1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Nova cidade / Novo destino?

História Pra sempre com você! ∞ - Nova cidade / Novo destino?


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


A menina da foto irá representar a Malu Ok? 💗

Capítulo 7 - Nova cidade / Novo destino?


~ Malu Narrando ~

Adormeço, acordo somente no destino. Era um clima bem... Como posso dizer? Parece ser frio no inverno e calor no verão, diferente da minha última cidade. Vou atrás do meu pai — que quando me dou conta já estava quase na saída do aeroporto. —

Chegando lá, vejo o taxista colocar nossas malas no porta-malas. Adentro no mesmo, e meu pai já vai pro celular... O homem. O taxista pede o endereço da nossa nova casa e começa a dizer algumas coisas sobre a cidade, quanta animação na parte do meu pai! Oque está acontecendo?

Chegando era uma casa linda, fiquei encantada com as flores tudo decorado. É um encanto, pois na nossa antiga cidade não havia tanta natureza assim... Saio do táxi e vejo alguns garotos sem camisa jogando futebol na rua, super normal!

Pego minha mala e meu pai procura a chave da casa.

Xx: Com licença. — Meu pai fez uma cara de espanto.

Pai: Sim?

Xx: Queria desejar aos dois, que sejam bem vindos no nosso bairro. Se vocês quiserem podem ir na "festa" que irá ter na praia aqui na frente. — Ela sorriu.

Pai: Claro, obrigado pelo convite.

Xx: Magina, Ah meu nome é Paula.

Pai: Prazer Paula...

Ele se comprimentou falou Seu nome e tudo mais... Finalmente entramos, era mais linda ainda por dentro! Não sabia com qual roupa ir, será que vão entrar no mar? Odeio praia...

Logo Anoitece já que não chegamos tão cedo assim, coloco uma blusa simples cinza escura com algumas listras na cor cinza escura... Um shorts preto jeans e um tênis adidas, coloco meu colar. Penteio meu cabelo, faço uma maquiagem não muito pá. Exagero um pouco no batom, talvez...

Pego meu celular e desço, sério meu pai está muito arrumado! Tem algo nisso...

Malu: Primeiro encontro? — Rio.

Pai: És tão engraçada, Maria.

Malu: 'És', beleza 'És'. — Risos.

Fomos andando até a praia era de frente a nossa casa, então não tinha necessidade alguma de ir de carro. Chegando na praia, vejo várias pessoas...

Malu: Pai, acho que vou pra casa! — Digo parando quase entrando na areia clarinha da praia.

Pai: Nada disso, Maria! — Ele então me fez ir até o grupo de pessoas.

Ele se apresentou e eu fiz o mesmo. Sentei na areia e fiquei no meu celular, por longo tempo...

Meu pai tossiu e eu fiquei ali no celular até que olhei e todos os olhares estavam para mim.

Pai: Então, Oque vocês acham?

Paula: Perfeita ideia, não é filhos? — Eles afirmaram e meu pai sorriu de leve.

Malu: Qual idéia?

Pai: Se tivesse prestando a atenção saberia, Maria.

Malu: Ah tá. Não ligo mesmo...

Pai: Maria...

Malu: Ah foi mal. — Pego meu celular.

Paula: A Ideia é ensinar para outras pessoas, surfar, nadar e tudo mais. Mais é claro que não vai ser aqui, vamos pegar um lugar primeiramente depois viemos para a praia!

Maria: Quem vai participar?

Pai: Você!

Maria: Quê? — O olho espantada. Não, não...

Pai: Tem que fazer algo da vida.

Maria: Mas... — Deixo meu celular na areia e fico puta dos cornos. 

Pego meu celular e saio dali, meu pai até me chama mais não dou bola. Entro em casa e deito no sofá e suspiro!

Que sacoo! Ele acha que só por que é meu pai acha que pode escolher tudo em minha vida.

Pai: Então, já que a estupidez da minha querida filha é muita e também está começando a chover sejam bem-vindos ao noeso lar! — Reviro os olhos.

Malu: Eu vou pro meu quarto.

Pai: Ah aproveita e mostra para suas novas amigas. — Elas nem abriram a boca, deitei na cama desanimada.

Xx: Seu quarto é bem bonito.

Malu: Ah pois é, obrigada... — Sorrio fraco.

Pai: Vamos comer, meninas? — Elas saiem.

Malu: Graças a Deus que chegou não aguentava mais.

Pai: Você reclama em, Maria? Vamos comer!

Malu: Não quero.

Pai: Para e vamos.

Sento no sofá e todos vão para a mesa.

Paula: Sua filha não vai jantar?

Pai: Ela não quer, nem liga. — Saio dali e vou lá para fora. 

Estava chovendo, mais eu não queria ficar em casa. Procuro um casaco dentro de casa...

Pai: Oque está procurando, Maria?

Malu: Nada não. — Pego um moletom e coloco a touca.

Pai: Aonde vai?

Malu: Não diz que tenho que conhecer a vizinhança então...

Pai: Mais tem todos aqui! E está chovendo.

Malu: Quero saber se tem alguma coisa boa, loja e tals... E eu não me importo sobre a chuva. 

Pai: Você sempre do contra, né Maria?



Notas Finais


💗 Gostaram? Beijo meus amorzinhos. 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...