1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa Crush (Vkook/Taekook) >

História Poxa Crush (Vkook/Taekook) -


Escrita por: deboraPark1

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Desde já agradeço pelos favoritos e comentário, isso me alegra bastante❤

Enfim, desculpe se houver qualquer erro ortográfico 💕

Boa leitura💜

Capítulo 7 - 7°


Cada segundo que se passava Jimin culpava Jungkook pelo o que aconteceu com Taehyung. Por fora Jeon demostrava indiferença, mas por dentro estava morrendo de preocupação pelo seu Tae. 

Yuri observará Jeon com raiva e desprezo. Era capaz de fazer tudo para Taehyung ficar bem, e para isso acontecer, teria que tirar Jungkook de perto de Tae. Mesmo que no final disso tudo fosse preciso a morte de Jeon. Ele iria fazer com o maior gosto do mundo. 

*Algumas horas depois* 

Jungkook já cansado de ouvir as reclamações de Jimin, se levanta e vai para dentro da enfermaria do colégio. Yuri não deixaria de jeito nenhum Jeon ficar sozinho com seu precioso TaeTae. Então disfarçadamente ele segue Jungkook até o local. 

Quando Jeon chegou, a primeira coisa que fez foi se sentar ao lado de Taehyung e entrelaçar suas mãos as deles. Sentiu uma sensação estranha. Como se tivesse borboletas voando no seu estômago. 

Taehyung que mantinha os olhos fechados pensou ser Jimin segurando sua mão, mas logo essa hipótese foi se embora quando um perfume forte passa pelas suas narinas. Reconhecendo ser do seu Crush. Sem querer ele acaba apertando a mão de Jungkook com um pouco de força. Causando um susto em Jeon. Porém ele logo sorri e vira o rosto para o lado oposto, envergonhado. 

O  "desacordado" Kim finalmente abre os olhos e se levanta da maca hospitalar que se encontrava deitado. Jungkook volta o seu olhar para Taehyung e percebe que o mesmo já estava acordado. 

Involuntariamente eles levam suas atenções para as mãos entrelaçandas. Rapidamente os mesmos se separam. Taehyung com as bochechas ardendo de tão coradas que estavam, sorri sem graça. Jungkook se encontrava da mesma maneira. 

—Sabe... - Dizem em unison. Acabam gargalhando por puro nervosismo. 

—Pode falar. - Jungkook diz enquanto gesticulava com as mãos. 

—Bem... - Dá uma pausa para pensar em o que iria dizer. —Você gosta de mi...- Para de falar quando percebe o que ia perguntar. 

—Gosta de? - Jungkook perguntou com uma sombrancelha levantada. 

—Gosta de.... Mingau? Isso, mingau! - Fala espontâneo. 

—Sim. - Jeon diz com um sorriso divertido nos lábios. 

Em um piscar de olhos a distância que havia entre eles se torna menor. Jungkook coloca a mão esquerda no pescoço de Taehyung e o puxa para mais perto. Por fim os lábios de ambos se tocaram em um tímido selinho. Que se evoluí para um beijo de língua. 


—O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI, JEON JUNGKOOK?! 


Notas Finais


Eita cú;-; Quem será que disse isso??

Só saberão no próximo capítulo, pois eu sou bem malvada😉(sqn)

Até 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...