1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Pedido de casamento/Final 😨💐💒

História Pra sempre com você! ∞ - Pedido de casamento/Final 😨💐💒


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Genteee, desculpa a demora! Só eu que percebi? O shipp é: #Malu Ameiii demais. ❤ Mais perceberam? Malu é o apelido dá Maria Luiza. 😂💕

Capítulo 18 - Pedido de casamento/Final 😨💐💒


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você! ∞ - Pedido de casamento/Final 😨💐💒

~ Malu Narrando

•• Semanas depois ••

Já estava toda a mídia em cima da notícia do nosso namoro, as fãs ficaram loucas! Muito, loucas. Cada uma mandava mensagens uma mais fofa que a outra, mais claro há algumas que não gostaram...

Luan: Amor?

Malu: Oi meu neném?

Luan: Gostei do neném, vamos jantar hoje a noite.

Malu: Aonde posso saber?

Luan: Não pode, mais... Quero você mais linda do que já é!

Malu: Hum, posso pedir o mesmo de você?

Luan: Claro meu anjo, vou fazer o possível. — Mando beijo no ar para ele.

Tomo um banho e me arrumo do jeitinho que ele gosta, o Luan é diferente dos outros caras... Ele além de ser perfeito é um homem maravilhoso no relacionamento! 

Estava pronta, com o vestido da multimídia, salto alto bem brilhoso. Arrumo meu cabelo! Pego minha bolsa e vejo a maquiagem, perfeito. Desço e vejo o Luan mexendo em seu celular, ele estava impecável.

Parecia um boneco, não aguentei e fui até ele e amassei suas bochechas gordas. 

Luan: Amor isso dói. — Faz cara de coitado.

Malu: Ohw vida, desculpa mais é mais do que eu posso aguentar ver essas bochechas gorduchas.

Luan: Oque você vê nessas coisas gordas?

Malu: Não fala assim! Das minhas bochechas. Quando tivermos um filho(a), quero que ele(a) tenha a bochecha do pai bem gorda!

Luan: Você é terrível, amor. — Me puxou para um beijo calmo. Como está linda, melhor do que eu imaginei.

Deixo um sorriso bobo escapar, dou um selinho. Saímos de casa e fomos para lá, chegando lá era um restaurante na frente para o mar... Era lindo e tínhamos um lugar próprio, cheio de rosas pelo chão e uma mesa apenas para nós isolada. 

Sorrio com todo aquele carinho e amor que eu recebia, pedimos nossos pedidos! Estava cheio de pessoas da mídia lá fora. Como eles são rápidos! Não seria boa para isso, não...

Luan: Minha princesa.

Malu: Meu príncipe.

Moça: Aqui está! Um bom aproveito. — Ficamos jogando conversa fora.

•• 6 meses depois ••

Estávamos na praia, era tão linda. Vejo um coração escrito nossas iniciais e um lindo coração, era de pétalas vermelhas. Ele me puxou para o meio do coração, é claro tinha fãs e a mídia e pessoas da família do Luan ali! 

Malu: Oque está acontecendo Luan? — Digo com as minhas mãos suando frio.

Luan: Calma meu amor, hoje a noite é nossa! Está lindo o mar Não está? — Olho para o mar e concordo com a cabeça. 

Malu: Oque está aprontando, senhorito?

Luan: Sabe amor... Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, antes de tudo. Pois não pensava em carreira nenhuma, mais com esse jeitinho perfeito me fez ficar completamente apaixonado. Só penso em você, Maria mais ninguém! Você É minha parceira, minha companheira, amiga e o meu amor... Não quero nunca mais imaginar a minha pessoa sem você, você É tão especial e tão amada por mim que Não tem palavras para dizer como eu te amo. NÃO cabe tanto amor dentro do meu coração é uma sensação tão boa de se sentir, quero envelhecer ao seu lado. Ter nossa família, ver você brincar com nossos filhos, imagino Você de cabelo brancos já brincando com nossos netos. Imagino apenas minha vida com você, não existe eu sem você! E então para passar o resto dá minha vida com você queria lhe pedir uma coisa, mais seja verdadeira em? — Ele me perguntou e meus olhos já não aguentava mais de tantas lágrimas escorrer.

Malu: Oque? — Digo quase entre os soluços.

Ele então se ajoelha em minha frente, meu mundo parou por alguns segundos.

Luan: Maria Luiza, a minha vida depende dá sua reposta agora! Minha pequena, minha Maria, minha vida, minha princesa. Você aceita se casar comigo? — Ele disse retirando de seu casaco uma linda caixinha com dois lindos anéis.

Meu coração parou e voltou quase saindo de dentro do meu peito, enxugo as lágrimas que não conseguem parar de sair!

Malu: É óbvio que eu aceito, Luan. — Ele então colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo, sinto seus lábios calmamente selar os meus.

Vejo várias pessoas baterem palmas, não sei oque fazer. Até que vejo meu sogro, minha sogra e minha cunhada se aproximar! Vejo surgir um lindo buquê de flores, com lindas rosas e como ele sabe que amo chocolate tinha vários.

Bruna: Para a futura diabética dá sua cunhada.

Amarildo: Do seu sogro.

Marizete: Dá sua sogra, e nos te amamos muito! E espero que sejam felizes.

Malu: Obrigada... Muito obrigada! Prometo fazer seu filho feliz. E obrigada pelo aviso dá diabete, cunha. — Risos.

Luan: Gostou mais das rosas ou dos chocolates?

Malu: Sabe que Oque eu mais amei é você! — Ele então segurou em minha cintura, puxando contra seu corpo e dando um beijo espetacular.

Luan: Sou incrível não sou?

Malu: Sem dúvidas! — Rio.

Luan: Eu te amo, Maria Luiza.

Malu: Eu te amo, Luan Rafael. — Nos beijamos novamente.

                  FIIM!                 😢😭💒💐❤




Notas Finais


Foiii tão bom, sentir o carinho em cada comentário de vocês. É tão bom sentir isso! É uma coisa tão extraordinária. Eu amo tanto vocês. ❤ Essa fanfic foi tão especial para mim e espero que tenha sido para vocês! 😢💕 É tão ruim terminar mais é tão bom recomeçar, quase desisti mais vocês estavam aqui para me ajudar e fazer eu ver que vocês querem que eu continue. Que gostam do que eu escrevo, isso é tão bom que dá vontade de chorar... Ainda mais com essa música que está tocando, eu não tenho palavras para descrever o quão fui feliz lendo cada comentário, cada sorriso bobo que soltei, cada resposta meio sem sentido que dei. Mais é tão maravilhoso ver que gostam do que eu escrevo, não é questão de ser a melhor escritora, mais sim em saber escrever com amor, carinho e sentir dentro do seu ❤ Oque acha que as pessoas vão gostar, esperando as ideias aparecerem para você usa-las como uma homenagem ao melhor ídolo do mundo! Se não fosse ele nada disso estaria acontecendo e sim, NOSSO ÍDOLO É O DONO DA PORRA TODA! GANHOU 2 PRÊMIOS E NÃO VAI PARAR POR AQUI, ANO QUE VEM TEM MAIS GOSTOSO. 💗😍🎤😭 Sinto tanto orgulho dele, e dá pessoa que comecei a ser depois que conheci esse amor que cresceu dentro do meu peito. É simples, eu fui me apaixonando por esse menino, em forma de homem. 😢💕👦 Cá estão querendo dizer que vocês são especiais e ele também, e sempre, SEMPRE ESTARÃO GUARDADAS DENTRO DO MEU ❤
Feliz Natal e um próspero ano novo! 😢💗 Parece uma despedida, mais se Deus quiser vou viver muito tempo ainda. Amo vocês demais. — chorando rios aqui — 😭😭😭❤ vocês são especiais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...