1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você >
  3. Apresentações

História Pra sempre com você - Apresentações


Escrita por: Thipessoa

Notas do Autor


Meninas essa é nminha primeira fanfic, espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você - Apresentações

Me chamo ana elisy, tenho 18 anos e moro no Canadá com meus pais e meus irmãos. Meu pai se chama Lauro camucci, minha mãe Lucilene camucci, e meus irmãos se chama Guilherme camucci e Gustavo camucci. Namoro a 2 anos meu namorado se chama dionathan. Minha vida estava maravilhosa até meu pai receber uma proposta de emprego no Brasil e vamos ter que se mudar pra lá, se eu to gostando ? Não, estou odiando a idéia, pois terei que largar meu namorado. 

Me chamo Luan Santana, sou cantor e estou no auge da minha carreira tenho a mulher que quero nos meus pés, moro em são Paulo com meu pai Amarildo Santana, com minha mãe marizete Santana e com minha irmã bruna Santana. Ja namorei uma vez com jade, ficamos juntos por 3 anos mas vi que namorar não é pra mim. Sou mulherengo mesmo e aproveito muito minha vida.


Notas Finais


Continua ou não ? Comentem pra mim saber se estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...