1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. O grande encontro! 😱😳

História Pra sempre com você! ∞ - O grande encontro! 😱😳


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Então amores, sim, dois capítulos. Não sei se irá dar mais um, provavelmente não! Bateria está no final... Mais aproveitem muito, pois é raro. 💗 Que dor de cabeça! 😥😑 Mais não vou deixar vocês sem capítulo... 😆

Capítulo 13 - O grande encontro! 😱😳


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você! ∞ - O grande encontro! 😱😳

~ Malu Narrando

Vou para a faculdade, coisa mais chata que existe! Mais é necessário. Logo se passaram as aulas, infelizmente a Alice Não foi almoçar comigo. 

Como umas coisas bem light, mentira. Nada light! Tinha o vestido que iria encontrar o Henrique pronto. Quando finalmente vou para casa, descanso um pouco...

Coloco o vestido que caiu perfeitamente em mim, coloco o salto. Solto o cabelo, faço cachos no mesmo... Faço uma maquiagem e fui 400 vezes ao espelho para ver cê estava bem!

Entrei no carro e fui, o procurei por todo lugar. Será que ele não veio?! Ahh, era só Oque me faltava. Até que escutei uma voz...

Xx: Maria... — Me deu arrepio só de escutar.

Me virei e quando vi era o Luan, não tinha como não reconhecer!

Malu: Oi Luan, não dá para falar com você agora estou esperando uma pessoa.

Luan: Quem, Malu?

Malu: "Malu"?! — Respiro fundo. É o Henrique.

Luan: Eu sou o Henrique!

Malu: Oque? Está doido!

Luan: Não queria perder contato com você, não queria que tivesse ido. Queria você aqui, poxa... Queria ter as conversas de sempre.

Malu: Quem fez tudo isso foi você, Luan. Falando daquele jeito comigo! E para você saber foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida...

Luan: Na sua por que na minha, foi horrível. Mais cara, como acha que eu iria reagir? Eu um nerd babaca e ainda sou, e você uma popular daí de repente vem falar comigo. Daí oque quer que eu acha? Oque queria comigo, Maria?

Malu: Oque eu sempre quis em uma amizade, uma pessoa parceira. Mais parece que você não entende! Eu só queria seu bem, ser sua amiga. Mais não foi por aí... Você achou Oque? Uma aposta? Que eu iria te usar?! Achou errado Luan, você não sabe como eu sou... Não sou igual as outras, se acha que foi fácil? Todos falarem mal de mim e de você, que não sei oque... Que não pode se misturar com ele você é popular não qualquer uma! Mais Oque eu fiz? Eu não chorei, me afastei. Eu fiquei no seu lado, Luan! — Vi que lágrimas tinham escorrido já é sai correndo dali até meu carro. Mais ele entrou.

Luan: Eu não queria que nada disso tivesse acontecido! É difícil para mim... Mais agora tudo mudou, graças a Deus eu te achei Maria... Só que agora você nunca mais vai sair de perto de mim. Nunca, Maria! — Ele se aproximou depositando um beijo em minha bochecha.

Oque me arrepiou tanto, corei e parei sem falar nada. Tudo que estava na garganta eu consegui falar, só queria chorar e deixar tudo sair de mim! Deixar tudo sem nada a esconder.

Luan: Você não imagina a falta que você me fez! — Ele suspirou.

Malu: Não foi fácil me acostumar, Luan. 

Luan: Nem eu, Malu. — Ele veio até mim e acariciou meu cabelo. Está linda!

Malu: Você também, mais não mudou nada seu jeitinho de sempre. — Sorri dando um abraço apertado nele.



Notas Finais


O capítulo é pequeno mais é para deixar vocês curiosas para o próximo, beijão suas lindassss. 💗😛💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...