1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. O último adeus!

História Pra sempre com você! ∞ - O último adeus!


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Boa leitura, morzinhos. 💗🙈

Capítulo 6 - O último adeus!


• Malu Narrando •

Chegando em casa troco de roupa, coloco: um moletom, um shorts de moletom e coloco minha pantufa de unicórnio.

Desço e vejo meu pai sentado em sua mesinha que ele adorava, vou até ele.

Pai: Venha, quero que escolha a casa junto comigo. — Me sento ao seu lado.

Começamos a ver várias casas, eram lindas mais sempre tinham algum defeito, muito grande, muito pequena, pouco banheiros, quintal pequeno, não tem garagem... É difícil!

Era a última casa do site, linda casa. Não era tão grande, mais também não era pequena, tinha 3 banheiros, um quintal gigante e uma garagem com várias vagas! E principalmente, era perto da praia e do local aonde meu pai irá trabalhar — É a mesma empresa que ele trabalha, que ele é o dono. Só que tem várias e essa é a principal, e finalmente ele irá assumir! —

Não gosto de praia, não mesmo! — tô me intrometendo na história, mais também não gosto de praia hshs — 

Meu pai adorou, ele ama caminhar de manhã cedo na praia. Ele é meio um velho sarado, que pega várias não só pelo dinheiro, pois pela idade dele ele não é tão feio! 

Ele então, entra em contato com o vendedor vou para a sala. Faço pipoca e um chocolate quente, fico botando minhas séries em dia! 

• 30 minutos depois •

Pai: Filha!

Malu: Oi?

Pai: Consegui comprar a casa, amanhã vai para a escola se despedir, pegar suas coisas e tudo mais. Amanhã arrume tudo suas coisas! Que eu estou cheio de coisas, procurando uma escola nova para você e tudo mais... Entendeu?

Malu: Uhum!

Ele sobe, não estou tão triste assim. Mais sim, por que irei perder meus amigos... É o Luan! Mais ele pouco se importa comigo, então foda-se ele.

• Outro dia •

Acordo, coloco à roupa da multimídia. Pego minha bolsa já que não irei estudar mais, meu pai irá junto! Entro no carro e coloco uma música para descontrair.

Pai: Coloca uma música clássica.

Coloco uma música clássica, não era tão ruim — e também já tinha me acostumado de tanto ouvir isso —. Adentramos a escola, vejo minhas amigas com um olhar super estranho eles devem estar pensando, deu merda?

Pai: Vou indo falar com o diretor, dá tchau pros seus amigos e pegue suas coisas. — Assenti e fui em direção a elas. 

Eduarda: Deu merda?

Maria: Oque aconteceu?

Malu: Eu vou ir embora da cidade. — Sorrio fraco, e elas fazem uma cara nada agradável.

Maria: ESTÁ DOIDA? VOCÊ NÃO VAI!

Sim ela gritou, muito. Eu a acalmei e chorei com elas, fui até a sala peguei minhas últimas coisas... Não vejo o Luan e nem quero! Iria entrar na sala, mais irei esperar meu pai dentro do carro. 

Xx: Ei. — Me viro e vejo o Luan.

Não dou bola, apenas continuo a andar. Até que ele segura meu braço...

Malu: Oque você quer? — Digo grossa.

Luan: Eu queria te pedir para ficar, mesmo sendo tudo isso que tenha acontecido...

Malu: Você acha que é por isso? Não não é! Esquece tudo que passamos, fiz um erro em ter confiado numa pessoa como você.

Saio e adentro no carro ele logo se vira e entra na escola, lágrimas escorrem mais eu as limpo antes que meu pai chegue!

Pai: Pegou tudo?

Malu: Peguei.

Pai: Mesmo?

Malu: Mesmo!

Fomos para casa, me jogo na cama e choro como uma criança. Deixo meus problemas de lado, e Começo a arrumar minhas malas...

• Anoitece •

Deito em minha cama e adormeço. Acordo com meu pai me chamando, dizendo que iríamos pegar o vôo já! Coloco qualquer coisa quente e vou para o carro com o mesmo. Coloco minha cabeça sobre a janela e adormeço...

Logo ele me chama, entro no aeroporto e fomos para a sala para aguardar o vôo. Logo chamam o vôo, entramos e me arrumo na poltrona e vejo pela janela tudo que passei nessa cidade. Nem tudo foi bom mais... Espero que na nova cidade, tudo seja melhor! 


Notas Finais


Beijooo 💗 Espero que gostem do capítulo! ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...