1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você! ∞ >
  3. Resposta?!

História Pra sempre com você! ∞ - Resposta?!


Escrita por: Apenasumagirl_

Notas do Autor


Desculpe a demora! Foi a culpa minha mesmo... 😓 Longas histórias, mais vidas eu vou começar a tentar postar todos os dias! 💗 Boa leitura, meus anjinhos. 👼📖

Capítulo 9 - Resposta?!


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você! ∞ - Resposta?!

~ Amarildo Narrando

Chego em casa abro a porta e escuro barulho na cozinha. Vou até lá e vejo minha mulher e a minha filha fazendo a janta!

Amarildo: Que cheiro gostoso!

Marizete: Que susto, homem...

Bruna: Claro, eu ajudei né Pai?

Amarildo: Sei... — Dei um beijo na cabeça da Bruna e um selinho na Mari.

Bruna: Como foi lá, Pai?

Amarildo: Estou com esperanças que eu irei conseguir!

Marizete: Que bom meu amor... Vai tomar um banho e depois vem jantar conosco.

Amarildo: Pode deixar... Mais antes, Luan?

Bruna: No quarto, ficou o dia todo! Quis saber oque era, ele disse que não era para eu me meter então... 

Amarildo: Vou ver oque deu nesse menino!

Vou para meu quarto deixo minhas coisas, e vou para o quarto do Luan. Bato na porta e ele abre!

Luan: Oi Pai, Oque o senhor quer?

Amarildo: Conversar, podemos?

Luan: Pode sim, Pai. — Ele dá espaço para eu entrar. Me sento na sua cama e bato na mesma para ele vir. Fiz algo de errado?

Amarildo: Não sei... então, que felicidade é essa?

Luan: Não posso ficar feliz?

Amarildo: Não diz isso! Quero saber qual o motivo...

Luan: Uma coisa. — Ele sorri de lado.

Amarildo: Envolve uma garota, não?

Luan: Pai! Como foi a entrevista? — Rio.

Amarildo: Ok, não quer me contar tudo bem... Mais Depois quero saber! Bem, foi muito boa. Tenho esperança de conseguir o emprego.

Luan: Fico feliz Pai! — Ele me dá um abraço.

Amarildo: Agora vou tomar um banho e se prepara para a janta, que a Bruna está ajudando sua mãe!

Luan: Vixi, é hoje que morro envenenado!

Amarildo: Luan... Não fala isso para ela, ela fica chateada!

Saio dali rindo, Luan, Luan... Tomo um banho e fui jantar. Me sento com a minha família!

Luan: É sério que você ajudou Bruna?

Amarildo: Luan... Está com um cheiro ótimo!

Bruna: Sim Luan, por que? — Ela fez uma cara nada agradável.

Luan: Nada!

Janto com a minha família e fomos dormir...

~ Malu Narrando.

Volto para casa morta de cansaço, tomo um banho e vou para minha cama.

~ Dia seguinte.

Acordo cedo, vou tomar um banho. Faço minhas higienes matinais, coloco à roupa da multimídia. Tomo meu café e saio, tinha que ir no shopping comprar uma roupa para o casamento da minha prima!

Compro um vestido e vou para casa. Fico mexendo no meu computador, vejo meu email e tinha uma mensagem:

— Oi. Então, que bom sua resposta! Faz tempo a pergunta mais tudo bem, você mora aonde? (Henrique)

— Oie. Eu moro em São Paulo e você? (Malu)

Deixei um tempo, que bom uma resposta! Desligo meu computador, coloco um shorts saia e um top. Amarro meu cabelo, pego minhas coisas e vou para a academia.

Saindo de lá, vou ao parque fazer minha ginástica que não era todo dia. Mais quase...

Quando acabo, vou para casa. Recebo uma ligação, olho a tela do meu celular: Pai

— Oi filha. (Pai)

— Oi, Pai. Como vai o senhor? (Malu)

— Vou bem e você? (Pai)

— Bem... Que alegria em? (Malu)

— Maria, se tá com uma mania de falar isso em? — Ele ri. (Pai)

— Deixa eu, então como foi com a coroa? (Malu)

— Maria! Olha o respeito, ela não é velha. É mais nova que eu! (Pai)

— Tá, tá... Como foi? (Malu)

— Ótimo! Ela vai no casamento comigo, já comprou sua roupa? (Pai)

— Sim, irei sair hoje a noite. (Malu)

— Eu já estou aqui! Ela irá vir sozinha mesmo, cuidado na estrada. Ainda mais a noite. (Pai)

— Tá bom, Pai. (Malu)

— Beijo. (Pai)

Desligo a ligação, pego uma mala pequena. Coloco algumas peças de roupas, uns sapatos. Minhas coisinhas de higiene, termino de colocá-las... Meu pai pediu para eu passar na empresa para ver se não tinha nada!

Tomo um banho, coloco à roupa que eu estava antes. — Estava limpa mesmo. —

Chegando lá, vejo os emails, telefonemas. E não tinha nada de importante, os emails já respondi!

Fui para casa, tiro meu tênis. Coloco minha pantufa, Subo e começo a mexer no meu blog que estava totalmente abandonado. Vejo varias visualizações Oque me deixou um pouco alegre, escrevo um pouco em meu blog.

Começo a ver alguns vídeos no YouTube, meu celular estava com 76% de bateria. Aproveito para colocar carregar! Vou até meu computador, abro o email e tinha um do trabalho. Ligo para lá e converso, uma longa conversa até que chegamos num acordo!

Passo para meu pai por email, já que ele sempre está ligado. Vejo que o outro era do Henrique.

— Também sou de São Paulo. (Henrique) • A 2 minutos atrás.

Será que ele está "online" ainda? 

— Que bom! Então gosta de fazer oque? Hobbies e tudo mais... 

Saio e faço um achocolatado, volto para meu quarto e vejo a resposta dele.

— Olha, várias coisas! Mais tocar é meu forte. (Henrique) • A 1 minuto atrás.

— Que bom, eu não tenho muitos. Mais gosto de dançar é meio bizarro, não a dança mais sim o meu jeito de dançar que parece uma lombriga tendo ataque do coração!

Espero um pouco e levo o copo para a pia, pego uns morangos... Volto e vejo a resposta.

— Será? Vai que não é... As vezes é só coisa da sua cabeça! (Henrique)

— Vai saber. Infelizmente Henrique, tenho que sair. Viajar mais um beijo e boa noite.

— Boa viagem. (Henrique)

Desligo as coisas e pego minha mala e uma água, e um potinho com algumas comidas. Era um pouco longe 2 horas de viagem e eu como demais...







Notas Finais


Então, Gostaram? Espero que sim, um beijo grande no 💗
Cada vez mais feliz com os comentários de vocês! 👼😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...