1. Spirit Fanfics >
  2. Pra Sempre >
  3. Abrindo o Jogo

História Pra Sempre - Abrindo o Jogo


Escrita por: TamyFranco

Capítulo 8 - Abrindo o Jogo


-Posso saber por que esse sorriso bobo no rosto? - mamãe pergunta.

-Nada não. - tomo o último gole do meu café e me levanto da mesa.

-E a senhorita acha que me engana? - mamãe levanta uma sobrancelha.

Sorrio sem graça.

-Vamos maninha, não podemos nos atrasar! - Loren desce as escadas.

“Salva pelo gongo… Ou melhor… Minha irmã!”

-Tchau mãe, te amo! - dou um beijo rápido em seu rosto e saio porta afora.

Subo na bicicleta e começo a pedalar rápido.

-Calma ai Sarah, por que essa presa toda? Me espera! - Loren consegue me acalçar. - Tudo isso pra ver o John?

Freio bruscamente.

-O que você sabe? - pergunto com muito medo da resposta.

-Você acha mesmo que não vi você sair junto com o John do luau ontem? Não sou cega né maninha! - Loren tambem para sua bicicleta.

-Por favor não vai contar nada pra mamãe, eu imploro! - fecho as duas mãos implorando.

-Relaxa boba, não vou contar, fica tranquila, mas… - Loren faz suspense.

-Mas o que? - já sei que lá vem chantagem. - O que você vai querer dessa vez? - cruzo os braços.

-Ai Sarah que horror! Você fazendo essa cara até parece que sou uma bruxa malvada e sem coração…

-Loren! - a interrompo.

-Nada demais… - Loren volta a pedalar. - Só quero que me conte como foi ontem a noite com seu príncipe.

Respiro aliviada e volta a pedalar alcançando Loren.

-Foi perfeito mana, perfeito! - o sorriso bobo volta ao meu rosto.

-To vendo mesmo, pela sua felicidade tenho certeza que foi!


 

[…]


 

-Bom dia princesa! - John me da um beijo surpresa na biblioteca.

-John você tá doido? E se alguém pega a gente aqui? - começo a olhar para os lados preocupada.

-Relaxa boba, não tem ninguém aqui! - John volta a me abraçar. - Estava com tantas saudades de você!

-Tambem estava… - me afasto dele. - Mas não podemos trocar afetos em público John!

-Tambem não acho uma boa ideia. - Loren passa com um balde na mão. - A bruxa pegou a vassoura!

-Bruxa? - John me olha intrigado.

-Sua mãe. - sorrio sem graça. - É um apelidinho “carinhoso” que minha irmã deu pra sua mãe… Desculpa.

-O que ela quis dizer com a bruxa pegou a vassoura?

-John! - dona Valéria vem subindo as escadas.

-Quer dizer que sua mãe está vindo. - volto a limpar a estante de livros. - Agora vê se disfarça sua presença aqui, por favor! - sussurro.

John pega um livro da estante e começa a examiná-lo.

-John preciso que você me ajude com aquele computador… - diz dona Valéria.

Ela olha de John para mim e de mim para John desconfiada.

-Algum problema John? - pergunta ela.

-Só estava procurando um livro mãe e a Sarah estava me ajudando. - John mostra o livro em sua mão.

-Não sabia que a criadagem sabia ler, mas… Enfim, preciso da sua ajuda, será que pode vir até meu escritório?

-Sim posso mãe, já estou indo. - John responde respirando fundo.

-Não demore que tenho coisas a fazer! - dona Valéria sai sem nem olhar para trás.

-Desculpa Sarah! - John fica chateado pela sua mãe.

-Relaxa John, já acostumei. - dou de ombros.

-Mas eu não! - John faz carinho em meu rosto.

Coloco minha mão sobre a sua.

-John! - dona Valéria grita.

-Vai antes que a bruxa pegue a vassoura de novo! - faço careta.

John ri.

-Ta bom, mas antes… - John me da um beijo e sai.

Volto a fazer a limpeza com cara de boba.


 

[…]


 

-Sarah! - mamãe me chama entrando no meu quarto.

-Oi mãe.

-Posso conversar com você um pouquinho? - ela se aproxima.

Me sento na cama, mamãe senta-se aos meus pés.

-Estou preocupada com você. - mamãe começa.

“Vou matar a Loren, aquela boca aberta!”

-Preocupada com o que mamãe? - me finjo de desentendida.

-É sobre seu patrão…

-Senho Homer?

-John. - mamãe me encara.

-O que tem ele?

-Sarah você sabe que não me engana.

Encaro as mãos.

-A Loren te falou alguma coisa não foi? - pergunto desconfiada.

-Você sabe que sua irmã é um túmulo pra te proteger. - mamãe respira fundo. - Encontrei o Theo no super mercado hoje…

“Cunhadinho cagueta que fui encontrar hein!”

-Ele me disse que seu patrão estava lá… - mamãe volta a me encara. - E me disse tambem que você saiu com ele durante o luau… E que ele voltou sozinho com a Loren…

-John me beijou mamãe! - resolvo abrir o jogo, sei que não consigo esconder nada da mamãe mesmo, mais dia menos dia ela ia descobrir. - E eu gostei… Muito! - meus olhos ficam marejados.

-Oh Sarah! - mamãe me abraça.

-Eu gosto dele mãe… E sei que ele tambem gosta de mim! - enxugo uma lágrima. - Ontem foi lindo mãe…

-Sarah…

-Me deixa contar mãe!

Mamãe assente apreensiva.

-Depois que saímos da praia…

Conto todo o relato da noite do luau, revivo cada momento, faria tudo para aquela noite voltar.

-E foi isso mãe! - o sorriso bobo no rosto volta.

-Você está apaixonada minha filha!

-Apaixonada? - fico pensativa.

-Esse sentimento que você está sentindo se chama paixão Sarah. - mamãe faz carinho em meu rosto. - O que mais temia aconteceu.

-Eu juro que o John é diferente mãe, ele não é como os caras que você me descreveu, ele é verdadeiro mãe…

-O convide para almoçar aqui Sábado que vem. - mamãe me interrompe.

-Almoçar? Aqui? - não acho uma boa ideia.

-Tenho o direito de conhecê-lo Sarah.

-É… Ta bom, só não sei se ele virá…

-Se ele gosta de você como você diz, ele virá – mamãe me da um beijo na testa. - Só espero que esteja certa!

-Você vai ver mãe, ele é um bom rapaz!

-Só me promete uma coisa?

-O que?

-Que não vai se machucar?

-John não teria essa capacidade mãe, relaxa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...