1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre juntas >
  3. Desde aquele dia..

História Pra sempre juntas - Desde aquele dia..


Escrita por: batman-odg_Taty

Notas do Autor


Desculpem nao ter postado...mas a escola começou e não tenho tido tempo..desculpem os erros e boa leitura ✌

Capítulo 12 - Desde aquele dia..


Fanfic / Fanfiction Pra sempre juntas - Desde aquele dia..

5 anos depois....

pov sky

Muita coisa mudou desde aquele dia...nem eu mesma imaginava que iria acontecer...eu e o julio começamos a namorar naquele dia...eu era a rapariga mais feliz do mundo..Alasca e Sérgio estavam mais próximos mas mesmo assim não tinham nada...

Uma semana depois daquele dia...eu julio e um amigo dele estávamos indo buscar Alasca...

flashback on..

eu e julio estavamos sentados no banco de tras..e seu amigo estava ao volante...estavamos parados num sinal vermelho e julio me deu um beijo e disse

Julio- sempre te irei amar, nunca de te esqueças..

Sky- eu também te amo para sempre..- nesse momento senti uma pancada e apaguei....

Momento depois acordei e senti uma luz branca na minha cara e alguém dizer acordou... Percebi que estava num hospital...nesse momento Alasca me abraçou...

Alasca- você acordou..não me assuste assim denovo...- ela chorava

Sky- o que aconteceu?- perguntei com dificuldade pois estava com dores no abdomen e numa das minhas pernas....

Alasca- você teve um acindente junto com julio e Luís(amigo dele)..mas isso nãoi nteressa, o que importa e que pelo menos você esta bem..- disse enchungando suas lagrimas

Sky- como assim pelo menos eu?..cade o julio- disse olhando em volta e nesse momento voltou a cair uma lágrima de seu olho..

Alasca- isso não importa agora..

Sky- ME DIZ!!!- ela deu um mini salto

Alasca- sky..o julio levou uma forte pancada na sua cabeça por causa do impacto do carro...e perdeu muito sangue..os médicos tentaram tudo...mais ele não aguentou...

Sky-c-como assim??- nesse momento uma lágrima caiu de meu olho e varias outras vienram atras..

Alasca- ele morreu- ela deixou escapar varias lágrimas mas logo abaixou a cabeça...

Sky- não...

flashback off...

o meu mundo caiu nesse momento....me senti denovo só... Alasca me apoio...e me deu uma carta que julio escreveu e escondeu em seu quarto numa gaveta...nela dizia que ele sempre me iria amar...e se caso eu nao gostasse dele ou algo de mal lhe acontecesse...ele iria querer k eu fosse feliz e encontrasse o amor da minha vida...ou um novo amor....

Um ano após o acontecimento meu pai recebeu uma proposta de emprego em Londres... E eu e meu irmão iríamos com ele....nunca me irei esquecer da minha despedida com Alasca...doeu muito..

flashback on...

Sky-bom...parece que tenho que ir...

Alasca- vou sentir sua falta...me promete que vai falar comigo todos os dias..

Sky-prometo...irei lhe ligar todos os dias...nao nos iremos afastar....me promete também uma coisa?

Alasca- tudo..

Sky- vai por mim todos os dias ter com julio e lhe diz que eu o amo...

Alasca- irei sim...adeus - nos abraçamos..

Sky- até um dia...

flashback off..

E esse dia chegou....irei voltar hoje...4 anos depois... Mas e uma surpresa...

As nossas promessas foram cumpridas...ate hoje falo com Alasca...e por isso mesmo o meu regresso será uma surpresa...mas antes de tudo vou contar o que mudou...

Eu cortei meu cabelo e o platinei(foto de capa)....mas o resto em mim continua igual...desde forma de ser... A meu estilo de me vestir...me formei em fotografia...e estou voltando pro brasil depois de este tempo todo....meu irmão se formou em advocacia....e Alasca...bem...Alasca  se formou junto com Sérgio em desenho...ainda sinto que falta algo em mim...julio estará sempre no meu coração...junto com minha mãe....meu pai me apoio muito....

Mais voltando a vida real...hoje irei para o brasil..e meu irmao vai junto...já meu pai vai ficar com minha madrasta....sim meu pai seguiu em frente e eu estou feliz por ele...tenho as mala prontas..só falta me irmao se arranjar e iremos....

20 minutos depois meu irma chegou..

Enzo- vamos?

Sky- vamos....

 

continua...

 

 


Notas Finais


Fim...espero que tenham gostado...desculpem qualquer coisinha...bjs e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...