1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Amigo novo?!

História Pra sempre com você! ∞ - Amigo novo?!


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Genteee, eu esqueci de avisar. Mais essa fic não vai ser grande, não! Mais em compensação já tenho uma fanfic inteira na minha cabeça e creio eu, que seja maior que essa. Esse capítulo, é de uma pessoinha 💗 que deu idéias e eu simplesmente amei, então é isso! ❣

Boa leitura, amores. 😍

Capítulo 8 - Amigo novo?!


~ Malu Narrando

Anos depois

Acordei e olhei para fora da janela, estava escuro ainda. Meu sono não está me favorecendo, por que não? Oque fiz de errado?!

Coloco minha pantufa e desço até a cozinha, pego uma xícara de chocolate quente; ainda não perdi esse costume.

Estou muito chateada, pois eu tinha participado de um sorteio e eu ganhei; masss, eu esqueci a senha de meu email e então perdi os ingressos! 

Será que é a única coisa que tem para fazer? É tão chato, ficar só... Subo pro meu quarto e ligo o computador!

Começo a pensar em senhas variadas, coloco muitas e muitas. Mais nada! Penso numa bem idiota, que era das minhas antigas melhores amigas. E não é que deu certoo?!

Abro e tipo tinha: 1002 mensagens não lida. Ahhh, que saco! Abro e começo desde onde parei, vejo os sorteios e tudo mais. Mais aí vejo uma mensagem de uma pessoa.

Mensagem: Oi, então meu nome é Henrique. E, sou um garoto muito nerd e tudo mais... E queria uma amizade, vi você e achei melhor uma opinião feminina! Mais, se não quiser tudo bem... Mesmo assim, uma boa noite!

Vejo que depois do tal Henrique enviar aquela mensagem, não houve nenhuma mais dele... Será que ele esqueceu? Mandei uma mensagem eu responda daquela, mais é óbvio que ele não irá me responder.

Logo adormeço, acordo de manhã com o sol batendo de leve em meu rosto. Dou bom dia a vida e desço, tomo meu café e vou para a faculdade. 

Começo a fazer as coisas de minha rotina, vou para o shopping e vejo umas coisas para comprar mais meio que não gostei de nada! Coloco um vestido preto, um salto leve e termino de me arrumar...

Vou para a empresa de meu pai, entro e vou até sua sala para ver o que irei fazer de bom hoje. — Sim, estou trabalhando lá. Mais não é todos os dias, pois ele quer que eu assuma a empresa quando ele morrer!

Malu: Com licença, Pai. — Entro me sentando na cadeira.

Pai: Boa tarde, meu amor. — Sim ele está bem mais carinhoso do que antes, talvez, por que está saindo com uma mulher.

Malu: Oque temos para hoje, Pai?

Pai: Hoje... Você irá ter que passar todos essas folhas para o computador e enviar para essa empresa e esperar a resposta. Vai também, ir lá em baixo ajudar no atendimento mais demorados. E por fim, vai assinar essas folhas. — Estava cheia de coisas. Mais estava acostumada já!

Vou para a minha sala, sento na minha cadeira. Começo a passar tudo para o computador.

Saio e vou lá em baixo, vejo entrevistas de emprego. Então peço para trazer todos a minha sala, são vários: Marcelo, Diego, Alexandra e o Amarildo. 

Vejo os currículos e começo a conversar com alguns... 


Notas Finais


Cabouuuu, ehh! 💗 HOJE NÃO SAIRÁ MAIS CAPÍTULOS, POR QUE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA VÓ! ENTÃO É ISSO... BEIJO & BEIJO GRANDÃO! ❣🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...