1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Marcamos um encontro/Shopping

História Pra sempre com você! ∞ - Marcamos um encontro/Shopping


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Hello amores! Perfeitos de minha vida. 💕 Amanhã eu pego o boletim e tudo mais... 😛 Mais vamos ao capítulo, suas lindas?! 🌸 Só para tirar dúvidas, ela voltou agora das férias. E está começando o 2° ano da faculdade! Ok?

Capítulo 12 - Marcamos um encontro/Shopping


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você! ∞ - Marcamos um encontro/Shopping

         ~ Malu Narrando

6 meses depois •

Recebo uma mensagem do Henrique:

— Oi, linda. Então... Combinado, amanhã? (Henrique)

— Claro que está. 

— Que bom... (Emoticon: 😊)

Desligo meu celular e vou até a cozinha, pego uma maçã e começo a comer. Vou para meu quarto, e começo a fazer algumas coisas da faculdade. Que é de medicina!

Termino de estudar e a Alice começa a me ligar. Ela é minha nova melhor amiga. 

— Oi, Malu... Então, meu pai vai dar um jantar aqui no restaurante para amigos. E ele te convidou, vem?

— Ele me convidou, ou a senhorita me convidou? 

— Nós dois!

— Como é mentirosa, Ali. — Risos.

— Vem, por favor!

— Seu pai, Ali.

— Ele gosta de você, da nossa amizade. Ele acha que você é santa, Malu! Vemm. — Implorou.

— Ok, Ok... Que horas?

— 20:00. Ok?

— Fechado!

Desliguei o celular e fui para a academia, fiquei 1 hora lá treinando para manter o "corpo". Pois se eu não manerar engordo tudo de novo! Tomo um banho.

Vou até o shopping na esperança de achar algo diferente e ao mesmo tempo bonito! Vejo um lindo vestido na vitrine. Entro na loja que era super chique e com certeza, caraaaa.

Vendedora: Olá senhorita. Oque deseja?

Malu: Oi, então queria saber quais tamanhos tem aquele vestido. — Aponto para o mesmo.

Ela então vê e tem no meu tamanho aproveito e compro um salto dourado, teria que me arrumar hoje!

A família e alguns amigos do pai da Alice são super chiques, diferente dela que não liga muito para isso...

Iria comer no shopping, mais vou ficar uma bola se continuar assim. Então só peço um milk shake de morango!

Vou até o carro e ligo uma música bem animada, e começo a dançar igual uma doida no carro e cantar... Termino o milk shake, e deixo no lado!

Entro em casa era exatamente: 06:23 da tarde. Começo a organizar o meu quarto e fazer uma mini-faxina pela casa... Tomo mais um banho e procuro algumas peças íntimas, coloco uma preta.

Coloco o vestido e o salto, seco meu cabelo e deixo ele. Que hoje está um pouco enrolado nas pontas, faço uma maquiagem um pouco chamativa. Pego uma bolsa...

Começo a ver o celular e faltava 40 minutos para o horário, então vejo as mensagens e não tinha nenhuma do Henrique!

Sim, estou insegura. Pois não sei quem é, mais falei em encontrar ele perto de uma delegacia e alguns políciais passam por ali então ele que não ouse a fazer algo a mais.

Entro no carro e vou para o restaurante, mais fui parada numa blitz. Depois de um tempão chego no restaurante, quase em cima da hora!

Malu: Desculpe Ali. — Dou um abraço nela.

Alice: Magina, chegou na hora! Está deslumbrante.

Malu: Olha quem fala... Fui parada numa blitz por isso a demora. 

Alice: Explicado! — Risos.

Paulo: Olá Maria, que bom tê-la aqui.

Alice: Eu a convidei...

Malu: Você não falou com seu pai?

Paulo: Tudo bem, você é sempre Bem-Vinda! Pode se sentar a mesa...

Sentamos e conversamos de coisas diversas e tudo mais, eu e a Alice aproveitamos para dar uma passeada por ali. 

Alice: Não o pior é que ela não gosta dele...

Malu: Tadinho, Lice.

Alice: Não fui eu, foi a Rô! — Ri.

Malu: Vocês são terríveis. 

Alice: Vamos ali no banco?

Afirmei e sentamos e ficamos tirando algumas fotos e falando de coisas diversas, homens, faculdade, amigos e tudo mais...

Tive que ir para casa de madrugada morta de cansaço e cheia de blitz na rua! Só por que o meu carro é bom, não quer dizer que roubei não!

Policial: Por favor os documentos! — Entreguei tudo ele logo me devolveu.

Fui para casa, tirei o vestido e deixei pendurado. Coloco uma camisola transparente, não muito! Adormeço. 

Acordo da exatamente 5:55 da manhã. Nem penso em dormi, apenas tomo um banho super relaxante. Coloco um shorts jeans, uma blusa e me arrumo. Prendo meu cabelo, e desço para o café da manhã!

Empregada: Bom dia, senhora Maria.

Malu: Por favor me sinto velha sendo "senhora".

Empregada: Desculpe, Maria.

Malu: Melhor... — Sorri e tomei meu café da manhã.

Subo e pego minhas coisas e vou para a triste faculdade. 








Notas Finais


Genteee o vestido da multimídia é o vestido que ela usou no restaurante, beijão! 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...