1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Ciúmes?! 😐

História Pra sempre com você! ∞ - Ciúmes?! 😐


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Hello, vidas! Estão gostando? (Espero) Boa leitura. 😍

Capítulo 15 - Ciúmes?! 😐


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você! ∞ - Ciúmes?! 😐

~ Malu Narrando

Malu:  Deixa quieto, Luan! — Pego uma almofada e coloco o pote sobre ele.

Luan: Fala, Malu. — Ele disse grudando em mim.

Malu: Eu queria dizer, que vou sentir saudades quando não estiver aqui! — Suspiro.

Luan: Eu também, princesa. Queria te levar mais você tem sua faculdade né linda? — Ele me dá um beijo na testa.

Malu: Sim e tenho que cuidar dá empresa.

Luan: Oh meu amor, não fica assim! — Ele ficou dando vários beijos em minha mão.

Malu: Eu vou perder minha companhia!

Luan: Ah Malu, parece que eu nunca mais vou voltar...

Malu: Vamos assistir um filme?

Luan: Coloca aí, qualquer um eu assisto. Mais de terror.

Malu: Terror não! Não gosto.

Luan: Ah é legal, Malu. Eu tô aqui para te proteger.

Malu: Tá, tá... — Coloco o filme e só dá musiquinha tocar no começo, já deu um frio na barriga.

•• Logo acabou o filme e respirei aliviada. Vejo Luan, deitado quase dormindo... 

Malu: Eii, dorme não!  — Digo batendo em seu braço.

Luan: Eii, bate Não! — Ele riu. Doeu! — Dou um beijo no seu rosto.

Malu: Vem, vamos para o quarto.

Ele foi para o quarto e dormiu como um anjo.

•• Meses depois.

Luan: Malu, vem por favor! Não quero te deixar só...

Malu: Vai logo, Luan!

Luan: Não! — Ele me puxou para dentro e tive que fazer minhas malas.

Malu: Pronto, Luan. — Digo sorrindo fraco.

Luan: Vem cá. — Ele me abraçou.

Entrando no avião a viagem foi longa, quando chegamos era Oque mais tinha era fãs e pessoas da mídia, não quis descer mais fui obrigada!

Claro, mesmo com nossa amizade. Elas pensam merda, que sou a namorada dele. Mais não, eu não sou! Uma fã me chamou no canto.

Fã: Por favor, fala. Que vocês são namorados. — Só que várias escutaram.

Malu: Não somos não, apenas amigos.

Só que só piorou, agora elas começaram a nós shippar. E o Luan? Só ria!

Luan: Que fofos.

Malu: Para e agora? Estão nos shippando Luan...

Luan: Deixa eles, eu acho fofos eles se preocuparem com quem ando.

Malu: Você tem que arranjar uma namorada, assim elas vão curtir a pessoa!

Luan: Não é qualquer uma que elas aceitam, Maria. Logo pegamos o próximo vôo, OK?

Malu: Então procura ver quem elas aceitam. — Digo o encarando e me sentando na cadeira. Ele ficava no vidro mandando beijo e corações para eles.

Quando entramos finalmente eu capotei, acordei na metade dá viagem. O Luan estava acordado mexendo no lado do banco, e pegando comida.

Malu: Por isso que é gordo. — Rio.

Luan: Como se fosse muito magra, Maria.

Malu: Não sou? Você falou que eu era e que não precisava ir na academia!

Luan: Você está linda, Malu. Quer umas balinhas?

Malu: Eu quero. — Pego algumas e começo a comer as mesmas. Suas fãs são tão lindas e fofas!

Luan: Hum... Falando nas minhas fãs, por que lhe chamaram no canto?

Malu: Pra saber se eu e você estamos...

Luan: Que fofas.

Malu: Fofas elas são, mais não podem se iludir com isso; Não estamos namorando, é apenas amizade.

Luan: Faz elas acreditarem nisso!

Malu: Afs, Luan. — Suspiro.

Luan: Deixa isso pra lá.

•• Logo chegamos, uma turnê internacional. Jesus, meu bebê cresceu rápido demais! "Meu bebê" sim, OK?

Quando chegamos algumas fãs foram atende-lo no aeroporto, fomos para a casa que era alugada para o tempo que iríamos ficar lá. Seria 1 mês então tinha que estar preparada.

Luan: Vamos comer, num restaurante?

Malu: Ah não quero sair, Luan! — Ele então pegou em minha mão me levando para fora. 

Entramos no carro e ficamos ali escutando música até chegar no restaurante, que era lindo! Entramos e fomos ver aonde estava nossa mesa reservada. Era de frente a umas flores perfeitas, fiquei encantada! 

Garçonete: Oque desejam? Luan! Uma foto por favor. — Sim mais uma garçonete, só que ela era diferente ela ficou beijando ele nas bochechas deixando seu rosto cheio de marcas de batom.

Ela estava passando dos limites, estava nervosa queria chegar nela e tirar pelos cabelos de cima do Luan. O Luan não estava mais gostando do jeito que ela fazia!

Malu: Então! Podemos pedir nossos pedidos? — Digo grossa.

Garçonete: Ah desculpe é claro. Oque deseja, Luan? — Ela disse se exibindo.

Luan: Esse aqui. — Aponta para o cardápio.

Garçonete: OK, já, já venho! 

Ela saiu...

Luan: Mais e o seu?

Malu: Deixa, vai lavar seu rosto! — Ele foi até o banheiro.

Estava de saco cheio com essa mulher dando em cima do Luan, tinha mídia lá fora então não podia fazer um escândalo no restaurante!

Luan: Voltei, saiu? — Disse mostrando o rosto.

Malu: Saiu. — Sorrio fraco.

Luan: Ciumenta! — Ri. Garçonete por favor!

Garçonete: Deixa eu ir!

Garçonete 2: Não eu vou...

Garçonete 2: Sim?

Luan: Queria saber por que a outra não pegou o pedido dela?

Garçonete 2: Nem liguem para ela, logo sairá desse restaurante. Mais então moça Oque deseja?

Malu: Esse. — Aponto.

Garçonete 2: OK... — Ela pegou meu pedido e os pedidos das bebidas e saiu.

Luan: Mulher doida aquela em?

Malu: Ahh, não fala nela. — Digo.

Luan: Calma minha ciumenta.

Malu: Ela estava quase te comento!


Notas Finais


Beijo, amores. 💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...