1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu tinha que te amar?- Taehyung- 1, 2, e 3 Temp. >
  3. Egoista...

História Porque eu tinha que te amar?- Taehyung- 1, 2, e 3 Temp. - Egoista...


Escrita por: Biscoitaa_

Notas do Autor


OIII PANDINHAAAS <3

Turu pão?

Espero que sim ^^

#RUMO300FAVS

Capítulo 64 - Egoista...


Fanfic / Fanfiction Porque eu tinha que te amar?- Taehyung- 1, 2, e 3 Temp. - Egoista...

**Taehyung On**

Nem percebi oque ela tinha falado depois de precisamos de um tempo.quando meu celebro voltou a funcionar ela havia sumido entro em casa e a vejo com uma mala rosa bebe e uma azul celeste,já deixando bem claro oque ela queria fazer..

Yang-porque as arvores são marrom??

Gabiih-não sei Yang pergunta a deus

Tae-oque pensa que esta fazendo??

Gabiih-Corram para o quarto\garagem\minha casa!!-meus filhos vão junto com ela-

S/n-eu vou embora dessa casa com MEUS filhos-enfase no ‘MEUS’-

Ela vai em direção a garagem e eu a sigo..

S/n-vamos Han,vamos Yang!!-ela pega na mão de yang e antes que ela possa pegar na mão de Han eu o seguro-

Tae-ele fica comigo.-falo firme-

Gabiih-oque ta acontecendo??-sussurra-

S/n-..-ela me olha com raiva e pega yang no braço-que seja.-ela vai se afastando-

Tae-vamos fazer do seu jeito,uma hora você ira voltar e vai se arrepender!-vejo gabiih ir junto com ela ate que somem de vez-

Han-Appa,oq aconteceu??pq a omma foi embora??Quando ela volta??-pergunta com sua voz fofa-

Tae-Eu não sei filho...-suspiro frustado-eu não sei..

**S/n On**

Estava com yang no braço dormindo na curvatura do meu pescoço gabiih tentava me acompanhar e fazia perguntas idiotas que achei que Yang faria enquanto apressava meu passo pra chegar a lugar nenhum..

Gabiih-porque vc..esta correndo..onde nós vamos??

S/n-...-paro no meio da calçada e ela também e começo a chorar-eu não sei..eu não tenho pra onde ir..aquela era minha casa..-falo entre soluços-

Gabiih-...não era não..-fala pensativa-

S/n-Do que vc ta falando??

Gabiih-Quando vc sofreu o acidente e eu e a...-pausa-Viemos pra Coréia e compramos uma casa que alias já estamos aqui...-aponta-eu tenho a chave..-mostra um colarzinho com uma chave-

S/n-...-a abraço-obrigado..

Gabiih-..onnww...vai me fazer chorar,vamos entrar vocês duas vão ficar resfriadas..

Seguimos ate a casa que por incrível que pareça estava intacta,apenas algumas teias de aranha uns panos em cima dos moveis e muita,mais muita poeira..

S/n-não posso ficar aqui,Yang é alérgica minha filhinha vai pegar alergia..

Gabiih-okay,calma,não se preocupe vou dar um jeito..aqui-limpa um banco e umas almofadas-fica aqui..e eu vou..tentar limpar um dos quartos o Maximo possível e vocês duas dormem lá,só..tenta não encostar em muitas coisas..

ela entra na casa e eu me sento no banco e ajeito Yang no meu colo dormindo que nem um anjinho fico ali por um tempo ate que gabiih volta sorrindo..

Gabiih-não ta perfeito,mas da pro gasto por em quanto..

S/n-valeu Gabiih!

Gabiih-você é praticamente minha irmã,tenho que cuidar da minha Irmã e da minha sobrinha preferida!

Entramos na casa e fomos para um dos quartos estava ate bem limpinho(capa)..deitei Yang na cama e fiquei ao seu lado

S/n-certeza que esse é o seu quarto...-falo olhando ao redor-

Gabiih-hm...da pra vocês duas ai??

S/n-da sim,brigado gabiih..

Gabiih-de nada,boa noite!

S/n-boa noite..-ela apaga a luz e sai-

**Taehyung On**

Puis o Han para dormir fui pra sala e desabei em lagrimas,eu não só deixei acontecer como fiz acontecer,perguntas se passava na minha cabeça “como elas estão?” “onde estão dormindo??” “Será que estão bem??se dormiram bem??com quem estão??e o principal,como vou achá-las novamente??”mas S/n quis assim,mesmo comigo não concordando ela fez assim..e agora meu coração paga o preço,aff CORAÇÃO IDIOTA PARE DE ME FAZER SENTIR COISAS!!!tento ir dormir mas apenas fico me mexendo de um lado pro outro ate ter um pesadelo e acordar,se algo acontecer com elas eu nunca vou me perdoar,ate porque eu tambem causei isso,também é culpa minha só de pensar meu sono se vai junto com minha boa vontade de me levantar..deixo tudo de lado por um tempo  e desço as escadas pego um copo de água e fico assistindo filmes de pessoas na mesma merda que eu..

Eu assisto filmes de familia e a minha mermo ta um merda.

Gabiih-onnw,que cena triste-ela brota atrás de mim-

Tae-AAA!!com..como você chegou aqui??

Gabiih-eu moro aqui bobinho..

Tae-ei..voce saio com a S/n,vc sabe onde ela estar?!

Gabiih-...nem idéia..espero que estejam bem..-se senta ao meu lado-elas podem estar nesse momento sozinhas,no escuros sombrio e frio..

Tae-ta me fazendo sentir culpa..

Gabiih-com fome,solitárias,e sabe do que mais Yang sentia sua falta,eu há vi chorando dizendo “Mamãe cade o papai??”e S/n ficava calada sem saber oque dizer..

E minha culpa pesava quase me esmagava..

Tae-para com isso..

Gabiih-elas podem nunca mais voltar..

Senti o peso da culpa quebrar minhas costelas..

Tae-AAAAAAAA!!!ai,ai que dor..para..

Gabiih-é a culpa,venha para o lado bom,livre-se da culpa,Rapaz!

Tae-e como eu faço isso-falo com a voz fininha-

Gabiih-liga pra S/n e pede desculpa 0,00000000001% de certeza que ela aceita..

Tae-não.-me levanto firme e forte-Ela quis assim,Será assim!ate que ela resolva acabar de vez com isso.

Gabiih-como vc..como pode,ser tão..tão..EGOISTA!!

Tae-eu não sou egoísta,S/n é agoista,se não fosse não teria ido e deixado sua família..

Gabiih-agora eu entendo porque ela foi embora..-ela se vira e sai-

Me jogo no sofá assemelhando tudo que ela disse..mas e se for verdade,elas pode estar em perigo,por minha culpa tudo porque sou idiota que passa muito tempo trabalhando e eu sou mesmo egoísta..não acredito em tudo que eu fiz..cara eu me odeio..afastei  a pessoa que mais amo no mundo,e pra piorar S/n esta grávida..no momento mais importante e que ela mais precisa de mim..como eu pude ser tão idiota,egoísta chato,babaca,e babaca de novo!!

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Sei que os eps tão saindo pequeno desculpa <3

Desculpem erros não foi revisada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...