkook te tratou. Mesmo todos aqui presente saibamos que ele é uma bicha incubada, ele foi um belo filho da puta. - altero um pouco a minha voz por causa da raiva. 

—Então resolvemos cutucar na ferida dele. - Yoongi diz com um sorriso maléfico.

—E para isso você precisa arrumar um novo boy. - Completo o que Suga falou.

—Quem séria o possível candidato? - Pergunta semicerrando os olhos.

—J-hopeeeeeeeeee! - Yoongi grita.

Rapidamente Taehyung muda sua expressão para surpresa total. 

P.V Jungkook 

Depois que Kim Taehyung foi embora, vou até aquele garoto que estava conversando com ele antes. Discretamente puxo ele para os fundos da escola e o empurro na parede. 

—O que? Jeon Jungkook? - Fala com a voz falhada. 

—Quem você pensa que é? - Digo apertando seu pescoço de leve. —Hum? Me diga seu bosta! - Aperto com mais força. 

—Y-yuri. Kim Yuri. - Diz com dificuldade e logo um sorriso irônico é formado nos seus lábios. 

—Olha aqui... - Faço uma pausa. —Fique longe de Kim Taehyung. Me ouviu? - Digo com raiva. 

—Não sou obrigado. - Disse com deboche. 

—Como ousa? - Digo, e Yuri sorri e revira os olhos. 

—Vai se fuder J... - Não deixo ele terminar e dou um soco no seu rosto. Me afasto dele e vou caminhando calmamente até a saída. Porém viro para trás e lanço as minhas últimas palavras para o mesmo. 

—Você foi avisado. - Ele me manda um dedo do meio acompanhando de um sorrisinho sarcástico. Reviro os olhos e volto a caminhar. 


Notas Finais


Até 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...