1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre juntas >
  3. Apresentações

História Pra sempre juntas - Apresentações


Escrita por: batman-odg_Taty

Notas do Autor


Nova fanfic no ar...kkkk😝😋
Desculpem os erros...boa leitura ❤❤✌

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Pra sempre juntas - Apresentações

Pov sky

Oi..meu nome e sky, tenho 16 anos e moro em osasco com meu pai e meu irmão mais velho, Enzo. Meu melhor amigo se chama Júlio, tem 16 tambem, ele e do género que pega todas mas não quer nenhuma, aliás as únicas que ele respeita e nunca fez nada e a mim e minha melhor amiga, que no caso também e a dele, ele e bom aluno mas arranja sempre encrenca; minha melhor amiga se chama Alasca, tem 16 anos como eu, ela e do género bem calminha e certinha, mais deves em quando consigo fazer com que ela saia um pouco da linha...

Bom eu sou uma rapariga rebelde porem nem sempre fui assim...

Sou loira, mas tenho algumas madeixas castanhas na metade de baixo do meu cabelo, tenho olhos verdes e lábios carnudos, sou baixinha e tenho 1,56 de altura...

Odeio o amor, não gosto que me deem ordens e muito menos que se metam na minha vida, odeio quando se metem com os meus amigos ou minha família, não gosto da escola, odeio ciências, geografia, etc.. Mas também sei dizer sim... Amo musica, teatro, português, matemática (estranhamente), adoro a minha família e amo futebol e basketbol..

Esta sou eu....

Pov Alasca

Oi oi, meu nome é Alasca e tenho 16 anos. ...Moro em osasco com meus pais, sou filha única..meu melhor amigo se chama Júlio, ele e um pouco ' estúpido' mas pronto, desde que não seja comigo tudo bem; minha melhor amiga se chama sky, ela e muito rebelde, eu tento que ela mude mas não consigo...

Sou muito estudiosa, mas também tenho meus momentos de loucura...

Sou morena, e tenho uma madeixa vermelha por baixo do meu cabelo, bem discreta, tenho olhos verdes e meus lábios são normais, tenho 1,67 de altura....

Amo o amor, axo muito fofo, menos os beijos, gosto de estudar, e adoro a escola, amo música, teatro, adoro minha família e adoro futebol.... Não gosto que gozem comigo ou com os meus amigos, não gosto nem de geografia, de ciências nem de matemática....

Esta sou eu.....

 

Continua....


Notas Finais


Este foi só o primeiro capítulo..... Desculpem qualquer coisinha...bjs e fui ✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...