1. Spirit Fanfics >
  2. Pra Sempre Com Você! (TaeKook) >
  3. T.W.O

História Pra Sempre Com Você! (TaeKook) - T.W.O


Escrita por: LadyBultaoreune

Notas do Autor


Volteeeei porraaaa!!!!
Kkkkk
Tô inspirada hoje!
Leiam as notas finais...

Boa leitura e Aproveitem!

Capítulo 2 - T.W.O


*Povs Kim Taehyung*

E lá estava eu, comendo mais uma puta que, por sinal, não me interessava nem um pouco. A única coisa que eu queria era seu sangue que parecia doce, por causa do cheiro.

Depois de um tempo fodendo aquela puta sem graça, finalmente pude me deliciar de seu sangue até que a mesma ficasse sem cor alguma. Mas, para a minha infelicidade, o sangue era azedo... Puta Merda!

Sai do motel pela janela, deixando pra trás o corpo daquela prostituta barata. Logo saio da cidade e vou para a floresta, onde eu moro com meus pais, Kim Namjoon e Kim Seokjin, os vampiros mais poderosos e temidos por todo o mundo, depois de Kim Heechul (Meu Padrinho).

Entro em casa e escuto barulhos de gemidos vindo, logicamente, do quarto dos meus pais. Reviro os olhos, dou meia volta abrindo novamente a porta e corro pela floresta ao encontro de Lee Minhyuk, meu melhor amigo.

Minhyuk Hyung é bastante diferente de mim, ele não gostava de chamar atenção então costumava ficar escondido na floresta se alimentando apenas de sangue de servo e outros animais. Enquanto isso, eu andava pelas ruas de Seul, as vezes mostrando o meu demônio interior para as pessoas e sumindo de repente, as vezes comendo putas apenas pra sugar seu sangue... Tudo isso por diversão.

Enquanto pulava de árvore em árvore, avisto meu Hyung na maior árvore, onde costumamos nos encontrarmos. Me aproximo e o mesmo se assusta pois não tinha me visto chegar.

- Oi Hyung!- dou um sorriso leve porém doce para acalma-lo.

- Oi TaeTae... Você me assustou.- ele se levanta e me abraça.

- Aish Minhyuk Hyung! Sabe que eu não gosto de abraços.

- Desculpa TaeTae.

Nos sentamos e ficamos conversando por um longo tempo. Quando eu estava vendo um pequeno raio de sol querer sair do céu, me despedi do Hyung e fui em direção a minha casa.

Minhyuk Hyung comentou que teria uma festa na montanha, na casa da Tribo K.a.r.d, para comemorar mais um ano de paz entre vampiros, lobos, bruxos, fadas...

Quando estava voltando pra casa, entre as árvores, vejo um vulto vindo em minha direção e, quando penso em parar de correr, esbarro no vulto e caio.

Olho pra frente, a procura de ver em quem eu tinha esbarrado e me deparo com um garoto moreno com os olhos vermelhos vibrantes em pé com a mão esticada em minha direção.

Ele me ajudou a levantar, e eu olhei no fundo de seus olhos e... Porra! Que sentimento é esse?

Okay! Ele é bonito e puta homem gostoso mas eu nunca tinha visto olhos assim, só... Meu Padrinho, Kim Heechul, herdeiro da maior tribo de vampiros, filho de Lúcifer e Gaarnda, os maiores demônios de todas as tribos.

Mas como é possível esse homem ter olhos como o do Heechul Hyung?

- Cuidado por onde anda...- ele fala e eu me assusto com a voz rouca do jovem a minha frente.

- M-me desculpa.- Me curvo, enquanto ele dá um sorriso e volta para o seu caminho.

Merda! Qual era o nome dele?


Notas Finais


Aaaaaaaa Ficou bom? Espero que sim!

Genteee me tirem uma dúvida, quem é bottom de Taekook?

Ah eu ia fazer uma fanfic fofinha, mas como fala de vampiros, prefiro ser agressiva pq fica mais legal, okay?

Beijos meu Foguinhos ❤🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...