História Poxa Crush (Vkook/Taekook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Namjin, Sope, Vkook, Yoonseokmin
Visualizações 143
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários, isso vem me incentivando muito❤

Enfim, desde já peço desculpas pelos erros ortográficos 💕

Boa leitura 💜

Capítulo 6 - 6°


Kim Taehyung estava incrédulo com a notícia que acabará de receber, pelo melhor amigo. Enquanto isso Hoseok o olhava sem graça com as bochechas coradas, combinado um pouco com seus cabelos recém pintados de rosa. 

Taehyung se sentia confuso com toda aquela situação. "Jimin não gostava de Hoseok?" Isso se passava pela sua mente todo segundo que observava o amigo, que também estava com os cabelos rosas. 

—Jimin... - Foi interrompido pelo mesmo. 

—Não precisa se preocupar, eu já o esqueci. - Disse com um sorriso meio tristonho. 

Taehyung não sentiu firmeza em sua fala, então apenas revira os olhos e se joga no sofá. Se sentindo totalmente frustrado. 

*Dia seguinte* 

P.V Jungkook

A minha ansiedade era tanta que eu nem consegui dormir a noite. E ainda cheguei cedo demais no colégio. Mesmo eu não querendo acreditar, eu estou com muitas saudades de Kim Taehyung. 

E só de pensar que aquele tal de Yuri pode roubar ele de mim, meu coração começa a se apertar. Não que eu esteja gostando de Taehyung, jamais! Deve ser apenas... Nem eu mesmo sei. 

Mais uma vez olho para o grande portão da entrada. Cada segundo que se passava meu coração batia mais rápido e minhas mãos soavam. Até quem ele chega. Acabo sorrindo quando nossos olhares se encontram, mas meu sorriso desaparece quando Jung Hoseok entrelaça as mãos as dele. 

Aquilo foi como uma facada no peito. Uma terrível sensação de ardência nos olhos e tontura. Logo depois Yuri abraça e beija a bochecha de Taehyung. Não aguentando tudo aquilo, me levanto do banco de concreto que estava sentado, e vou em direção a sala de aula. 

P.V Taehyung

Depois de Jeon Jungkook ter saído do local com uma cara de choro o clima ficou totalmente diferente. Yuri olhava furioso para Hoseok, que nem prestava a atenção nele. Jung estava tão ocupado observando Jimin que nem viu os olhares que Yuri direcionava para si. 

—Tem como você parar de secar o MEU namorado? - Yoongi diz sério para Hoseok. Que só agora despertou de seus pensamentos. Jimin revira os olhos e puxa o namorado para dentro. Em um piscar de pálpebras Yuri muda sua expressão. 

—Vamos para a sala. - Yuri diz e empurra Hoseok para frente. Que dá uma risada. Fomos para a aula em passos lentos, enquanto conversávamos animadamente. 

Pv's off 

Todos se encontravam no refeitório comendo ou até mesmo conversando. Taehyung sorria feito um bobo para Yuri, que também retribuía o sorriso. Jungkook não estava gostando nada da aproximação deles. 

Lisa não gostava de Taehyung antes, agora passa a odiar o mesmo. Pois Kim tirou toda a atenção que Jungkook lhe dava. Ela culpava amargamente Kim Taehyung por tudo que acontecia entre a "relação" dela e de Jeon. 

Taehyung foi até motivo de briga entre o "casal". Jungkook cada vez mais se sentia sufocado pela mesmo. Então resolveu a ignorar.  Seokjin e Namjoon se aproximavam mais dia após dia. Causando um sentimento novo para ambos e estranho ao mesmo tempo. 

Estava mais que na cara que Jung Hoseok era completamente apaixonado pelo pequeno rosado Park Jimin. Uma coisa que enlouquecia Yoongi  de raiva e ciúmes.  Meio confuso, era assim que Jimin se sentia em relação a Hoseok no momento. 

Taehyung e Yuri se levantaram e se dirigiram para o jardim do colégio. Jungkook se levanta e vai atrás dos mesmos. Tae se senta na grama e olha o céu, Yuri apenas faz o mesmo. 

P.V Taehyung

Enquanto eu observava o céu azul, sinto um braço no meu ombro. Olho em direção ao Yuri e ele sorri para mim. Sem querer acabo levando minha direção para seus lábios finos e avermelhados. Ele morde levemente o lábio inferior. Me causando um arrepio, em um rápido movimento ele me puxa pela nuca e me beija. 

Não demorou muito e eu já estava totalmente entregue a ele. Até que somos afastados do ósculo. Era Jeon Jungkook. Ele dá um soco na cara de Yuri, que cai no chão. Mas Yuri se levanta e devolve o soco que levou de Jeon. Fazendo um pequeno corte em seus lábios. Jungkook não se dando por vencido, jogou Yuri no chão. Começando uma briga na grama. 

—JUNGKOOK SOLTA ELE! - Disse desesperado tentando separar os dois. Por reflexo ele direcionou uma cotovelada na minha cara. Me afasto deles com a mão no rosto e algumas lágrimas nos olhos. Eles param a briga e Jungkook olha para mim assustado.

—TAEHYUNG NÃO FECHA ESSES OLHOS! - Isso foi tudo que escutei antes de desmaiar. 


Notas Finais


Até 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...