História Pra que lógica,quando se vê que é o amor?


Escrita por: ~


Sinopse:
Sete amigos com os hormônios á flor da pele,que passam a morar sozinhos numa casa gigante após receberem ameaças de morte de um dos pais dos sete.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Tags Amor, Jaimelina, Jomario, Mariquina, Paixão, Paulicia, Romance
Exibições 4.716
Comentários 78
Palavras 18.723
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pra que lógica,quando se vê que é o amor?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Depois das férias-Primeiro dia de aula
4
445
751
 
2.
Tá com ciúmes?
3
387
823
 
3.
A Aula Vaga
3
310
702
 
4.
Troca de Olhares
3
308
1.125
 
5.
Emboscada
8
280
642
 
6.
Revelação
3
260
1.306
 
7.
Help me,please!
3
256
1.257
 
8.
Um Grito mudo de socorro
7
251
821
 
9.
Incidente
7
240
946
 
10.
Eu vi tudo!
4
250
1.044
 
11.
Eu Posso Explicar
3
234
757
 
12.
Tomando Coragem
2
198
1.198
 
13.
A Volta de Germano
2
188
731
 
14.
Risco de Vida
4
171
1.144
 
15.
Pronto,Falei
8
193
589
 
16.
Irmãos Guerra
2
181
627
 
17.
Primeira noite de ameaças - Novo Lar
4
171
975
 
18.
Primeira noite de ameaças - Novo Lar (Part.2)
4
129
580
 
19.
Um a menos - Primeira Noite de Ameaças(Final)
2
113
1.229
 
20.
Faltam seis
1
90
784
 
21.
Tal pai,tal filho
1
61
692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LeticiaYoutuber
Capítulo 8 - Um Grito mudo de socorro
Usuário: ~LeticiaYoutuber
Usuário
Meu Deus,que safadoooooo!!!! MÁRIO,CHEGA LOGO POR FAVOR,SALVA A MJ SE VC NÃO SALVAR EU VOU AÍ CHUTAR SUA BUNDA pfvr salva <3 Continuaaaa
Postado por ~LeticiaYoutuber
Capítulo 7 - Help me,please!
Usuário: ~LeticiaYoutuber
Usuário
Melhores partes:

Paulo: ''AI PORRA" KKKKKKKK
MJ: ''Quem tem dó é violão'' Lacrô miga
Cirilo: ''Isso Alícia... Ilude o menino,ilude'' Minhas amigas falando p meu crush kkkk (me identifiquei)
Valéria escandalosa: ''É PAULICIA BRASEL''

KKKKKK Morri ;-;
Postado por ~KarynyVicky2
Capítulo 6 - Revelação
Usuário: ~KarynyVicky2
Usuário
Isso ta melhor do que eu pensava 😏😏😏😏 amando continua ❤❤❤
Postado por ~LeticiaYoutuber
Capítulo 5 - Emboscada
Usuário: ~LeticiaYoutuber
Usuário
NECESSITO da continuação... POR FAVOR! Ah,já tenho uma hipótese de quem seja esse taxista...
Postado por ~AshillaPaulicia
Capítulo 5 - Emboscada
Usuário: ~AshillaPaulicia
Usuário
Eita.. Quem é esse taxista? OMG