História Pra sempre é muito tempo....(BTS) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imagine
Exibições 160
Palavras 2.368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá princess quero lhes agradecer por todo amor que vocês deram a essa fic eu fico muito feliz por vocês não terem desistido dessa fic,eu amo vocês

Capítulo 37 - Ultimo capCasamentoMimha família


Fanfic / Fanfiction Pra sempre é muito tempo....(BTS) - Capítulo 37 - Ultimo capCasamentoMimha família

Já se passaram 3 meses desde o dia em que Yoongi me pediu em casamento,aconteceu várias coisas nesses últimos 3 meses,bom vocês devem estar se perguntando se eu aceitei ou não o pedido de casamento de Yoongi..Bem a verdade é que....SIM EU ACEITEI! ,amanhã seria o casamento isso significa que hoje tem despedida de solteiro,mas a gente combinou que não vai beber e nem pegar ninguém porque a gente faz muita merda quando ta bêbado,principalmente eu é claro.Bom Sun estava vendo as roupas no guarda-roupa para podermos ir aproveitar a despedida.
-Amiga você vai com esse!-Falou Sun retirando do cabide um vestido justo todos preto com pedraria no busto.
-Okay,agora senta ai que vou procurar um vestido pra você!.-da e Sun se jogou na cama se fazendo de morta,ri com a situação.
Vasculhei o guarda-roupa de Sun e encontrei um vestido cor marfim bem justo,fomos cada uma pro seu banheiro para tomar banho que logo logo nos encontraríamos la na sala para irmos a uma boate SIM BORA VER HOMEM GOSTOSO!,tomei um banho bem relaxante de banheira e demorado,sai do banheiro apenas com uma toalha em volta do meu corpo e acabei dando de cara com Yoongi na cama,com os braços sobre os olhos,ele nem me notou então fui até minha gaveta de lingerie e abri a mesma retirando de lá um conjunto preto rendado e a vesti,fui retirar meus brincos porque alias eu não iria com esses,porém deixei minha tarraxa cair no chão,fiquei de quatro procurando a maldita,até que sinto um volume ser pressionado em minha bunda,olhei pra trás e ali estava Yoongi de joelhos jogando a cabeça pra trás enquanto me encoxava,joguei o mesmo no chão fazendo eu ficar em cima dele.
-Oque você quer ein?-perguntei mordendo o lodulo dele.
-Te fuder...-sussurrou ele pegando em minha cintura com força me pressionando pra baixo fazendo nossas intimidades se tocarem,ambos gememos.
-Desculpa meu amor...mais só na lua de mel.-falei saindo dali e indo de encontro ao meu vestido em cima da cama,vesti o mesmo e Yoongi só me observava,penteei meus cabelos fazendo uma escova,deixando meus cabelos leve ondulados.Sentei na cadeira de frente a penteadeira e fiz uma maquiagem escura com um batom cor vinho w um salto da mesma cor bem alto.
-É sério?você vai assim?.-falou Yoongi entortando o lábio.
-Algum problema?.-ironizei
-Claro que tem,você quer que os homens te coma com os olhos?!.-falou ele cabias matico.
-Fala merda não.-falei roubando um selinho dele,e fui ver quantas horas eram *19:58*,tá na hora,ver homem gostoso la vou eu.-Aproveite sua despedida!.-falei saindo pela porta,mais sinto mais firmes em minha cintura,em menos de 1 segundo fui lançada a parede.
-Me aguarde logo anoite...-falou yoongi,mordendo meu lóbulo,oque me fez me arrepiar por inteiro.
-Vou voltar tarde...quero aproveitar..-falei e sai do quarto,antes que eu fizesse uma besteira....das boas....,fui até q sala e Jin e Sun estavam conversando.
-Bora!.-falei puxando Sun pelo braço.
-Não vai me esperar não?!-perguntou Jin
-Você vai também?.-perguntei.
-É claro...eu preciso viver também não to aguentando o namjoon hoje ele só quer tranzar.
-Uhull bora ver homem gostoso!!-gritei puxando Jin e Sun pelo braço.
Entramos no carro de Jin e fomos rumo a boate,depois de 15 minutos de carro chegamos,a noite mostrava bem o grande painel de neon da boate,adentramos na mesma,e tinha vários Homens *stripers* dançando com fantasias alguns vestidos de policial outros de marinheiro,professor,médico etc.Fomos até um balcão onde estava o barman,Jin e Sun pegaram as bebidas mais fortes que era um líquido verde com uma "fumaça" saindo da mesma,pedi ao barman a bebida mais fraca w ele me trouxe um liquido azul claro,sentamos em uma mesa a frente dos stripers e la ficamos gritando gostoso tesudo e mais umas merdas,até que Jin colocou em mim uma tiara com um pequeno vel de noiva.
-Que vela noiva...-falou um cara fantasiado de policial.
-Obrigada...-falei
-Desculpa cara,dela cuida eu!-falou um cara fantasiado de marinheiro,não consegui ver seu rosto por causa de seu chapéu de marinheiro que cobria levemente a metade de sua face.
-Okay então..-falou o outro se retirando.
O homem marinheiro me puxou pelo braço me levando até o grande palco,ele me sentou em uma cadeira e veio até meu ouvido sussurrando.
-Não vale me tocar...-Pérai eu conheço essa voz.
O homem rasgou a parte de cima da fantasia,e que abdômen meu deus,ele rasgou a calça ficando apenas com uma box branca um sapato social preto e o chapéu,o homem sentou no meu colo e começou a rebolar e logo depois mordeu o meu pescoço,e eu to gostando jesus me ajuda,o homem segurou em minha cintura e começou a fazer movimentos com o quadril como se estivesse me penetrando,arfei com aquilo,ele desamarrou meus pulsos e me pegou no colo me levando para algum lugar.
-Moço eu vou me casar..não posso!.-falei.
-Você não disse que queria aproveitar...-falou o homem mordendo meu lóbulo.
-An?.-na hora que me fiz de desentendida ele retirou seu chapéu mostrando seu rosto.
-Yoongi?
-Olá meu amor.-falou ele abrindo uma porta e me jogou na cama com força.-Vamos aproveitar...-falou.
-Yoongi só na lua de mel...-falei levantando mais ele me jogou de novo na cama e amarroou meus pulsos na cabeceira da cama .
-Shii...-falou ele
-Não!me solta Min yoong....aaahh-gritei quando ele começou a esfregar sua mão em meu clitóris.-Meu deus....-arqueei as costas.
-Oque você disse eu não escutei...-falou ele me provocando esfregando meu clitóris com força.
-Filh...aaah.-Yoongi estava me chupando da forma que só ele sabe...-Yoongi...
-Quer uma rapidinha?.-perguntou e assento.-então vamos lá.
Ele retirou sua box e retirou minha calcinha e colocou o vestido mais pra cima,sem mais nem menos Yoongi me estoca com força...estilo min Yoongi.
-Aaahhh...deus..-gemi
-Daddy...-falou no meu ouvido e eu intendi.
-Daddy mais...mais rápido..-gemi e ele foi mais fundo do que eu esperava,eu conseguia ver bem as veias soltadas dele no seu pescoço era lindo ele estava minado de tesão,rapidamente chegamos ao ápice juntos,ele deitou ao meu lado e rimos.
-Você adora me contrariar né o bastardo.
(....)
Hoje séria o casamento e se eu to nervosa??que nada só to suando horrores,eu to com medo e se eu errar o meus votos?meu deus os votos.
-CADÊ MEUS VOTOS?.-gritei e Jin surgiu das trevas.
-Ta aqui se acalma....
-Me acalma uma porra...eu to com medo.
-Relaxa vai dar tudo certo.
-Eu espero assim
Eu estava me olhando no espelho,realmente o vestido é perfeito,minha maquiagem está linda,e meu cabelo....
-S/N NÃO CHORA!!.-ouvi Tae do outro lado do quarto onde estávamos nos arrumando.
-Meu deus....preciso de ar...-falei e abri a janela que tinha ali e respirei fundo.
-S/N o Suga ta ai.-falou Jimin sentando no sofá que havia no lugar.
-OQUE ELE NÃO PODE ME VER!,-falei.
-Calma ele quer falar com você naquela dobradiça ali vocês não vão conseguir se ver ...-falou Jimin
Fui até a porta e não sai do quarto é claro.
-Oi amor...-falei
-Oi meu anjo...
-Eu to nervosa.
-Eu to muito mais pode apostar.-falou e soltei uma risada fraca,vejo a mão dele no canto e peguei na mesma.-Eu te amo...-falou
-Eu também te amo...-falei e ele soltou minha mão e saiu.
Voltei pro quartinho e todos estavam me olhando
-QUEM VAI ME LEVAR NO ALTAR?-perguntei animada e Namjoon se levantou,abracei ele.-ENTÃO VAMOS!!
(...)
Eu estava fora da igreja,esperando pra que dissessem que eu poderia entrar,mais antes veio o jimin correndo até mim sorrindo.
-S/N...ele ta chorando...-falou Jimin animado e uma lagrima escorreu do meu olho.-Não chora não o capirota...ele ta feliz.-falou
-Eu sei..eu também estou...-falei
-To vendo.-falou ele sorrindo.
-Não é isso Jimin...eu estou gravida!-falei sorrindo,e ele sorriu maior e me abraçou.
-Meu deus eu vou ser tio!!.-falou e eu ri.
-Mais ó não cinta pro Yoongi.-falei e ele assentiu.
-Vamos s/n?.-perguntou Namjoon estica do deu braço pra mim e eu assinto.
Agora era a hora,eu coloquei os pés dentro da igreja e o piano começou a tocar a igreja não tinha muita gente,só nossos amigos alguns familiares e conhecidos,pude observar os meus padrinhos no altar..bom eu não consegui escolher apenas um padrinho então escolhi todos...é a vida né,até que meu olhar se encontrou com o do meu futuro marido,ele estava lindo seu palito branco com uma rosa vermelha no mesmo,em nenhum momento nossos olhares desgrudaram eu estava tão feliz...chegando no altar Namjoon me da um beijo na testa e vai até Jin,olho pra Yoongi e ele me da um beijo na testa e fomos a atenção pro padre.
Quando o padre anunciou que podíamos nos beijar falei.
-Vou ter que ganhar 2beijos...-falei
-Quantos você quiser..-antes dele vir me beijar eu desvio e coloco a mão na barriga e olho pra ele sorrindo,e ele meio que não intende até uma lagrima escorrer do meu olho.-Ai meu deus!!eu vou ser papai...EU VOU SER PAI!!.-gritou ele e me pegou no colo me girando e me beijando,e todos nos aplaudiram.
(...)
Depois dos votos fomos pra festa,não íamos ficar a festa toda porque íamos pro Havaí aproveitar a lua de mel,chegando  na festa fui até o banheiro com a ajuda de Sun e tiramos a parte de baixo do meu vestido que fazia o mesmo ficar um modelo mais curto,nos juntamos ao pessoal e Sun não desgrudava do jimin....hum ai tem coisa..
Dançamos conversamos fizemos palhaçadas e muito mais,na hora da despedida,não queríamos uma coisa dramática porque eu não queria chorara mais,então nos despedimos de todos,e fomos até um carro escrito recém casado,Yoongi foi no banco do motorista e eu no passageiro.
-As malas estão ai?.-perguntou.
-Tudinho...-falei e fomos..
(NO HAVAÍ)
*coloque a musica the weeknd ft.Lana Del Rey*
-To exausto...-ouvi Yoongi falar do quarto pois eu estava no banheiro.
-Isso talvez seja uma pena...-falei saindo do banheiro apenas com uma lingerie rendada branca,Yoongi se levanta e olha pra mim de cima a baixo mordendo o lábio.
-Eu to bem desposto!.-falou se levantando mais o taquei na cama.
-Hoje eu comando..-falei e ele sorriu malicioso.
Fui até uma mochila vermelha minha e peguei uma algema preta.
-Quietinho...-falei prendendo ele na cabeceira.
Rasguei a blusa social branca dele e a joguei em um canto do quarto e fiz a mesma coisa com sua calça deixando ele apenas com uma box cinza,lambi os lábios e fui até seu abdômen e comecei a lamber e dar pequenos beijos,fui até sua boca e fingi dar um beijo nele só que mordi seu lábio o puxando com força,passei minhas unhas por seu abdómen o vendo morder os lábios com força,fui até o cós de sua box e dei um beijinho ali,depois me sentei no membro de Yoongi dando leves reboladas e ele arfava e fazia força pra se soltar das algemas,da do seu colo e fui até seu membro já exitado e retirei a box fazendo seu membro saltar dali por inteiro,sorri com o resultado que fiz em poucos minutos,seu penis estava coberto pelo pré-gozo fui até sua cabecinha e assoprei.
-Chupa essa merda!-falou ele fazendo força nas algemas.
Comecei a dar beijinhos pela extensão toda de seu penis e massageio seus testiculos sem esperar mais enfio seu membro todo em minha boca fazendo movimentos lentos de vai e vem e eu só ouvia Yoongi falar todos os palavrões possíveis.
-Que boquinha gostosa...-falou ele levantando seu quadril,quando percebi que ele iria chegar em seu limite sentei rapidamente em seu membro me fazendo gritar de prazer.-Rebola...-falou ele e eu rebolei com seu membro dentro de mim,eu cavalgava rápido em seus membro minhas pernas já estavam bambas eu não conseguia mais continuar.
-Me solta....e eu continuo..-falou Yoongi com dificuldades,fui até um botãozinho da algema e o soltei,ele trocou de posição comigo e começou as estocadas fortes e rápidas.
-Gostosa...-bateu ele na minha coxa.
-Humm..yoongi..-falei lambendo os lábios.
1..3..20..34..50 estocadas depois chegamos em nosso ápice rapidamente,Yoongi se jogou do meu lado recuperando o fôlego,ele se virou pra mim e acariciou meu rosto e sorriu.
-Eu te amo..-falei.
-Eu também....amo vocês..-falou ele colocando a mão na minha barriga.
~~~~3 FUCKIN ANOS DEPOIS~~~~
*Ouçam a musica 둘!셋! Nova do BTS*
-YOONAAA!!!!VOLTA AQUI!-gritei chamando minha filha...sim minha filha e de Yoongi nasceu e ela se chama yoona a homenagem a minha mãe e a de Yoongi,ela é um dice tem o sorriso do pai a pele branca e os belos cabelos negros meus,olhinhos cor de mel,tão delicada...-VOCÊS DOIS VÃO FICAR DE CASTIGO!.-falei e Yoongi parou de correr pela casa ele estava com yoona nas costas,eles estavam fugindo de mim porque não queriam tomar banho ai.
-Desculpa omma...-falou yoona olhando pra baixo.
-É desculpa omma...-falou Yoongi.
Eu ia dar um esporro neles mais a porta da frente se abriu.
-Não se tem mais respeito nessa casa não?!.-falei e vi Tae correndo em minha direção sorri e abri os braços mais ele pegou minha pequena yoona.
-Eai dona de casa!.-falou Jimin
-Dona de casa meu cú!-falei.
-Olha quem trouxe torta!.-faliu Jin.
-Jin!!-falei animada.
-A torta ta bem gostosa..-falou Namjoon olhando malicioso pro Jin
-Ainsh...-falei
-O irmãozão ta na área!.-falou hope me abraçando.
-Trouxe filme!!.-falou kook.
-Oi meu anjo!.-dei um beijo na testa de kook
-Oque acham de irmos na praça daqui?ta nevando e ta tudo lindo la fora..-falou Jin
-Claro!primeiro!-falei olhando pra yoona.
-To indo omma....-falou ela subindo pra ir tomar banho.-Yoongi vai ajudar ela!.-falei e ele pegou yoona no colo e saiu correndo.
-Ain..que família linda..-falou Jimin.
-É eu sei...-falei.-E a Sun Jimin.-falei e ele esboçou um sorriso fraco.-Ela ta viajando...foi estudar nos estados unidos...-falou ele e a porta da frente se abre.
-Falar meus amores!.-brotou Sun ali do nada e Jimin correu até ela se beijando.
-Ain gente...to tão feliz..-falei.
-Imagino o quanto..-falou Jin mostrando sua mão pra mim que continha uma aliança de noivado.
-Ai meu deus!.-falei abraçando ele
(....)
Estávamos no parque todos juntos eu e Yoongi estávamos brincando na neve com yoona e Tae e Hobi estavam fazendo anjinhos de neve Namjoon e Jin estavam tacando bolas de neve um e no outro Jimin e Sun estavam decaindo de uma arvore congelada conversando,nos juntamos todos juntos e começamos a brincar.
-Isso daria uma bela foto!.-falou Yoongi,ele foi até um casal e entregou o celular ao homem.
-Preparados?!.-falou o homem apontando a cama pra nós,nos arrumamos sentados ali na neve e o homem retirou a foto nos estregando o celular.
-Minha família...-sussurrei e Yoongi me abraçou de lado e yoona se jogou em cima de nós.
-Eu amo vocês....
FIM.....

*notas finais *


Notas Finais


Meus amores lembrando que postarei que to indo agora postar uma fic nova INCESTOOO AAAHH e espero que gostei,mais uma vez obrigada por tudo.
~Omma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...