1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Não é apenas assim que "eu te amo".

História Pra sempre com você! ∞ - Não é apenas assim que "eu te amo".


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Uhulll, tá rolando. Viram o título? Então se preparem, para o shipp. Pensem num nome que combine: Maria ou Luiza com Luan 💕

Capítulo 16 - Não é apenas assim que "eu te amo".


~ Malu Narrando

Luan: OK, OK... Vamos comer? — Ele disse quando viu que a garçonete estava vindo.

Como em silêncio, ele até percebeu o silêncio mais quis deixar naquilo mesmo. Ele pagou a conta, fomos para casa. Fui até o banheiro faço um coque para dormir e procuro uma camisola, coloco uma rosa bem leve sem aparecer muita coisa.

Tiro a maquiagem, saio do banheiro. Procuro pelo Luan para dar 'boa noite' até que o vejo só com uma cueca box azul marinho... Ele estava tão sexy!

Malu: Luan? — Tento fingir que cheguei agora.

Luan: Oi, Malu. — Ele me deu um beijo na bochecha. 

Malu: Queria dar um "boa noite". — Digo beijando sua bochecha molhada.

Luan: Boa noite, bichinho preguiça!

Malu: Dorme com os anjos.

Luan: Você também...

Fui para o quarto e escovo os dentes que tinha esquecido, me deito e tento dormir mais é em vão. Fico pensando nele, em cada detalhe de seu corpo... Ele é tão lindo! 

Pera?! Oque eu tô pensando? Como ele é lindo. Que ridículo Maria Luiza, quer ser chamada de idiota na frente de todos... Ele é o Luan, só o Luan mais nada.

Saco! É tão difícil lutar contra isso, meu pensamento está resumindo somente em uma palavra: Luan. Isso é uma coisa boa? Não! É horrível. 

Tento dormir mais apenas vem em minha mente a cena do Luan com aquela cueca box, falando comigo e eu tentando prestar atenção naquele rosto. Mais minha cabeça está doendo de tanto pensar, pensar em algo para tirar ele de meus pensamentos...

Já pensei eu tudo ao meu possível, comida, cinema, filme, séries, artistas mais NADA, NADA, NADA tira esse homem de meus pensamentos! Nunca sofri tanto na minha vida para dormir e eu não quero que seja hoje de modo algum.

Eu queria dormir e acordar amanhã, com o café delicioso que o Luan faz. Mais pelo jeito, foi parecer uma zumbi indo tomar café... E quando ele perguntar, oque aconteceu para eu não ter dormido. Vou ter que dizer que tive insônia não é mesmo?

Mais não é a verdade! Eu não dormi por causa dos meus pensamentos, por causa dele, de tentar tirar isso que ele tem sobre mim. Juro, que se ele tentar alguma coisa não vou resistir — aliás, ninguém resiste —.

Agora chega de pensar e tenta dormi. Passei horas assim, como se o tempo voasse junto com o sono. Logo vejo pássaros e também o sol começar a nascer, saio da cama desanimada comigo mesma!

Vou até a suíte, penteio o mesmo e amarro. Pego uma calça jeans normal, uma blusa de seda e uma sapatilha... Me arrumo e tento esconder as orelhas, saio do meu quarto.

Bato na porta do quarto do Luan e logo ele atende.

Luan: Já acordada?

Malu: Tive insônia, vou até a padaria. Quer algo? Bolo, pão, qualquer coisa...

Luan: Se der compra um bolo bem gostoso e pão de queijos?

Malu: Claro! E pode voltar a dormir está muito cedo.

Saio dali e vou até a padaria que não era muito longe, pego um bolo super gostoso, pelo menos eu acho, era de chocolate com morango. Pego uns pães de queijos. 

Volto para casa e faço um café, tomo muito para ver se acordo para a vida!

Luan: Bom dia, neném. — Deu um beijo na minha testa e se sentou a mesa.

Malu: Bom dia.

Luan: Foi muito ruim né?

Malu: Oque?

Luan: A insônia a noite.

Malu: Foi terrível!

Luan: Tenho hoje de folga, vamos sair ao campo. Depois vamos almoçar e a tarde vamos para uma fazenda super boa que tem aqui na cidade! OK?

Malu: OK, senhor... — Ri.

Levei algumas mudas de roupas, e fomos. O campo era lindo conversamos de coisas aleatória e fomos almoçar.

Depois disso, fomos para a fazenda que era muito linda! Entro e vejo a recepção fui até o quarto e deixei as coisas na cama. Fomos passear pelo campo e o Luan resolveu pescar.

Ele começou a pescar...

Luan: Amo pescar sabia?

Malu: Percebi! — Rio. Queria te dizer uma coisa, não sei se vai gostar... Provavelmente é para não gostar! Mais é chato guardar isso para mim.

Luan: Diz Oque foi. — Ele largou a vara e segurou minha mão.

Malu: É que... Luan! Eu te amo.

Luan: Também te amo, Maria.

Malu: Não esse "te amo", te amar de verdade mesmo. Sabe eu gosto de você muito mesmo! Mais somos melhores amigos e estragaria nossa amizade eu sei.

Luan: Não! Eu adoraria ficar com você e namorar Maria, você é tão especial para mim. Sabe que eu lhe amo e sempre foi a mais do que te amar como melhor amiga, só você nunca percebeu.

Malu: Sério? — Ele afirma e chega próximo de mim, Oque me fez arrepiar.

Ele então se aproximou e selou nossos lábios calmamente, seu nenhuma pressa. Estava gostoso, mais com a falta de ar tivemos que parar e assim começamos outro beijo só que mais veloz e assim foi beijo por beijo cada vez melhor.



Notas Finais


Cabouuu ehh! Amanhã tenho dentista de manhã cedo. 🙄 Acordar muito cedo... OK 08;45 não é cedo tão assim mais para mim nas férias é muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...