1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Luan... Ninguém vai me aceitar!

História Pra sempre com você! ∞ - Luan... Ninguém vai me aceitar!


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Oi, vidas. Mais um capítulo e se a criatividade bater em mim, sairá mais um! Beijo, beijão para vocês suas lindas. 💘

Capítulo 17 - Luan... Ninguém vai me aceitar!


~ Malu Narrando

Luan: Eu te amo, Maria Luiza. — Ele sorriu e logo me deu mais um beijo.

Malu: Por que fui me apaixonar?

Luan: Oque tem de errado isso, Maria? Todos nós iríamos nos apaixonar uma vez na vida e eu me apaixonei por você! É tão ruim assim?

Malu: Não é ruim, você sabe que eu te amo! Mais... Tem a sua carreira, mídia, fãs.

Luan: Olha a minha carreira Não vai acabar por causa de um namoro, Maria. A mídia sempre inventou coisas de mim, só que eu não vou deixar que você se afaste de mim por isso ou desista do que sente por mim! E as fãs, você sabe... Apenas as verdadeiras ficam com nós, e eu sei que sempre haverá alguém que não irá gostar. Mais vamos desistir por algumas pessoas? De jeito nenhum, Maria!

Malu: Luan... Ninguém vai me aceitar!

Luan: Os únicos aqui que precisam aceitar é você e eu, não é? A mídia não vai namorar comigo, Maria. Apenas você! E se aceitar...

Malu: Será Luan?

Luan: Para de ser insegura. Minhas fãs vão super apóia eu sei Malu. — Então me aproximei e deixei levar por ele.

Tivemos beijos inesquecíveis, que eu sempre sonhei em dar. Mais nunca cheguei em um cara, mais com o Luan é tão diferente! É uma coisa impressionante, é tão gostoso. 

Me deitei em seu colo e ficamos conversando e a cada sorriso que dávamos ele me dava um selinho. Isso se repetiu por várias vezes...

Luan: Então, vamos aonde?

Malu: Hum, não sei...

Luan: Sabe sim. — Ele colou nossos corpos.

Malu: Olha, olha... Aonde queres ir meu bem?

Luan: Vamos ao shopping? Quero que escolha uma roupa bem linda para me acompanhar no show!

Malu: Luan, pela mor de Deus. Não! Já? Iremos nos mostrar a mídia.

Luan: Qual o problema?

Malu: As suas fãs vão achar que eu menti e você sabe por que, eu neguei qualquer envolvimento com você.

Luan: Então faz assim, passa esse mês voltaremos para o Brasil e podemos aí falar?

Malu: Esperaremos mais um tempo.

Luan: Se é isso que quer, eu aceito! — Dou um selinho.

Malu: Eu vou sozinha ao shopping, vai ser melhor. 

Luan: Como quiser...

Vou até o shopping, compro um lindo vestido preto, colado e um salto para ajudar a completar o look. Volto para casa, vejo o gordo deitado no sofá, com um cobertor em cima e jogando videogame. Parecia uma criança, Luan não cresceu ainda! E espero que nunca cresça, amo esse jeitinho dele.

Luan: Ahh não, droga! Morri. — Ele dizia para a TV.

Não consegui conter o riso, comecei a rir. Deixei a chave sobre a bancada, e fui até ele.

Luan: Não sabia que tinha chegado, amor! — Ele me puxou para um abraço apertado.

Malu: Cheguei.

Luan: Quero ver a roupa!

Malu: OK...

Peguei a sacola e tirei o vestido e busquei um salto lá em cima.

Malu: Qual combina mais?

Luan: Vai ficar linda dos dois jeitos, mais eu acho que esse. — Ele aponta.

Malu: Obrigada meu ajudante! — Dou um selinho.

Luan: Vem jogar comigo! — Ele pediu com uma carinha tão linda.

Malu: Vou me trocar!

Subo, guardo a roupa. Coloco um shorts de moletom, cinza claro e um moletom por cima... Desço e me deito ao seu lado, grudo nele que estava quentinho! Me cubro e ficamos ali, grudadinhos.

Luan: Como pode ser tão linda?

Malu: Digo o mesmo, meu amor. — Beijo seu rosto.

Luan: Eu vou ganhar!

Malu: Eu sou a melhor... — Mostro a língua.




Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, love u amores. ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...