1. Spirit Fanfics >
  2. Pra ninguém saber...

História Pra ninguém saber...


Escrita por: shutgjtwincas

Fanfic / Fanfiction Pra ninguém saber...
Sinopse:
E se eu me apaixonasse ??? Não !!!!
O amor é um sentimento lindo, o qual se transformou em algo monstruoso pra mim!!!!
"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."
William Shakespeare
Eu realmente não me entendo, uma hora estou abraçando minhas pernas deixando com que as lagrimas que acabam ficando pretas por conta do rímel, percorrendo cada parte do meu rosto, deixando meus braços doloridos, de tão forte que apertei minhas pernas, deixando meu joelho molhado e desejando minha própria morte, xingando a mim, e xingando-na.
E outra hora, me vejo sorrindo lembrando de cada momento bom que passamos juntas, permitindo que lagrimas corram pela minha face mas com um sorriso enorme no rosto, mas que logo se desfaz, ao ouvir ela rindo de mim dizendo coisas horríveis sobre mim, e depois lembro que fui apenas uma distração, uma bonequinha a qual fui jogada fora, e as lagrimas que desciam acompanhadas com um sorriso se intensificavam e o lindo sorriso que contia no meu rosto: Some. Dando lugar a tristeza, que invade meu corpo de forma rápida, porém, dolorosa demais, fazendo com que eu, me afogue no meu próprio mar de lagrimas, e implorando mentalmente por uma palavra de carinho afeto, por um abraço. Eu peço um socorro silencioso, sabendo que ninguém me salvaria.
Ninguém pode viver isolado, sem amor,afeto,carinho mas porque eu vivo assim???
Simples, o que muitas pessoas sonham eu evito, o que todos esperam, eu menosprezo, o que pode mudar a vida de muitos, não existe em mim, o que eu tenho, escondo por medo.
Vivo assim pois o tão esperado "Primeiro amor" me transformou no que sou hoje, fria, medrosa, isolada,sem esperanças, apenas meu físico esta vivo, eu, minha alma, esta mais morta que tudo, mas existe alguém que pode me reconstruir???
Eu não tenho esperanças nisso, e mesmo que tivesse, prometi a mim mesma que nunca mais me aproximaria de alguém,que nunca mais me permitiria me rebaixar a ponto de me apaixonar.
Mas promessas podem ser quebradas???
(sinopse em andamento)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 10
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 249
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Bissexualidade, Drogas, Festa, Homossexualidade, Lemon, Novela, Originais, Poesia, Romance, Sadomasoquismo, Suspense, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
0
68
249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.