1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu tinha que te amar?- Taehyung- 1, 2, e 3 Temp. >
  3. Tae eu...

História Porque eu tinha que te amar?- Taehyung- 1, 2, e 3 Temp. - Tae eu...


Escrita por: Biscoitaa_

Notas do Autor


Oieer mininas turu baum?!

Capítulo 21 - Tae eu...


Fanfic / Fanfiction Porque eu tinha que te amar?- Taehyung- 1, 2, e 3 Temp. - Tae eu...

S/n-E qual é o desafio?!

Rosé-Achei que já deveria saber...vc vai terminar com o Taehyung na frente de todo mundo e depois vai ficar bem longe do que é meu!!

S/n-NEM FODENDO!!

Rosé-Vai ser bem pior se não fizer isso S/n...

S/n-Eu não to nem ai não vou terminar com o Taehyung!!

Rosé-Eu acho que o Jackson não vai gostar de saber disso!!

Meus olhos se arregalam na mesma hora

S/n-D-deixe o Jackson longe disso,,e-eu termino com ele*abaixou a cabeça*

Rosé-Otimo..*sorri e sai*

Grazi-pq vc fez isso?!

S/n-Jackson é meu...meu ex namorado...eu não quero ver ele de novo...

Gabiih-Oq eu perdi,e pq sairam sem mim?!

Grazi-*Conta tudo*eu acho que ela não deveria fazer isso!

Gabiih-...quem é Jackson?!

S/n-B-bom por onde eu começo...

*FLASH BACK ON*

O jackson foi meu 1° namorado conheci ele aqui na escola mesmo,me apaixonei por ele e ao que parecia ele tbm até que começamos a namorar no inicio ele era super fofo e carinhoso cmg até que descobri que ele junto com a sua irmã Rosé estavam planejando ficar com todo meu dinheiro era só mais um plano ele apenas me iludia...quando eu ia terminar com ele..o mesmo não aceitava e começou a me bater e me usar pra se satisfazer tomei coragem e denuncie ele pra policia Jackson percebeu que ia ser preso e fugiu..desde então nunca mais vi ele...

*FLASH BACK OFF*

Já haviamos ido pro jardim e estavamos perdendo as primeiras aulas..ao me lembrar desse acontecimento lágrimas molhavam minhas bochechas enquanto eu soluçava e pra me consolar Gabiih me abraça de lado e faz carinho em meus cabelos...

Gabiih-Por isso tem tanto medo?!

S/n-Se ele fez isso uma vez.,.pode muito bem fazer outra..imagina oq ele junto com aquela vadia da irmã dele pode fazer com o Tae?!

Grazi-Vai ser pior terminar com ele!

Após Grazi terminar de falar isso o sinal toca pro intervalo

Seria a hora perfeita pra terminar com o Tae?!

Me levantei e segui ate o refeitorio assim que entro avisto Taehyung com seus amigos vou até o mesmo e sussuro um''me desculpa'' e o mesmo se vira pra mim suspiro e começo a falar..

S/n-Tae eu...

 

 

 

 

 

CONTINUA??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...