1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Viagem & Casamento. 💕💐

História Pra sempre com você! ∞ - Viagem & Casamento. 💕💐


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Oiii meus amores! Como prometido o capítulo, heee. 💗 Vocês tiveram sorte que me lembrei de colocar carregar. 😂
Genteee eu tenho que falar isso, meu dog ele tá inchado no rosto. Provavelmente uma abelha picou ele! 😂💕 Ele tá muito fofo. 💘 Ok, parei... Vamos ao capítulo! 🌸

Capítulo 11 - Viagem & Casamento. 💕💐


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você! ∞ - Viagem & Casamento. 💕💐

           ~ Malu Narrando

Coloquei uma música, fiquei escutando e dei partida no carro. Estava um trânsito horrível, tinha comprado algumas balinhas da Fini! Comecei a comer... Finalmente sai do lugar.

2 horas depois •

Cheguei no local do casamento era a igreja do lado da pousada que os convidados iriam ficar! Estaciono meu carro, pego minhas comidinhas. E adentro o lugar.

Atendente: Olá seja Bem-Vinda! Oque deseja?

Malu: Sou uma convidada do casamento da Rosa com o Otávio.

Atendente: Qual seu nome completo por favor?

Dei meu nome completo e também a data de nascimento, já que meu nome não é raro! Entro no quarto é uma suíte, é bonita até. Mais nada como meu quarto...

Saio dali e vou até o quarto de meu pai, bato na porta. E abre uma linda mulher, a ficante dele... Ela é loira, cabelo curto. Não é tão magra. 

Xx: Oi! Você é?

Malu: Maria Luiza.

Xx: Ah é você. — Ela me abraçou. Prazer, meu nome é Laura.

Malu: Prazer Laura, meu pai está?

Pai: Oi meu amor. Que saudades! — Ele veio até mim depositando um beijo em minha cabeça e um abraço.

Malu: Só vim dar um "oi" mesmo, mais eu vou arrumar minhas coisas acabei de chegar e estou cansada.

Laura: Bom descanso, Maria.

Malu: Obrigada! — Sorrio  e vou para o quarto.

Coloco minhas coisas no guarda-roupa, coloco uma camisola branca com um pouco de renda. Prendo meu cabelo, tiro minha maquiagem e vou me deitar...

Me cubro e coloco carregar meu celular ao lado da cama, na escrivaninha.

••

Acordo, olho para a janela estava um sol de rachar. Tomo um banho gostoso, Saio e coloco um shorts e uma blusa leve. Uma rasteirinha e solto meu cabelo.

Arrumo minha cama e minhas coisas, pego meu celular. Vejo o horário: 09:56.

Daqui a pouco eles tiram o café da manhã, vou até a mesa. Não tinha quase ninguém. Apenas 2 pessoas que eu não conhecia, então não puxei papo!

Tomei meu café não muito rápido, aliás, não faz bem. Saio, escovo meus dentes. Saio e vou em direção a um clube que meu pai participava. Chegando lá...

Fico sentada na beira, apenas com meus pés na piscina. Fico mexendo em meu celular, mexendo em meus contatos e recebi uma mensagem do Henrique.

— Oi, não sei se chegou. Mais quando chegar poderia dizer... Me apego rápido e espero que esteja bem! (Henrique)

— Cheguei sim, não se preocupe. Não vi antes pois cheguei de madrugada morta de sono...

Desliguei e fiquei encarando as poucas pessoas na piscina, esperei um pouco pois tinha acabado de comer!

Pai: Oi filha! Estava te procurando. Vamos a praia?

Malu: Ah Pai, não sei.

Laura: Vamos vai ser legal...

Malu: Mais tem o clube!

Pai: Aqui é chato, vamos? — Afirmei.

Entrei em meu carro, coloquei o biquíni e um vestido longo para praia mesmo bem leve. Pego minhas coisas e vou para a praia. Sentamos em algumas cadeiras que tinha.

Passei protetor solar. 

Pai: Essa é uma boa praia.

Laura: É linda! 

Malu: É mesmo...

Pai: Vou pedir uma cerveja querem?

Malu: Não Pai obrigada, depois não dá para voltar de carro.

Laura: Pelo jeito hoje eu vou dirigir!

Pai: É verdade... — Risos.

Entrei no mar mais não demorou muito para eu sair, deitei na toalha e fiquei ali.

Meu celular apitou.

— Então, será que podia passar seu celular? É melhor para conversarmos. (Henrique).

— Claro. Aqui: Xx...

Logo ele me chamou no Whats.

— Oi. (Henrique)

— Por que não tem foto?

— É que não tenho uma, esse celular é novo!

— Hum, ata... 

Ficamos conversando, até que voltei para a pousada.:  Tomei um banho, coloquei um vestido leve... Almoçamos, fui para o spa. Chegando lá fiz tudo que tinha que fazer, estava linda.

A roupa que eu estava usando é da multimídia, vou para a pousada pego as últimas coisas e vou para o casamento.

Era 20:00. Só 20:30 iria começar, mais até a noiva chegar iria demorar um século!

Entrei e me sentei no banco, depois de muito tempo a noiva entrou. Era bem bonito o vestido mesmo não fazendo meu estilo. Fomos para a festa mais antes ela iria jogar o buquê, eu não quis ir mais a Laura me puxou!

Não estava nem um pouco afim, até que o buquê caiu em mim. Entreguei para a Laura mais ela insistiu para eu ficar com o buquê...

Rosa: A próxima a se casar é você, Maria. — Ela riu.

Malu: Nem morta!

Rosa: Ah que exagero. — Risos.

Comi as coisas e finalmente fui para a pousada, troquei de roupa. Tomei um banho e arrumo minhas coisas para amanhã voltar para a casa!

Logo fui para a casa...





Notas Finais


Próximo capítulo irá passar alguns meses, pois não tá com muito sentido. Mais vão entender! Vai ser bem curta como disse. 😛💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...